Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 157068 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Você é minha estrada que leva para frente
é meu tudo quando não existe nada,
meu porto seguro, meu sempre.

Inserida por DhioneTito

"Penso seriamente nas coisas que me fazem feliz e em nenhum momento existe o conceito deus".

Inserida por tullaguegue

A vivência na rua talvez seja a mais crua, bruta e pura que existe.

Inserida por danmelga

Essa chama que existe dentro de você é alimentada por algo que as vezes você pensa que é força, garra, vontade.

O ódio muitas das vezes é confundido com a raiva.

A vingança geralmente é confundida com justiça.

O incentivo às vezes se torna manipulação.

A união faz a força mais depende o que você está unindo.

Essa chama precisa de um combustível chamado MOTIVAÇÃO.

Inserida por DecoOliveira

O poeta é um vagamundos que existe inspirado sem ser inspiração.

Inserida por biohelioramos

Se existisse a mesma quantidade de amor quanto existe de ódio, viveríamos em uma paz tamanha.

Inserida por mdemartins

Só existe um tipo de música:
A Música de Bom Gosto!

Inserida por LiSgomez

Somente pessoas ignorantes com uma consciência empobrecida continuarão perguntando: "Existe vida inteligente lá fora?" Na verdade, todo o universo está vivo e inteligente, porque o espírito infinitamente inteligente da Criação mantém tudo o que existe dentro de sua consciência.

"Chegará o tempo em que a humanidade deve virar-se e tornar-se familiarizada com os valores eternos da vida." [TJ36: 26]

E irmãos e irmãs, desta vez é agora!

Jmmanuel diz em TJ10: 44:
"Na verdade, eu não vim trazer paz, mas a espada do conhecimento sobre o poder do espírito, que habita dentro dos humanos".

Cada um de nós tem um espírito imortal, que é um fragmento do espírito universal da Criação, eo poder desse espírito nada mais é do que a vida.

Mas por que Jmmanuel fala sobre a "espada" do conhecimento? -
Porque corta a porcaria e desce aos valores eternos. Separa o trigo da palha.

Vou revelar alguns deste conhecimento hoje. Mas lembre-se, no final, não é o conhecimento, mas a sabedoria que é importante; A sabedoria para aplicar esse conhecimento à sua vida e ao seu crescimento espiritual.

"Não há olho igual à sabedoria, nem escuridão igual à ignorância, nem poder igual ao poder do espírito, nem terror igual à pobreza da consciência". [TJ26: 27]

Inserida por RitaMitozo

"Não há nada mais triste que uma noite vazia, onde não existe ninguém que queira te escutar...
São nessas noites que a solidão vem nos visitar, num momento onde a nossa mente está pesando com inúmeros pensamentos, nossos sentimentos estão feridos... Então nos parece que chorar é a única solução pra tentar amenizar a dor que insiste em visitar nosso coração.
Parece que não há respostas pra tantas dúvidas que nos vêem a nossa imaginação, então mergulhamos na mais profunda solidão na esperança que logo chegue o sono e assim nos tire por algumas horas dessa tristeza.
São nessas noites tão traiçoeiras que minha prece é que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Amor não existe vejo orgulho sem valor,Digo alma não faz sentido o peito quer morrer de qualquer jeito,Queria nunca ter te conhecido Mas vida fez de tudo. Para gente ficar junto sempre. Deu risada No meu quarto De Pensar alto nunca poderem te tocar te beijar te dar braço dizer que te amo isso Tudo foi feito pelo seu orgulho.

Inserida por Abaddon

""Entre mim e você existe um universo, que não foi decifrado, se tornando um desafio, que considero enigmático e alienado ao nosso AMOR""

Inserida por anynha_coutinho

Não se acomode, quando existe novas oportunidades para levar a sua pessoa para o estágio das possibilidades,dos desafios e do sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Não existe maior escuridão que a da ilusão.

Inserida por MariliaMasgalos

demorou um pouco, mas entendi que nem sempre fui a pessoa boa que sempre pensei ser, existe com certeza algo de muito ruim aqui dentro, não sei explicar, acho que é a forma como enxergo o mundo e o resto que aconteceu entre agente.
Vi o seu texto aqui e por isso estou escrevendo o meu.
- J. F. as lembranças são boas, cheias de fantasia, muito carinho, as carinhas que você fazia, me pergunto se ainda faz, ou se você lembra que sou eu, ou quem fui na sua vida, se ainda tem a liberdade que te dei um dia, as asas douradas que lapidei em você, se ainda escuta as musicas melancólicas da fresno, se ainda desenha como desenhava... é... ainda me lembro de como você era, talvez tenha mudado, acho que nunca mais vou encontrar alguém como você.... mas sigo, vamos viver, um dia agente se encontra.

Inserida por edudomingues

É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.

Inserida por EliasTorres

Não busco a perfeição em ninguém, até mesmo por saber que ela não existe. No entanto, não posso atrelar minha vida a pessoas que não sabem o valor de um ato de gentileza, que não sabem o significado do que seja estar ao seu lado. Só quero ao meu lado pessoas que se façam presentes, nos bons e maus momentos da minha vida. Só quero a meu lado pessoas que valorizem a minha presença, e que na minha ausência sinta saudades.

Lutar só por alguém que te aceite como é. Alguém que goste de você com suas perfeitas imperfeições. Lutar só por alguém que dê valor aos mais simples e puros dos gestos. Só lutar por alguém que lute com você, mesmo com os objetivos diferentes, mas que esteja disposto a te ajudar, pois onde a sua felicidade é a felicidade dele (a). Lutar por alguém que use a reciprocidade como a sua melhor arma no jogo do amor.

------------- Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Não existe felicidade que não incomoda.Mesmo que ela seja silenciosa em você ... consegue ser barulhenta aos ouvidos de quem não torce pela sua felicidade

Inserida por DoniiBlack

Existe um lugar puro e
muito lindo dentro de nós ,
que poucos visitam e sabem...

Mas que nos leva a mais
infinda felicidade :
O pouso sereno na simplicidade!

Inserida por Paulamonteiro

Não existe glória, sem sacrifícios.
Não existe sucesso, sem dor.
Não existe riqueza, sem trabalho.
Não existe amor, sem amar.
O que existe é o foco, disciplina e perseverança.
Existe é você reconhecer que existem e não desistir de seu sucesso.

Inserida por Ederson12Duarte

"Enquanto Deus for a sua raiz, não existe pedra alguma que impeça você de crescer. Floreça onde Deus te plantou!.. É aonde que Ele vai mudar a tua vida. Ele nunca vai desistir enquanto você não produzir todos os frutos que Ele semeou em ti e se for pra produzir em meio aos espinhos você produzirá. Não é o lugar que define o plantio é o Agricultor que sabe como cuidar da sua colheita. E mesmo que nossos projetos e sonhos que o Senhor nos deu sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossa vida, nós continuamos dando fruto para todo faminto que Deus colocar em nosso caminho." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp