Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
O amor é a face mais cruel da essência humana, porque é por amar demais que a gente mais sofre, mente e às vezes morre...
Se você sente saudade, mesmo ele estando ao seu lado quase sempre, acredite, é porque de alguma forma ele não está mais lá.
Acho que quando você foi embora me levou inteira com você, porque tá tão vazio aqui de mim... eu me quero de volta.
Depois de tudo que eu já passei ainda resta a dúvida: porque não seca minhas lágrimas logo? Chorar dói
Minha mente é livre, se você não é capaz de entender isso é porque infelizmente, você ainda é escravo.
Escrevo porque as palavras possuem humildade própria. Expressam o que sinto sem pesar nos dedos. Pois seu significado sem tamanho é leve feito pluma.
Impossível ser o que eu não possa ser, só porquê você deseja... Prefiro ser quem te fará feliz por toda vida!
Ainda bem que a própria vida é responsável por cancelar qualquer possibilidade de triunfo, porque isso, faz me querer melhorar o tempo todo.
"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."
"E é nessa vida que tenho tempo de escolher te ter, porque amanhã.. Ah! quem pensa no amanhã com você do lado?"
É saudável que, constantemente, eu me lembre da minha doença, porque ela me faz querer ainda mais a cura.
Sabe, quando não se tem mais vontade de seguir em frente, e nem coragem. Não porque ama alguém, mas por ter desistido da maioria das pessoas. E ter deixado seu destino com Deus. Sabe quando você ama alguém, e quase nem se lembra mais disso, por já ter desistido de tentar, sem ao menos tentar uma unica vez. Sabe quando a inspiração vai embora, e você fica deprimida por ter tanta coisa pra escrever e não conseguir escrever nada. Sabe quando a tua unica saída e se trancar no quarto e chorar até pegar no sono. Sabe quando suas lágrimas secaram, e você é tão triste que não consegue nem por um segundo derramar uma gota de lágrima. Porque eu não sei mais chorar. Sabe quando as coisa andam muito mal, mas você não demonstra nem um tipo de preocupação, por já ter se acostumado com esse rotina toda torta. Sabe quando você sai na rua e espera que por um milagre você ache o que tanto procura. Sabe quando você se perde de si mesmo por um motivo muito bobo. Sabe quando você não acorda mais de manhã para ir pra escola e começa faltar a aula. Sabe quando seus pais chamam você para ter um conversa séria sobre o seu estado, e você diz que vai melhorar, mas no dia seguinte começa tudo de novo. Sabe quando as pessoas começam a te cobrar um sorriso, e você estranha isso. Sabe quando eu não consigo fazer, é quando eu paro pra pensar que eu já passei por tudo isso, e que ainda não estou completamente curada. Ainda não consigo chorar, e sorrir eu sorrio sim, mas só de algo muito engraçado. Sabe quando você tem medo de se tornar algo que você já é a muito tempo, tinha medo de me tornar fria, sendo que já era fria demais.
Para termos relacionamentos significativos, precisamos correr riscos. Isso porque relacionamentos significativos são vulneráveis. Para muitos, esse risco não compensa. Assim, em vez de enfrentarem a possibilidade da infelicidade através dor de um relacionamento, preferem viver na certeza da dor encontrada na ausência de relacionamentos significativos...
