Porque Existe Maldade no Mundo
Se o paraíso existe deve ser um lugar enfadonho, lá não existe um futuro para sonhar, nem sonhos para realizar.
Se um dia tiver que escolher entre o paraíso e outro mundo, já tenho minha opção.
Saudade...
Que palavra é essa que só existe numa língua e cujo significado não se alcança?
É, talvez, a transliteração do amor na passagem do tempo.
Sejas pobre e saberás que existe
pessoas de verdade.
Sejas rico e andarás sempre com a
desconfiança ao lado.
Não existe um fim para o amor que cultivamos lá em nosso jardim, vendo nossos filhos brincar.
Eu posso dizer você é tudo que eu queria, que sorriso encantador que brotou em sua boca meu amor.
Um dia tentaram me fazer acreditar que o amor não existe. E que sonhar, já estava fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo, onde enterraram os meus desejos, um a um. Mas como sou teimosa, eu fui atrás dos meu sonhos, desejos e oportunidades. Construí castelos, sem medo do vento. Busquei a verdade, quando ela, tentava fugir de mim. Precisei sempre, manter meu buquê de sorrisos no rosto. Eu precisei entender que a vida, apesar de bruta -ás vezes-, ela é mágica. Continuei tentando, arriscando, sem saber se conseguiria dessa vez voar, ou se levaria mais um tombo. A força que há dentro de mim, é maior que tudo. Maior do que o mal que há nesse mundo. Na minha vida, desde meu nascimento, já há um traço de felicidade. E nisso, eu acreditarei até o fim.
Perder faz parte da vida. O que adianta ficar chorando? passou... Erga a cabeça ainda existe um futuro a ser conquistado.
“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”
Na nossa sociedade, não existe nenhum tipo de perfeição, todos nós somos imperfeitos, cometemos erros, possuímos algum tipo de defeito, e sempre erramos mais do que acertamos. Mais uma coisa a gente possuí, que é a capacidade de errar e pedir perdão, de assumir os nossos defeitos, e com isso demostrar as nossas qualidades, errar faz parte da vida, quando erramos demostramos que estamos vivos, preparados para viver em um mundo no qual estamos inseridos.
