Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142024 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Jamais serei fiél na minha vida porque a fedelidade nas mulheres só faz-se sentir na primeira semana do namoro.

Inserida por Sitifane1992

Não se preocupe tanto com a beleza exterior de uma mulher logo na primeira vista porque, passado um mês juntos, descobrirás certos anomalías que farão com que você veja, que na verdade, nada de beleza existe nela.

Inserida por Sitifane1992

Tenha muito cuidado com aquelas mulheres que pintam os lápios a vermelho porque se os lábios dela estão pintados, é porque a língua dela já está bem afiada e pronta para derramar seu sangue.

Inserida por Sitifane1992

Aceito que me chameis de bobo
Porque sempre tive como amigo um
lobo
E foi através dele, que conheci o lindo beija-flor,
Que tanto me pediu para trazer esta linda flor..

Inserida por Sitifane1992

Se o Senhor é o nosso pastor, porque sair do seu rebanho se aqui nada nos faltará? É onde somos acolhido com muito amor e nos é mostrado o caminho reto a seguir sem medo de dar o próximo passo

Inserida por Jaderamadi

Você pode existir mas é indiferente existir ou não, sua presença torna-se irreal porque só por si percebida; auto devorando-se nada sobrará para perceber sua ausência, comprovando-se sua anterior inexistência...

Inserida por sempressa

Toda existência, trabalho, prazer, são inúteis porque são imediatamente engolfados pelo tempo que acompanha qualquer presença.

Inserida por sempressa

Porque lembrar de você me faz feliz, e acredite é a mais pura verdade, você é o melhor que existe em mim.
Meu bem, o melhor desse universo a você!

Inserida por Taina742

Quando uma pessoa diz para uma outra EU TE AMO certamente é porque ela quer ouvir o mesmo também.

Inserida por JohnCampari

Porque de todos os olhos naquele bar, pra ele os dela, eram os mais lindos. Aquele olhar penetrante parecia esconder toda uma história que ele quisera naquele momento desvendar. Ela tinha um cheiro bom, desses que ficam impregnados não só na roupa, como no ser. E o sorriso era perturbador, desses que ele pedia pra dormir e não vê-lo, mas até em sonho ela sorria. Linda, misteriosa, segura e um imã àquele pobre homem, que só queria poder ficar mais um pouco, todos os dias mais um pouquinho. E hoje, amanhã e se não desse certo, tentaria semana que vem.Porque de todos os olhos naquele bar, pra ele os dela, eram os mais lindos. Aquele olhar penetrante parecia esconder toda uma história que ele quisera naquele momento desvendar. Ela tinha um cheiro bom, desses que ficam impregnados não só na roupa, como no ser. E o sorriso era perturbador, desses que ele pedia pra dormir e não vê-lo, mas até em sonho ela sorria. Linda, misteriosa, segura e um imã àquele pobre homem, que só queria poder ficar mais um pouco, todos os dias mais um pouquinho. E hoje, amanhã e se não desse certo, tentaria semana que vem.

Inserida por Raileza

Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado. Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo. Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem. Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso. Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Estou cansada de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansada de ser mal interpretada. Cansei de nadar contra a maré.

Inserida por LarissaSS

Sabe do que eu passo? sabe as dores que carrego? não. então por favor, não me julgue. porque nem sempre o sorriso que eu levo, é a vida que eu tenho.

Inserida por LarissaSS

Têm coisas que não tem explicação... como a origem do mundo e o porque eu amar tanto Pearl Jam!

Inserida por VivianeSJ

Há coisas que não têm explicação, como a origem do mundo e o porquê a maioria dos humanos não sabe interpretar silêncios.

Inserida por VivianeSJ

As vezes a melhor lembrança se torna triste, porque eu sei que nós nunca mais seremos felizes novamente...

Inserida por VivianeSJ

Sabe quando você faz de tudo pra ficar longe porque quanto mais perto você fica mais quer ficar? Então.

Inserida por VivianeSJ

E quando ele olha pra mim e entorta a boca, palavra nenhuma se faz necessária, porque eu sei exatamente o que ele está dizendo... ou melhor, sentindo.

Inserida por VivianeSJ

Eu nem questiono com Deus o que é que eu fiz pra merecer, porque sou tão realista que eu sei muito bem o que eu fiz... =/

Inserida por VivianeSJ

Ás vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo, num mundo que só existe porque a gente permitiu criá-lo... e se perder nele é chegar a conclusão que tudo não passou de uma grande perda de tempo.

Inserida por VivianeSJ

Ouço: - Porque você não corta esse cabelo? - Respondo mentalmente: Porque você não corta essa sua língua e cuida da sua vida?

Inserida por VivianeSJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp