Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141782 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

A VIDA NA ARTE OU A ARTE NA VIDA?!

Costumamos dizer que estamos vivos porque respiramos, piscamos ou conseguimos levantar da cama em uma manhã que não parece nada agradavel. Não, estar vivo vai muito além de estar apenas de pé ou respirando, vai além da compreensão que alguém poderia entender. Estar vivo é poder sentir intensamente aquilo que você acreditava que nunca iria viver, é você dar uma gargalhada alta ao lado de alguém e então olhar para ela e perceber o quanto aquela pessoa é rara e você sortuda só de ter ela ao lado e poder rir exageradamente com ela, é quando você sai de casa mas não percebe mas nada além do céu e do vento batendo no seu rosto, e ao inves de você olhar lá pra cima procurando a solução dos seus problemas você apenas olha e vê como tudo continua ali, como o mundo não para pra você ficar bem,como todas as nuvens que estavam lá ontem não estão mais hoje, e então você finalmente se dá conta de que o mundo gira, nada é o mesmo,e você simplesmente sorri, em meio a tantos problemas , sorri por simplesmente saber que você faz parte de algo, algo bem maior que você, você então começa a fazer planos para realmente viver de verdade e não no sentido figurativo mas sim viver intensamente, cada segundo, minuto, milesimo e hora, sair por ai sem ter lugar , sem ter hora ou até mesmo alguém, porque a sua presença é a que importa, você está saindo para se encontrar e até mesmo se perder, porque meu amigo, se perder é a coisa mais linda, porque aí?! Você vai ter que se encontrar outra vez.
Não podemos levar nada dessa vida, exceto todos os sentimentos que foram sentidos até agora, tristeza, raiva,desprezo,amor,felicidade, todos, pois assim como eu, eu sei que você já sentiu tanta coisa que nem você é capaz de contar. Eu não me arrependo de nada que foi vivido até agora, dos erros que cometi, das besteiras que falei ou até do que eu já fiz a mim mesma, porque não importa o quanto esse caminho me machucou, me mudou ou fez oque fez, eu acabei aqui,aonde estou agora, tudo que aconteceu na minha vida me moldou para oque eu sou agora, nesse exato momento, escolhas foram feitas e por isso estou aqui e tenho comigo as pessoas mais incriveis do mundo. Se eu me arrependo? Me arrependo de não ter visto tantas vezes como a vida pode ser bonita, de como o tom azul do céu pode ter inumeras mudanças, até mesmo em como aquele dia nublado e chuvoso pode ser um dia maravilhoso, isso é a única coisa que me faz me arrepender de verdade. Eu acho que a vida por si só e seus misterios já é incrivel demais pra gente achar ela injusta ou má por problemas que nós mesmos criamos á si.
Muita gente perde o amor da sua vida e então perde a sua vida por amor,talvez isso seja certo, talvez não. O amor nós prorpociona sentimentos incriveis, aventuras pra lá de inimaginaveis, não tem sensação melhor do que borboletas no estomago só pra ver uma simples pessoa que consegue te arrancar o sorriso e o sentimento mais puro,e eu entendo, de verdade, quando essa pessoa se vai, tudo fica escuro, e não tem como olhar pra vida do mesmo jeito que olhavamos quando aquela pessoa estava ali. Mas como eu entendo e sei oque é isso, eu também sei que não vale a pena, não vale a pena deixar de achar o céu bonito, parar de sorrir pra vida ou até desacreditar que o verdadeiro amor não exista, tem muitos lugares para serem conhecidos e muitas pessoas também, não há tempo para se lamentar por uma pessoa que chegou e infelizmente foi embora, só há tempo para uma coisa: “viver”.
Viva intesamente, perca-se e se encontre denovo,vá correr na aquele lugar desconhecido, vá viajar e observar a vida pela janela, porque uma hora, ou até mesmo da aqui exatos 5 segundos, tudo pode ficar preto, tudo pode ir embora e não voltar mais,isso se chama :”morte”. Alguns pensam que a morte é o fim, eu gosto de pensar que é o começo. O começo de uma nova vida, uma nova aventura. Á quem diz que a morte é o fim da vida, eu gosto de acreditar que é o começo de uma.
Foi ai que eu me deitei no chão da calçada frio e úmido, olhei para cada estrela no céu, notei cada movimento que a terra fazia, não era um dia bom, eu não tinha sentimentos bons, mas eu sabia que era uma vida boa e que eu tinha que ir viver o mais rápido possivel outra vez, porque a vida está na arte ou a arte está na vida?!. Eu não sei,mas espero descobrir um dia.

Inserida por JuliaAlexandra

Porque esperar por alguém a sua vida toda, sendo que você pode passar a sua vida inteira com outra pessoa.

Inserida por Felipefester

Não sei o porque me sinto assim, tão bem quando te olho.
Mal te conheço; tudo que sei sobre ti é pelas redes sociais, aliás, foi assim que nossa amizade começou.
Em seus olhos vejo um brilho diferente, teu sorriso me demostra uma agradavel energia.
Mesmo assim, pouco te conhecendo, sinto que a sua verdadeira beleza, não é o seu rosto, que sinceramente, é um dos mais belos que já vi, muito menos nas formas do seu corpo; vejo em seu interior, compaixão, garra, uma grande determinação, sinto também, que já sofreu bastante, mesmo assim, não se rendeu a dor e a tristeza; deu a volta por cima, e hoje não tem medo de ser feliz...
Não sei porque, mas quando olho pra ti, sindo que tudo se clareia, como se você iluminasse esse lugar; sem palavras, sem sons, apenas com a sua presença

Inserida por EternoRomantico

O porque do por quê?
"A massa só consome o que é sucesso, o sucesso banca a mídia e a mídia controla a massa". Resultado: Dinheiro 10 X 0 Talento.

Inserida por Tukley

Sejam humildes quando saírem a procura de Deus, porque o criador pode está em qualquer lugar o criador não vê diferença entre o belo e o feio aos olhos do criador todo homem nasce igual ...

Inserida por RonaldoJesusDavid

Abraço de mãe

Abraço de mãe é tão bom...
Não apenas porque nos acolhe, mas mãe abraça com as palavras....
Mãe abraça com a voz...
Mãe abraça com as orações!
E as vezes um telefonema de mãe pode melhorar todo seu humor em um dia...
Mãe manda um zap na hora certa!
Mãe sabe até os motivos pelo qual precisa orar por você!
Mãe é aquela que nos conhece melhor do que ninguém...
E de longe mãe sente o que você está sentindo, mesmo que você não fale nada.
Mãe é aquela que percebe na sua voz se você está triste, aflito ou alegre.
Mãe é a alegria em pessoa, é a paz, é o amor de Deus manisfestado...
Mãe é o consolo, é o colo, é o conforto
Mãe é assim...belisca, briga, ama, dá carinho...
Mãe são todos os sentimentos em uma pessoa só!
Mãe é a pessoa que é capaz de brigar com o mundo por você, se você for injustiçado
Mãe é aquela que olha nos teus olhos e te desnuda...
Mãe é aquela que mesmo idosa, te cuida...
Mãe não tem cor , não tem tamanho, ela representa todo tipo de mulher em uma só!
Mãe você é muitas coisas em uma só...
Mãe, você uma benção em minha vida!
Te amo minha rainha....te amo mãezinha!

Por: Michelle Miguelete

Inserida por MichelleMiguelete

É preciso continuar...

Quando nos sentimos sozinhos porque até mesmo as lágrimas resolveram nos abandonar, acabamos encontrando um tempo para uma reflexão consciente, verdadeira, sem lamentos porque de repente, deixamos de sentir aquela sensação de perda de algo que talvez, nunca tenha sido nosso.

Há um momento que tudo parece mais leve, o caminhar pela vida já não provoca mais desgastes e aquele cansaço sempre abraçado ao desânimo, acaba se transformando em mais uma etapa vencida porque de alguma forma, a vida terá que continuar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

'-' Tudo que vem fácil na vida as vezes não é bom, porque a maioria das coisas que é fácil não dá gosto, o difícil é o melhor, você vai tentar se arriscar e se conseguir vai permanecer, mesmo que não dure tanto mas, irá demorar mas do que o que foi fácil.

Inserida por GadielCarneiro97

"O Braziu só não é um sucesso porque é um fracasso."

Inserida por AtilaGuimaraes

Escrevo porque estou amordaçado, mas não manietado.....(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

"Nem tudo será perdido,
porque há quem enxergue com os olhos da mente
e todo o meu amor será percebido
de tal forma que meus pensamentos renascerão
e viverão por toda a eternidade."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Não pretendo voar agora,
Não!
Porque ainda estou aprendendo a ficar de pé
para depois ter a habilidade para caminhar.
Pode até ser simplório meu pensamento,
mas, nem mesmo um pássaro
alça voou ajoelhado."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Pra quer se esconder eu sei onde você está num me importa o mal que me faz. Porque Deus está comigo. E teu perdão já concenti dentro do meu coração.
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

"Um dia um anjo escreveu em letras sagradas que seu sorriso é bonito assim porque é o retrato de sua alma"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Você me pergunta o porquê num é óbvio sua atitude fala tudo!
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

Estar feliz não é viver rindo aos quatro cantos do mundo, quando rimos simplesmente é porque achamos algo engraçado, felicidade tem que vir de dentro para fora, principalmente de seu coração, das atitudes que lhe causam bem estar e principalmente em estar de bem com a vida, contigo mesmo e com Deus.

Inserida por Alevillela

Se a verdade depende do mau humor, é porque não tem personalidade.

Inserida por F5

Não sei porque todos me odeiam, quando eu é que tenho de odiar todos. Talvez seja por todos sempre me odiarem, que eu agora odeie todos.

Inserida por JaneML

A crise só não é mais séria, porque também entrou em crise.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp