Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141999 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Leio porque gosto, escrevo porque preciso.Mas, consigo viver burro sem um ou outro,ou com os dois.

Inserida por PoetaDantas

Porque quando eu te abraço, ouço seu coração bater e fico pensando em um Mundo e nesse mundo esta só eu e você!

Inserida por Darkyn1

“As coisas ficam mais fáceis quando não esperamos nada delas. Porque daí nada fica sobre pressão, nada frusta nossa expectativa. O pouco feito, já é muito, pois nem estava nos planos. Esse exemplo se encaixa em pessoas também, quanto menos importância dermos, mais temos chances de algo dar certo, de sermos felizes. Porque qualquer sorriso que alguém nos arranque, já é felicidade pro ano todo. Afinal, aquela alegria nunca está nos planos de quem não criou expectativas.”

Inserida por LEANDROCK

Porque entre ser ou não ser, ás vezes prevalece o parecer.

Inserida por Seridonio

Passei 5anos vivendo uma mentira,porque me achava seu um karateca preparado e um dia tudo provou o contrario porque perdi na primeira ronda.

Inserida por TemoteoR

Porque a escuridão virá, mas não tema, seremos a luz um do outro.

Inserida por rayllonne

Nos distanciamos, o pior de tudo é que até hoje não sabemos o porque.

Inserida por rayllonne

Prazer, me chamo saudade. Não costumo aparecer porque quero, nem porque gosto de entrar na vida das pessoas. Mas as vezes é necessário. Pessoas em geral colocam a culpa em mim, que sentem falta das pessoas que amam e incluem meu nome pra essa dor. “A saudade de antigamente machuca e nos afasta”, mas já parou pra pensar que acabei entrando na sua vida por culpa sua? Eu, como sendo saudade não estou aqui sem motivos, posso ter entrado na sua vida porque não soube dar valor a quem dizia amar, quando estava do seu lado. Menosprezava, dava as costas mas quando tudo terminou, fui obrigado a entrar em sua vida pra você lembrar como ela era, como ela ficava ao seu lado, mas que você com seu orgulho bobo não reparava isso. Então, só apareci pra abrir seus olhos e perceber a pessoa que perdeu, o tão maravilhosa ela era. Mas pra ser sincero, não quero continuar aqui, preso dentro de você. Quero seguir pra uma pessoa que precise sentir saudades de quem já se foi, assim não serei um pensamento de dor, mas algo bonito, no que possam suspirar e dizer “que saudades do meu amor, de nossos lindos momentos”. Então, por favor, vai atrás dela, faz com que essa lembrança com meu nome se transforme no presente e tente repor tudo o que perdeu. Só então, a “saudade”, que tanto te acompanho vou embora e dou espaço “felicidade”. Ele que as vezes me substitui, mas é caso pra um outro texto.

Inserida por CrysRangel

Quando alguém vier ti criticar não ligue pois quem ti critica é porque não sabe fazer melhor do que você!

Inserida por AninhaBia

Eu penso em mil coisas em um segundo e porque você tem que tá em todas elas?

Inserida por AninhaBia

"Não pense que você está namorando só porque conseguiu mudar seu status na rede social. Lembre-se, você ainda está sozinha diante da vida real"

Inserida por Adelise

" Respeite o meu momento porque respeito o seu . Amanhã o nosso momento pode ser o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Uma pessoa humilde não faz oque faz para se mostrar, mas sim porque se sente bem com oque esta fazendo.

Inserida por ciceroschuenck

'Nós aceitamos as nossas próprias dores, nossos próprios pensamentos, então porque tanta angustia?
Eu não consigo viver sem esse sentimento ,todas as vidas deles ,há tanta dor e eu não sei como ignorar isso , é todo mundo nunca para ,a dor está em todo lugar.

Inserida por RubensAvello

Os problemas existem ninguém pode medir o tamanho do seu problema, porque não podem sentir o que você sente, cuidado para que a sua dor não torne seu problema maior do que ele é. Aprenda com os erros dos outros ou com os seus próprios erros. A escolha é sua, se dar por vencido ou ser vencedor, ser triste ou buscar ficar alegre, chorar ou sorrir, amar ou ser amado, ficar ai parado ou ir à luta, faça uma escolha, mas não fique na duvida.

Inserida por Hadar

CONVIVENCIA VIRTUAL

Não é porque a convivência é virtual
Que estamos descompromissados
De um caloroso
"Bom Dia"
uma
"Boa Tarde"
aconchegante e uma
Saudável e insinuante
"Boa Noite"
Isso nos faz sentir menos tecnológicos,
Cibernéticos, menos máquinas e mais
Sensíveis, mais humanos.

Inserida por marcosmarques

Eu comparo a vida humana como uma praia, e as coisas que nos rodeiam, como o mar.. sabe porquê? porque a maré, sempre trás coisas boas e coisas ruins, mas tudo que ela traz.. é passageiro, pois ela leva pra longe, é um ciclo interminável, por isso O AMANHÃ É INCERTO!

Inserida por VictorVIBE

"Paixão é brasa que queima o coração e não alimenta a alma.
Não quero ficar triste porque a paixão acabou, quero estar feliz porque o nosso amor começou.
Desilusão, desilusão, porque me trouxeste esta paixão? Traga o amor que ficou guardado no meio dos papéis do poeta que o exaltou; "Que seja infinito enquanto dure".

Inserida por Adelise

Hoje eu estou feliz sem você, porque? porque você vacilou, vacilou perdeu...

Inserida por thisales

Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.

Inserida por Evertonlemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp