Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Todos temos tribulações em nossa vida, porém, não somos pessoas tristes sempre, pois Deus esta conosco a todo momento.
No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.
Olho as pessoas na minha incansável busca do entender humano, pessoas felizes, tristes, indiferentes, constantes, inconstantes e concluo que somos todos iguais com muitas diferenças.
Cada um com suas verdades escondidas, desejos ocultos, talvez com amores não vividos, mas com o viver da vida.
Não suportaria se pudesse adentrar em pensamentos alheios talvez não confiasse mais neles, prefiro ficar aqui sentada apenas imaginando o que se passa lá dentro, poderia ser qualquer coisa, mas esses são meus pensamentos ocultos.
Basta olhar nas redes sociais cinco minutos e veremos pessoas muito tristes e outras muito felizes, e as ordens se alteram frequentemente, quem está feliz hoje amanhã pode não estar, em meio a muitos porquês, descobrimos que somente é a vida suas escolhas e consequência, nossas ou de quem nos rodeia, todos teremos dias bons e ruins fica mais fácil passar por eles ao lado de Deus.
Próximo trem
Lá se foi ele, carregado de gente
Pessoas felizes, tristes e esperançosas
Crianças, jovens e senhores e senhoras
Repartindo a alegria de partir ao rumo certo
Lá se foi ele, com a certeza de retornar
Com gente que vai ficar ou que vai voltar
Uns a morte vai levar, outros a vida vai guardar
Certeza é que ninguém sabe do que o futuro é capaz
Lá se foi ele, rápido demais, fugindo da lentidão
Mas de nada adianta, se vai parar na próxima estação
Desta vez o perdi, talvez me atrase, pouco ou muito
Não importa, o próximo trem parte em dez minutos
Às vezes, quando nos apaixonamos, ficamos tristes pelas pessoas que amamos não nos amarem da mesma maneira. O que não lembramos nesta hora, é que somos diferentes e consequentemente amamos de diferentes formas. Só porque uma pessoa não demonstra o amor que sente por você, não significa que ela não lhe ama, significa que ela demonstra o amor dela diferente de você.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Pessoas tristes e magoadas enxergam tudo em preto e branco,
pois falta a essência mágica que da cor e preenche o espaço
vazio com a simplicidade do Amor ✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Não nascemos odiando ninguém , mas pessoas tristes ensinam a odiar .todos os dias acordamos com a chance de amar incondicionalmente , ame sem medo , sem preconceito , racismo , sem intolerância .
Ensine o amor e logo o ódio desaparecerá .
RUAS...🛣️
Falam tanto
No vai e vem das pessoas,
Sempre caminha um pensamento.
Alguns tristes e outros alegres...🤔💭
***
É comum ver pessoas tristes por uma vida vazia e sem significado, por isso encontre seu propósito de vida, o realize e seja feliz.
Vejo pessoas vivendo por viver e como se estivessem felizes ou tristes ouvindo músicas em inglês sem saber sua tradução, sem entender seu significado... um relógio parado no pulso, está ali apenas para mostrar a aparência...
04/05/2020
Eu conheço pessoas tristes que, sabem disfarçar. Eu conheço pessoas desesperadas que, não se deixaram cair. Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos. Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão. Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria. Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender. Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz. Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte. Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar. Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar. E ainda conheço ' aquele ' o qual não consegiu perdoar. Aquele que, é orgulhoso e não sabe pedir desculpas. Aquele que, errou e não admite os proprios erros. Aquele que, um dia teve tudo e hoje não tem nada, e ainda não aprendeu. Aquele que, infelizmente ainda vive com histórias do passado.
As pessoas não querem ser tristes nem felizes, querem ser iguais. Até o desejo de ser diferente, nada mais é que a vontade de igualar-se aos que não estão por perto.
As vezes leio lamentos
ouço pessoas em prantos
tristes sem amor
lamentando a vida
Nas entrelinhas
parecem pedir ajuda
casadas...
namorando...
descasadas...
outras até solitárias
agonizam...
choram pelos cantos
pedindo conselhos
lamentando esse momento.
A vida nem sempre é perfeita
falta amor...
falta carinho...
falta todo tipo de mimo
muitas delas
sofrem caladas
pedindo ajuda a quem pela vida passa
alguns estendem a mão
outros dizem:
infelizmente não tenho tempo
outros ainda:
não te conheço
por sorte temos amigos
anjos que entram em nossa vida
e ajudam neste caminho.
(Fouquet, maio 2010)
Odeio ver pessoas tristes,Odeio ver pessoas chorando,
Quero ajudar as pessoas que precisam de ajuda,
Por que o remédio que cura tudo além da fé é o amor;
E é por isso que pesso a Deus todo dia, pra que eu seja cheio de amor.
Quero amar e ser amado, essa é a filosofia terrestre,
mas confio em Deus por que pode passar 10 anos ou não,
mas eu vou estar aqui firme...amando meus irmãos.
E vou ter o amor que eu sempre sonhei,Com a garota perfeita do meu lado e tudo que com fé eu conquistei
Momentos que se passaram, muitos tristes e outros até felizes.
Pessoas que já se foram, mas suas almas ainda vagam por ai.
Sorrisos escondidos entre lágrimas.
Segredos obscuros e meros sonhos que ninguém sabe explicar.
Noites passadas em claro, sem saber no que vai dar.
Agora me diga, Para quê? Só agora percebi que você mudar seria um milagre que jamais poderei presenciar.
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
