Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144266 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Não confunda meus sorrisos com falsidade ou ser idiota porque não são. Meus sorrisos são portas abertas para energia que quero emanar. Não estou me importando em provar ou agradar ninguém. Simplesmente acho que não tenho tempo a perder com aborrecimentos. Acho perda de tempo! E nem eu e nem ninguém sabemos quanto tempo temos.

Inserida por SylBarros75

Os japoneses apreciam tanto as flores das cerejeiras não apenas porque elas são belíssimas, mas porque são efêmeras como a própria vida e sempre voltam na outra primavera. Isto é o melhor: apreciar a vida enquanto ela existe e saber que ela só termina aqui, mas que muitas e muitas primaveras haverão de fazê-la florescer em outras paragens.

Inserida por MLST73

É porque ele (Deus) nos entende, que as vezes, apenas escutamos o seu silencio em nosso barulho de desejos!!!kkkkk

Inserida por PadreEdinilson

Porque você é uma formiga

Adjetivar alguém como formiga deve ser entendido como um elogio do ponto de vista organizacional. Afinal, em todo o reino animal, é uma das espécies exemplares em harmonia social do trabalho.
A formiga é producente e efetiva por natureza, por sua própria simplicidade. Executa a contento cada uma de suas tarefas sem que haja a necessidade de “chefes” e “supervisores” verificando (melhor seria dizer, atrapalhando) o seu trabalho diário.
Ciente de suas responsabilidades e de sua importância para a sua colônia, age com discrição e competência, esbanjando solidariedade e amor aos seus colegas. Quem nunca viu uma formiguinha carregando ou arrastando uma colega na tentativa de garantir melhor sorte ao seu destino?
Trabalhando com determinação, não para diante do maior obstáculo que se ponha à sua frente. Pelo contrário, com a mesma simplicidade de sua essência e com a mesma maestria de seu senso de interação interpessoal no trabalho, divide seus desafios e sua carga, com o intuito de viabilizar o interesse comum de sua comunidade.
Todos deveriam aprender com a simplicidade e organicidade das formigas!
Obrigado por seu mais uma formiga importante em nossa colônia!

Inserida por Chagas09

O acaso não existe. Se aconteceu, é porque tinha que acontecer. Pare de questionar o porque não foi, o que faltou, e pare de procurar nas pessoas a essência daquela que da sua vida saiu. Se saiu foi porque tinha que ir e se foi e até hoje não retornou mesmo podendo retornar, é porque não vai voltar. Pessoas que foram embora da nossa vida escolheram tomar esses rumos e nós escolhemos seguir em frente. E não é só dizer que seguiu, é colocar o coração pra andar e esquecer do que já foi.

Inserida por somerrhay

Porque em algum lugar do ontem nos tocamos, já nos pertencemos...é forte: está além de mim, de você. É como uma história que está escrita em letras, músicas...céus, estrelas, rios...águas e mar !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Porque nós nos encontramos? Por qual
brincadeira do Destino? Deve ser porque, além do nada, como dois rios convergindo
irresistivelmente, nossas inclinações únicas estão nos empurrando, um em direção ao
outro.”

Inserida por carlos13adriano

Sempre quando se enfrenta algo novo, a gente se espanta porque não conhece ainda o território! Mas, isso é questão de tempo para ir conhecendo e se adaptando! Confie-se!

Inserida por nayzash

Não se trata do que você quer, mas do porque quer. Você sempre age em função de uma razão e não de um desejo.

Inserida por FrankBetin

Pobres só são pobres, porque pobres foram, pois quando um pobre se torna um rico, um rico ele se tornará. (Sobre a mudança de mindset)

Inserida por FrankBetin

Se você está aqui, é porque, em algum momento, esteve disposto a dar sua vida para entrar neste mundo. Ninguém sai daqui vivo, a única maneira de viver neste mundo é estar disposto a morrer, agora, já que você está aqui, faça sua vida valer a pena.

Inserida por FrankBetin

Se você ainda não tem o que gostaria, se não está onde esperava, é porquê você ainda não é quem deveria ser.

Inserida por FrankBetin

Meus parentes me amam. Nunca vou saber se é só porque são meus parentes.

Inserida por jonatasjms

Sabe por que a cada dia aprendemos algo novo? Porque o nosso conhecimento é do tamanho de um grão de mostarda.

Inserida por NiltonSantana

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto”.

(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares Bernardo Soares (heterônimo de Fernando Pessoa (PDF))

Inserida por portalraizes

Bem
Há boas ações que se praticam porque
não foi possível deixar de praticá-las.

( In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.)

Inserida por portalraizes

Teu sofrer é meu sofrer
Porque tenho que te ver sofrer tanto assim?
Porque você não é agraciada com a felicidade?
Apenas te ofereço amor, carinho e respeito, mas para você nada parece possível.
O tempo não passa, quando dependemos dele; e com isso prologa o seu sofrer... consequentemente, o meu sofrer.
Você uma adolescente, não mereço isso, e sim habitar um coração que te ame.
Simplesmente acredite em você, no que seus olhos vêem, mas ouça o que falamos de coração pra coração.
Sempre procuro te fazer feliz, te amo tanto, mais sofro por te ver sofrer.
Hoje me vejo angustiado, sozinho, sem rumo quebrado e jogado
Sem caminhos para trilhar, porque o teu sofrer, é o meu sofrer.
Se soubesse como eu te amo, saberia que es a minha vida, por isso sofro com o teu sofrer.
Sofro em paz, com esse amor perturbador...Será que foi minha escolha errada ao acreditar demais no amor?...
Nas noites sinto tanto sua falta que me faz correr lagrimas
Mas vou seguir esperando no tempo que ao contrario do que dizem é muito longo, então não mais sofrerei finitivamente.
Quando esse tempo chegar lembrarei dos momentos que chorei e me larguei completamente...
Mas tudo bem, foi mais uma lição de vida que tive que passar para acreditar que o amor existe, mesmo em meio ao sofrimento.

Inserida por SalvinoFilho

Que tu sejas envolto por controle, serenidade e força
Porque cada pedaço meu é desejo, é saudade, é melancolia
Cada pedaço meu é teu.
Que tu sejas pedra
Porque eu sou coração esperando tua companhia.

Inserida por AmandaBlan

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que a liberdade era perigosa. Sabiam que eu não me apegaria mais aos rituais, dogmas, tradições, mas seria feito filho de Deus pelo sangue da cruz. E isso não é uma condição baseada no que eu faço por Ele, no que eu produzo para Ele, mas está exclusivamente baseado no que Ele fez por mim.

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que eu não me encantaria. Sabiam que eu ia desgostar da cultura gospel assim que lesse a bíblia e que, pela graça, seria feito um discípulo de Cristo que entende a profunda identificação com Jesus, todo sofrimento que isso me causaria e mesmo assim continuaria feliz porque Jesus de Nazaré é tudo, absolutamente, que eu tenho e nada me tira Dele e nem Ele de mim.

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que a culpa não seria um argumento. Sabiam que quando viessem jogar meu pecado contra mim, não me prenderiam, não me aprisionariam, não me emocionariam e nem arrancariam nada de mim. Cristo me mostra que é somente contra Deus que eu peco e somente na paz do Seu sangue que eu encontro paz. Não tenho espaço, tempo e nem porquê de me aprisionar ao passado, o Santo Deus aplicou a sua ira contra o meu pecado na cruz de Cristo e agora pela graça posso andar sem me aprisionar, lamuriar e culpar, mas ando na leveza de quem descansa somente em Jesus, que vivo está até hoje.

Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que eu ia perguntar. E quem nos nega Jesus também não gosta de perguntas. Eles gostam de convicções, gostam de segurança e não conhecem as profundas escuridões e lamentos que me são frequentes diariamente. Não me deram Jesus porque o próprio Jesus perguntava, confrontava e vivia em coerência. Enquanto a gente não vive da mesma forma, mas exclusivamente sem entender nem o porquê fazemos o que fazemos, da forma que fazemos e quando fazemos. Esse é um bom resumo da igreja evangélica do Brasil.

Não me deram Jesus de Nazaré porque Jesus ia me transformar, e o nome do jogo hoje não é transformação, mas alienação. Não querem gente nascida de novo, que profetize contra injustiça, pratique a justiça e sinalize o Reino. Querem gente que joguem pedras, concordem com as regras, submetam-se ao controle caladas, que paguem os dízimos, as ofertas e banquem as campanhas de oração. Gostam dos frequentadores de templo que não querem missão, mas palestra motivacional até a próxima programação regada a emocionalismo barato e Jesus apenas como desculpa para sacralizar o evento.

Não, não me deram Jesus. Não, não te deram Jesus. E não é fácil encontrar um lugar onde você vai encontrá-lO realmente. Até porque, Jesus é bem desconhecido pela maioria dos produtores da igreja evangélica brasileira. Eles não me deram porque não o tinham. Eles não o darão a você porque não o têm. Se O tivessem, não falariam de outra coisa. Seus seminários não seriam sobre curas, mas sobre a CURA. Não ensinariam sobre Batalha Espiritual, mas sobre em quem habita a plenitude da divindade. Não ensinariam a prosperidade, mas a ser contente em toda e qualquer situação.

Mas com Jesus não cabe marketing, só compromisso. Não nos dão Jesus de Nazaré por medo de nós tornarmos discípulos e, com isso, terem menos adeptos da religião e o seu mercado.

Não me deram Jesus de Nazaré, mas Deus insistiu em se revelar, e me desculpem, até existem inúmeras maneiras de Deus falar, mas a maneira principal de Deus revelar-se é em Cristo. E não, não existe uma forma mais adequada, uma teologia mais aprimorada, um ensino mais elaborado, existe a simplicidade da caminhada pessoal, íntima e integral com o Cristo, que anda com todos, sem distinção, ama a todos quanto consegue e sinaliza em densidade extrema o reino dos céus.

Que Deus nos livre e que Cristo nos chame ao discipulado a cada dia. Em nome de Jesus.

Em amor e pelo amor.

Inserida por kellyfaustino

As vezes me pergunto o porquê de tais atitudes que tomei. Não consigo parar de pensar. E estes pensamentos me consomem, devoram meu ser, e esmagam meu coração. E quando chego a conclusão de que foi um terrível pesadelo, observo que me enganei. Tudo foi real. Então, enfim determino que vou mudar, e que nunca mais acontecerá. E na rotina da vida, idas e vindas, observo que fiz tudo novamente. Uma roda gigante sem fim. No final, somos apenas seres hipócritas.

Inserida por EvelinOliveira