Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142890 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.

Sinto muito que as pessoas tenham inveja de mim, mas não posso evitar ser popular.

Se você quer ser um grande líder, lembre-se de tratar os outros com respeito em todos os momentos. Primeiro, porque você nunca sabe quando pode precisar de ajuda. Segundo, porque é um sinal de que você respeita as pessoas.

As pessoas não podem ser valorizadas pela pele, etnia, inteligência, posses, escolhas, credo, físico ou afinidade.
Devem ser valorizadas por serem pessoas.

Encontrando Pessoas

Há dias dourados,
que encontro pessoas especiais.
De sorrisos largos...
De almas leves.
De ombros amigos.
Há dias de chuva...
Que encontro
pessoas que desejam molhar comigo.
Nas gotas de emoções que veem do céu.
Há dias de brisa...
Que encontro pessoas especiais.
Que me fazem flutuar.
Sonhar...
E que me dão asas.
Para que eu chegue,
além das suas almas.
Me dão aconchego
e de lá não desejo mais sair.
Há dias...

Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.

Aproxime-se de pessoas positivas, com luz própria, que conversem assuntos relevantes. Elas te ajudarão a crescer e agregarão valores ímpares na sua vida!

Às vezes, você consegue mais das pessoas quando as trata como pessoas.

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

Na vida você aprende com o tempo, que nem tudo pode ser perfeito, nem todas as verdades podem ser ditas, nem todas as pessoas são como você pensa que são, nada é de graça, tudo tem seu preço e seu valor, não se iluda, se você não tiver mais valor, irão te desprezar e te esquecer com toda certeza. dedique às pessoas o que cada uma merece, nem mais nem menos..

Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!

Você realmente conhece as pessoas que estão ao seu redor? Você realmente sabe algo além do que elas apenas demonstram? Você realmente sabe ler o que há por de atrás dos seus sorrisos ou por de trás dos seus olhares? Você realmente sabe o que significa cada gesto? E o que elas falam, você realmente sabe o que significa? Você realmente sabe o que há de verdadeiro em todas as suas críticas e pré-julgamentos em relação a elas? E o que elas sentem? Você realmente sabe o que elas querem dizer quando respondem a pergunta ‘Tudo bem?’ de um simples início de conversa? E você, acha que alguém te conhece? E mais, você permite que alguém te conheça?

Quando conhecemos as pessoas como realmente elas são, se perde a graça, em olha e se pergunta, o por que delas serem assim...?

Pessoas que não são engraçadas, quando tentam ser, parecem mais com idiotas.

" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."

É claro que o futuro imediato é incerto. A América enfrenta o desconhecido desde 1776. É que algumas vezes as pessoas focam na grande quantidade de incertezas que sempre existe enquanto em outras épocas as pessoas ignoram isso (geralmente porque o passado recente não teve muitos eventos).

Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.

Não se curve perante pessoas falsas, elas são no máximo réplicas e você, original de valor inestimável!

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

Gosto de:
Banho quente,
Chá quente,
Abraço quente.
Sobre pessoas frias,
prefiro evitá-las.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp