Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144240 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠ESPÍRITO SANTO


Isaías 44:3
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes

Salmos 104:30
Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra


Isaías 11:2-3
E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.


Zacarias 12:10
E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito

⁵ E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:5


O ESPÍRITO SANTO NO DESERTO

Números 11
16 E disse o Senhor a Moisés: Ajunta-me setenta homens dos anciãos de Israel, de quem sabes que são anciãos do povo e seus oficiais; e os trarás perante a tenda da congregação, e ali se porão contigo. 17 Então, eu descerei, e ali falarei contigo, e tirarei do Espírito que está sobre ti, e o porei sobre eles; e contigo levarão a carga do povo, para que tu sozinho o não leves.

24 E saiu Moisés, e falou as palavras do Senhor ao povo, e ajuntou setenta homens dos anciãos do povo e os pôs em roda da tenda. 25 Então, o Senhor desceu na nuvem e lhe falou; e, tirando do Espírito que estava sobre ele, o pôs sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o Espírito repousou sobre eles, profetizaram; mas, depois, nunca mais. 26 Porém no arraial ficaram dois homens; o nome de um era Eldade, e o nome do outro, Medade; e repousou sobre eles o Espírito (porquanto estavam entre os inscritos, ainda que não saíram à tenda), e profetizavam no arraial. 27 Então, correu um moço, e o anunciou a Moisés, e disse: Eldade e Medade profetizam no arraial. 28 E Josué, filho de Num, servidor de Moisés, um dos seus jovens escolhidos, respondeu e disse: Senhor meu, Moisés, proíbe-lho. 29 Porém Moisés lhe disse: Tens tu ciúmes por mim? Tomara que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu Espírito! 30 Depois, Moisés se recolheu ao arraial, ele e os anciãos de Israel.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠porque que tem que ser assim?
eu sabia que seria uma ficada e só isso
mas mesmo assim, me joguei no seu abismo
sabia que não seria amor mesmo assim me entreguei para dor

Inserida por amoresnaocorrespond

⁠A Bíblia é a Palavra de Deus viva e eficaz, porque o Espírito Santo usa-a para falar conosco ainda hoje. Lê-la e não praticá-la é autoenganar-se.

Inserida por EvelineMenezes

⁠O homem tem o livre-arbítrio porque Deus é Soberano. Um Deus que não seja totalmente Soberano não pode conceder liberdade moral a Suas criaturas. Ele teria receio de fazê-lo.

Verdadeiras Profecias. Para uma Alma em Busca de Deus. Editora dos Clássicos, Pg.51.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Será que foi porque eu te quis, tanto quanto você, e você gosta da dificuldade? O que eu poderia ter feito? O que fomos, o que somos, o que seremos? Não tem como entender uma pessoa confusa, e você é o própria definição dessa palavra. Tive um vislumbre de um "nós" que não passou nem mesmo da ideia escrita no papel com lápis. Eu gosto da certeza, odeio a confusão, essa sou eu e sempre será.

Inserida por NMthinking

⁠Muitos vão querer saber da sua vida, mas nem sempre, porque torcem por suas vitórias.

Inserida por NateSeckler

⁠Numa relação não seja refém de uma intensidade porque só é amor quando há pluralidade.

Inserida por raphael_mouro

Não importa quem é ateu ou religioso, porque antes de qualquer crítica o que conta mesmo é o espírito humanitário.⁠

Inserida por Dylugon

⁠Vive mais quem melhor se adapta...
Porque se a sobrevivência fosse do mais forte, os dinossauros ainda estavam vivos.

Inserida por Civaldo

⁠Está na hora de você começar a se valorizar, quem não te procura é porque não sente sua falta, todos tem prioridade, você tem que ser a sua.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Eles não se sentem heróis. Porque estiveram mortos como nós. E só eles conseguiram retornar.

Inserida por pensador

⁠Qualquer coisa de bom que foi conquistada nesse mundo só aconteceu porque uma pessoa ambiciosa fez acontecer.

Irmãos Sun (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Mas não porque me
mantenho trancada
Que não anseio em livre

- Medo

Inserida por juliafernandes77

⁠Porque com o tempo percebi que
eu merecia mais
Mais de mim
E tudo de mim, era seu

- Porque eu fui embora

Inserida por juliafernandes77

⁠" Porque nos foi imposto que a Espiritualidade está relacionada a Sexualidade ? Sendo que a Primeira se trata da Eternidade e a Segunda é Passageira , se tratando de coisas que se desfaz com o Tempo ? Quando o que é Atemporal se mescla com o que é Temporário ? ,,

Inserida por Alerson36

⁠⁠Seria meu coração inimigo?
Porque o bicho é bandido,
Como pode viver uma vida em oito dias?
Tantas histórias, tantas alegrias.

A angústia de tua precoce partida,
Deixou-me aturdida,
Perdi-me na noção tempo-espaço,
Mesmo com apenas poucas batidas nesse compasso,

O assombro de um amor adolescente,
Me tomou e parecia condizente,
Fui inocente?
Claro que não,

Foi direto no subconsciente,
Um sonho vívido,
Daqueles que se almeja dormir de novo para que nos sobrevenha,

Seria minha sina,
Fadada a dor de estar presa em alma de menina?
Alma de escritor,
Que só sabe viver de amor,

Ainda que não correspondidos,
Uma trama de corações partidos,
Estapafúrdios,
E histórias dignas de Era uma vez.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠"Filho trabalhar com o pai, salvo excessão, não dá certo, porque o pai exige muito do filho e o filho não quer se submeter às regras, quer do pai conceda a ele a regalia de filho"

Inserida por Ademarborba46

⁠Prioridade número um: eu mesma! Porque me mimar é um hábito, não um luxo.

Inserida por rozelimesquita

"Você é o meu bebê porque seu jeito doce e inocente me encanta e me faz querer cuidar de você para sempre". 💕💕

Inserida por eraldocosta13

⁠Diga NÃO

Porque o racismo existe.
Com esse preconceito insiste.
Está na hora de dizer NÃO
NÃO ao racismo.
NÃO ao preconceito
NÃO quero ser tratado(a) desse jeito.
NÃO vou ser escravo(a) de gente folgada.
Gente que me trata como empregado(a) e não da valor a quem eu sou.
Mereço respeito, sim tenho meus direitos.
Cansei de me rebaixar para as pessoas que se acham melhores que todos.
Sou negro(a) e nada e ninguém vai tirar meu valor, aceite quem eu sou.

Inserida por AnthonyMark