Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142057 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Vai sair da Igreja porque não é reconhecido?

Lugar de ser reconhecido é no IML.

Na Igreja nós vamos para adorar a Deus.

Inserida por DomMuniz01

⁠Sempre repetindo para mim mesma , não mereço isso
Porque essa dor cala minha alma ?
Porque as coisas sempre precisam terminar assim ?
Juro vai ser diferente...
Essas serão as últimas, eu juro...
Me blindar não será o caminho , mas eu irei tentar
Prometo darei risos , mesmo com o coração sangrando,
Por minha vida nunca me darei totalmente como fiz
Isso não faz sentido algum !
Hoje eu me encontro dessa forma , mas prometo não ousar , nem mesmo pensar em me atrever a amar novamente!
Não vale a pena !

Inserida por JosiCAFC

Que Jesus seja o grande e maior Amor da sua vida!
Mais que tudo porque tudo acaba, mais que todos porque todos partem.
Mas nada pode tirar JESUS de Tí, de Mim. Por toda ETERNIDADE.
📖↪nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
(Romanos 8:39)

Inserida por PatySdQ

⁠Porque nos sentimos tão sozinhos mesmo não estando privados de companhia?
Talvez seja porque algumas pessoas ocupem o mesmo espaço, mas não preenchem o espaço vazio dentro de nós, porque algumas pessoas estão NO nosso lado mas não AO nosso lado. Estar perto não é o mesmo que estar em nossa companhia.

Inserida por PatySdQ

⁠Porque tanta violência e covardia; Se tudo que você faz com outros farão com você um dia? Não duvide!
Porque ser grosseiro, arrogante e soberbo; Se você não é melhor que ninguém? Não esqueça, o final de todos é virar pó ou cinza e nada do que você É ou tem vai impedir que esse seja o seu final também. Não se esqueça!

Inserida por PatySdQ

⁠E muitos não entendem quando alguém permanece sozinha. Eles questionam o Porquê?
O que é óbvio para uns para outros é difícil entender. Mas a verdadeira questão é porque algumas pessoas abrem mão de seus princípios só para estar com alguém que só ficou porque você mudou e não te deixou porque você deixou de ser quem era e seus princípios quebrou. Qual a vantagem se você tiver que levar um julgo desigual. Se esvaziar de tudo que é enquanto o outro faz tudo que quer. Pior que estar sem alguém é ter uma companhia ao preço de se anular e se tornar ninguém.

Inserida por PatySdQ

⁠É melhor serem dois do que um; porque se um cair quem o levantará? E um cordão de três dobras e mais difícil de quebrar.
Que você tenha amigos que possam rir e chorar com você; Que possam torcer e comemorar as suas vitórias. E que com suas derrotas eles venham a se entristecer junto com você. Sendo assim você terá amigos que são bem mais que isso; Eles serão parte de você. E tenha certeza esses amigos estarão ao seu lado sempre, aconteça o que acontecer.

Inserida por PatySdQ

Se o destino te escolheu porque era tua vez,
por infinitas vezes que eu tente,irei fracassar.
pois a minha ainda ha de chegar, para que possa mostrar do que sou capaz,e finalmente brilhar
mas continuo caminho sem pressa, Deus,é o pai! ele vai me dizer o momento certo dessa conquista .

Inserida por edsonsaints

⁠Desabado

Não sei bem porque estou aqui agora,
nesse momento escrevendo, meio confuso e angustiado, será que sou eu?
Ou a vida, por ser tão complexa e intensa.
Ela corre muito sabe?
Não consigo acompanhar
Devo estar atrasado, se bem que queria permanecer, e ter ficado preso no passado.
Sinto aquela saudade... sabe?
Simplesmente uma saudade. Dos melhores momentos da minha vida, quando todos ali estavam presentes, momentos que me sentia seguro, protegido, alegre, feliz.
Saudade de ser ingênuo, de perder o tempo assistindo sem preocupação de nada, de não ter responsabilidades alguma, ou até mesmo de te lembrarem do banho. Sabe?
Queria ter a coragem que tinha,
o mundo nunca me assustou, como hoje
me amedronta.
Não sei se estou o conhecendo,
se for possível!
Ou ele é real em excesso, para minha realidade. Sabe?
Desde do ventre, meu objetivo era vir ao mundo, e hoje? Sendo adulto, penso! Se tivesse sabedoria naquele momento, nunca teria saído. Mas aprendi uma coisa,
Ao passado e futuro.
O presente? Sou eu! Oração do sujeito.
Da vida, admiro ao passado, só assim posso recordar os melhores momentos, o filtro é livre! Me sentia forte, por ter pessoas que se foram ao meu lado. Já o futuro,
me amedronta. Cada dia ficando incapacitante, ficando sozinho, e somente crescendo responsabilidades.
Palavras pensadas a dizer,
Decisões difíceis a tomar,
Como disse, sabe?...
Não sei bem o porquê estou aqui ou se procuro respostas, mas saciei dividir essa saudade.

Inserida por edsonsaints

⁠Mais vale chegar com calma, ainda que atrasado, do que andar apressado e se perder — porque a pressa pode até abreviar o caminho, mas também pode impedir de chegar ao destino.

Inserida por RonaldoRS

⁠Hoje decidi escrever sobre o amor.

Não é só um porquê, ou mero clichê.

Ou até mesmo porque eu quero amar e ser amada.

Quero somente que entendam o que é o viver, e que desde que o eterno existe, está ali quando acordamos ou quando dormimos.

Desde quando acordo, sei que poderei me amar e irei levantar, e saber que o meu maior companheiro, meu melhor amigo confidente será o meu sorriso.

De ter certeza de que o tão sonhado tesouro do amor existe em nós, essa proeza.

O poder do amor e do faça-se amar está dentro de cada um de nós, e em mais ninguém; é pedir demais? Acredito que não!

Como reza a lenda, 'é muito mais fácil o general controlar um exército, do que o ser humano controlar seus sentimentos.'

Mas o amor é o mais belo monumento, no qual só poderá ser construído dia a dia, com a convivência e com respeito, carinho, apoio, admiração e presença de ambos os seres.

E a cada dia, o tijolinho da paixão, da amizade, da compreensão e do perdão construirá aquele tão sonhado amor; do 'era uma vez' e do 'para sempre'!

Existe um sábio provérbio que nos diz, 'onde estará o seu tesouro, ali estará o seu coração.'

Ou seja, bens materiais não acalentam boas companhias; pois já me senti sozinha sendo farta e já me regozijei de felicidade na amargura.

Porque o amor é incondicional, é viral. É o mais poderoso amuleto que podemos carregar, pois seu poder é essencial, é vital, é absoluto.

Não nascemos para sermos felizes sozinhos, mas na companhia desse bem é que encontramos nosso abrigo.

Duas pessoas que se amam, se somam, se multiplicam; nunca se subtraem, ou se limitam na sua íntima subjetividade.

A paciência é uma das colunas das maiores virtudes; o amor é soma de todas elas.

Como é insubstituível esse amor tão sublime, indivisível; é a verdade na poesia do Divino.🙏

Beijos no seu coração!💋❤️

Autora: Pietra Mia Silvério

Inserida por MiaSPietra

⁠O patriarcado insano e machista não se limita à ética e ao bom senso, porque não têm quem o pune.

Inserida por MiaSPietra

⁠Seja apaixonada pela espiritualidade que existe em você.

Porque o seu brilho ninguém poderá ofuscar.

Nem sua essência, dissipar.

Nem sua força, enfraquecer.

Nem seu sorriso, esconder.

Nem seu carisma, apagar.

Nem a sua bravura poderá evitar.

Você é o maior milagre que já existiu, e a verdade que ninguém poderá omitir.

Esse poder que existe dentro de você, foi conquistado pela perseverança, que a vida te presenteou.

Não se limite aos conceitos de outras pessoas.

Nem acredite naquilo que não seja o seu desenlace.

Mas acredite no amor que te faz viver!

Jesus Cristo 🌈❤️✨

Inserida por MiaSPietra

⁠O patriarcado insano e sexista não se limita à ética e ao senso comum, porque não tem ninguém para puní-lo.

Inserida por MiaSPietra

⁠Dos valores, o dinheiro é o menor quinhão. Porque são as atitudes que enriquecem o coração!💞

Inserida por MiaSPietra

⁠Cachorro não brota do asfalto. Se tem um animal na rua é porque alguém colocou ele lá, seja por abandono ou porque o tutor não castrou e deixa sair para dar uma "voltinha"

Inserida por Marcelanutri

⁠”Não promova um vendedor para um cargo de gerente só porque ele é um bom vendedor. Nem todo bom vendedor vira um bom gerente.”

Inserida por Marcelanutri

Se repeti som, foi porque o rap me trouxe transformação. Ele me deu amor, carinho e atenção, me ensinou a enxergar o mundo de uma forma diferente. A música que o rap me ofereceu foi capaz de me libertar, me inspirar e me encorajar. É como se o rap me tivesse dado asas para voar, me ajudando a alcançar meus sonhos e lutar pelo que acredito.

⁠o salmista conclama-nos a louvarmos ao Senhor, porque os mortos não podem mais fazer isso. Que cada batida do nosso coração e respiração, seja uma canção de adoração a Ti Senhor!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Os erros repetidos da Nação de Israel não foram ocultados na Bíblia, porque servem até hoje de ensinamento para os judeus e os gentios. Não praticá-los hoje é ser sábio e temente a Deus.

Inserida por EvelineMenezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp