Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Essa parte é inevitável, porque como consequência até agora são seus desafios, e que se intensificam em pouco tempo para o darem estatura. Assim venho a dizer, "pessoas inocentes passam completamente despercebidas de suas próprias situações" ...
Não procura receber, procura dar. Porque receber te faz igual a muitos, “que só querem colher” e “não sacrificar”.
Se você ainda sente a necessidade de provar seu valor, é porque ainda não reconheceu o valor que já existe em você. O valor que já existe em você dispensa justificativas.
Gosto do gosto de gostar de você
Porque voce tem bom gosto pras coisas
musica, comida, livros e rotinas.
Tudo e de bom gosto naquela menina
Eu acredito que dias melhores estão por vir, não porque ontem tenha sido ruim, mas porque eu entendo que não há como regredir no processo de crescimento e desenvolvimento espiritual. Cada dia é um passo rumo ao melhor que há em nós. Que o dia que se inicia vibre na frequência de tudo que é luz, leve, doce, intenso e poético.
O amor que você deixa fluir
Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia nossa mente
Dilata nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Ao lado daqueles que amamos!!!...
Peregrino Corrêa
Eu costumo dizer que ler é ver concentrado porque, ao ler, mergulhamos profundamente em uma experiência visual interna, onde as palavras formam imagens, cenários e emoções. É uma forma de ver além do físico, concentrando a mente e a imaginação em um fluxo contínuo de visualização e compreensão.
Se alguma pessoa não se importou com a sua ausência é porque a tua presença nunca foi importante. Então,não há motivos para insistir."
Tem gente que realmente se esquece de onde veio,só porquê subiu um pouquinho na vida, já começa a humilhar quem está um pouco abaixo dele. Nunca se esqueça que o mesmo Deus que exalta é o mesmo que humilha. A humildade não tem classe,tem caráter."
No dia em que te vi, sem saber o porquê,
Palavras flutuaram no ar sem eu perceber,
Cada gesto teu, um novo amanhecer,
E o coração, sem aviso, começou a bater.
Falar contigo era tão simples,tão normal,
Mais aos poucos, sem saber, foi fatal,
Me peguei amando, de forma surreal,
Você, sem saber, virou meu bem essencial.
Reflexos de nós dançam no meu olhar,
Sem querer você saiba, sem eu te contar,
Esse amor em silêncio me faz sonhar,
De um dia, quem sabe, te poder abraçar.
Agora sigo, sem coragem de dizer,
Que ao te conhecer, eu comecei a entender,
Que sem esperar, sem ao menos querer,
Meu coração escolheu, e só por você, vai bater.
O Séc XXI será conhecido como a idade das trevas digital porque a tecnologia estava além do nível de consciência das pessoas. Os paises ricos ainda focavam na exploração excessiva de recursos naturais e mão de obra barata enquanto idiotizavam sua população através do entretenimento online. Quanto aos países emergentes, estes mal conseguiam resolver questões básicas (idh baixíssimo). Desestabilização. Uma populacão subdesenvolvida com acesso à tecnologia, usa ela para obter dopamina rápida, através de vícios em apostas online, apologia a drogas, sexo barato, hedonismo, jogos, disseminação de ódio, censura, preconceito e desinformação. As pessoas não tinham inteligência emocional e estavam presas aos sistemas de crenças de seus antepassados que remontavam há milhares de anos.
E o mundo não sai das trevas! Por que?
Simplismente porque o ser humano acredita no que pode ver com os olhos da carne, é pura ciência materialista. Quase todos não acreditam em vida espiritual.(NÃO PRATICAM!)
Não sabe o que é alma, luz, energia. Cada ser acredita em um "deus" diferente. Onde só o idolatram por achar que "ele" dará presentes, coisas em troca de adoração e submissão.
Porque Deus escolheu a graça como condição para a salvação, o livre-arbítrio como decisão para ela, e o amor para desenvolvê-la e permanecer nela.
Deus escolheu a graça como condição para a salvação para que ninguém se glorie disso, para que todos possam compreender que ela não depende do que fazemos, mas sim do que somos em Deus e do que Ele é em nós. Ele escolheu o livre-arbítrio porque é a maior expressão de liberdade que podemos ter, e por essa razão, Ele nos deixa livres para segui-lo ou não. E Ele escolheu o amor, pois é a expressão mais pura, verdadeira e espontânea de demonstrarmos todo o nosso afeto e carinho por Ele e por tudo que Ele representa para nós.
