Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Porque a nossa época é essencialmente trágica, recusamos encará-la tragicamente. O cataclismo deu-se, estamos entre ruínas, começamos a construir novos pequenos mundos, a ter novas pequenas esperanças. É um trabalho bastante difícil: deixou de haver um caminho ameno para o futuro, mas contornamos ou galgamos os obstáculos. Temos de viver, por mais que os céus tenham desabado sobre nós.
Mulheres se dão ao luxo de falarem que acreditam em amor e outras ilusões. Porque inconscientemente, todas querem viver um conto de fadas desconexo da realidade.
Não se RELACIONE com alguém que diz eu sou "LIVRE" porque quando você se ENVOLVE, ela não quer mais largar a vida de SOLTEIRO.
A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade da sua existência.
Junk food é um exemplo perfeito da dieta idiota, porque é como encher o tanque de um carro a gasolina com água - ambos vão prejudicar o desempenho ao longo da jornada.
Tu dizes que Eu estou longe, mas é porque não te interiorizas. É por isso que dizes que Eu estou distante. Estou sempre no teu íntimo. Vem para o interior e Me verás. Estou sempre aqui, pronto para te receber.
Eu guardo lágrimas em meu coração, porque nunca encontro alguém que me ame de verdade. É por isso que ainda estou sozinho.
Sem querer e de propósito.
Eu sou a causa e o acaso da felicidade, porque descobri que ser feliz é espanto e escolha ao mesmo tempo.
Poetas místicos são profetas, porque captam vislumbres da Verdade, e ocultam essa aura nas entrelinhas de misteriosa poesia.
"Coloque amor e pressão nas coisas que você for fazer , porque a dedicação é um ingrediente para ser melhor a cada dia."
O processo mais doloroso na vida, é desenganar-se, porquê, as fantasias morrem e você fica cara a cara com a realidade.
Se alguém quer impedir, que Deus te use, não vai conseguir. Porque tu és único. Só tu tens o teu dom ou o teu ministério. Certamente ele vai ser contigo.
Escrevi um poema mas pareceu não me aliviar, porque eu não encontrava palavras para rimar. Eu rimava e contava parte do que sentia mas o que eu realmente sinto eu não conseguia expressar, por falta de palavras para rimar. Falta de rimas, falta de poesia... No fundo eu precisava de desabafar, experimentar o bem que isso fazia. Então cá estou eu, a dizer o que eu jamais disse a ninguém. O quão depressiva eu tenho andado ultimamente e o quão difícil tem sido continuar viva. O quão acabada, magoada, destruída eu estou, e o quanto a minha vida não ajudou. São tantos problemas, tantos pensamentos, só me apetece desligar de tudo, esquecer destes maus momentos. Ao cabo eu já não sentia alegria, já não sentia alegria nem felicidade, e o vazio que eu sentia, parece que só fica maior. Só quero desaparecer, desaparecer para tentar não utilizar expressões pesadas, esta não é a primeira vez, mas acho que desta vez não serei curada.
Pense nisso!
Quase tudo que nos estressa só persiste porque teimamos em tratar os efeitos, e não a causa.
Na imensa maioria das vezes a questão não é saber o que fazer, é deixar de fazer o que já se sabe!
Não existe Crise no mundo que vença a paz interior de alguém bem resolvido.
Em toda escolha há uma perda, quem quer ganhar tudo, acaba sem nada.
Podemos até dizer o não sem pensar, mas o sim jamais.
Vivemos duas vidas na terra, a segunda começa quando entendemos que só temos uma.
Se "o coração só fala para quem sabe escutar" é porque sabe que é desnecessário dizer coisas para quem não vai nos apoiar.
