Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142055 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Porque viver não aparece no Lattes.

Inserida por Wilmartins

Às vezes me perguntam, porque não lhe esqueço de vez e paro de escrever meus pensamentos, deixando-os em vão aqui, neste universo vazio.
E eu respondo: Enquanto eu a amar!
E perguntam novamente: mas até quando?
E a resposta é simples...
"Por toda minha vida!"

Inserida por Ricardo_Silveira

Se seus fins não deram o resultado que queria pode ser porque os seus começos não foram bons. A vida trará mais oportunidades. Aproveite.

Inserida por swamipaatrashankara

Não te preocupes com a nota duma avaliação, porque a vida irá dar a nota que você realmente merece

Inserida por Matavele17

Se incomodar, só porque os outros não se incomodam, é um incômodo.

Inserida por MauricioVeneroso

Menos paliativo, porque quando a dor é intensa, e não passa, a gente chora, para desabafar, tirar o nó da garganta..
Você já chorou e gritou no baneiro sozinho e tapou a boca para sufocar o grito e ninguém ouvir?
Eu já fiz isso muitas vezes.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Porque pensar no amanhã se estou sofrendo hoje?
O "Amanhã" não existe, pois quando chegar o "amanhã", não será mais "amanhã" e sim o "hoje".
Mas minha tristeza permanece intensamente hoje como se não tivesse fim.

Inserida por LeonardoDelavegas

Foi preciso sujar as panelas, pra cozinhar a comida que esteve no meu prato; porque não lavar...meu prato, minha colher, meu copo...e algumas panelas? Que alívio! Lavei a alma!

Inserida por JanePSampaio

Se ser feliz é encomodar,então Sou com todo prazer insuportavel porque procurei o amor, fui tentar ser feliz e descobri que sempre tive a felecidade a meu lado esse tempo todo.Theozanda

Inserida por theozanda

MOROSIDADE E OUTRAS INJUSTIÇAS

Moro onde os processos judiciais se arrastam
e porque "burrocráticos" não andam, demoram

Moro em um País
onde pobre morre no morro
classe média leva o esporro
e professor grita socorro

Moro no Brasil
onde deveriam morar
menos Sérgios Malandros
e mais Sérgios Moros, morou?

Inserida por brunodaibert

Eu ando sozinho, porque eu sei que no final de tudo isso eu vou morrer sozinho.

Inserida por StarsInDecay

O 'amor bandido' é falso! Porque o amor nunca tira nada de ninguém sem pedir, o amor é um cavalheiro!

Inserida por andermenger

Acredite em suas idéias, porque foi através de idéias que tudo que voce toca ou ve surgiu

Inserida por juan1995

Ele- O amor é Inesquecível ?
Ela- Sim!
Ele- Por que não me quer mais?
Ela- Porque não sou idiota!

Inserida por tha6822

E se eu escrevo, é porque eu gosto, se não faz sentindo pra você, não importa, pra mim tem toda a beleza do mundo.

Inserida por kaaykefox

O que é nosso está guardado!

Não é porque não temos pressa ou porque dizem que "o que é nosso está guardado", que precisamos ficar parados, esperando o tempo fazer o seu papel.
O tempo por si só não é nada, as oportunidades por si só não aparecem ou simplesmente nos procuram como um vendedor batendo a nossa porta. Tudo tem o seu tempo, sua hora para acontecer, mas se estivermos distraídos, certamente o que é nosso, continuará guardado!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Se o homem é de caráter, não há porque não perceber a beleza que existe em seu coração. A existência é bela através do amor que bate em seu peito...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Eu não faço muita questão,
porque tudo é passageiro.

Inserida por literaturajovem

Quase um lord, você me disse ontem. Porque você me pede pra esperar e abre a porta do carro pra mim. E quando tomamos banho de piscina, no seu castelo, você me coloca em seus braços e beija o meu rosto inteiro embaixo da água. Quase um lord porque você me coloca em sua frente e segura a minha mão, quando o lugar está lotado de gente. Quase um lord quando me pergunta se pode me chamar de gatinha ou princesa. Quase um lord porque você me leva pra longe de tudo, quando nada vai bem e me faz esquecer o mundo. Como um lord que não para de sorrir e sabe me fazer feliz. Quase um lord quando não consegue dormir até eu dormir. Loiro com os olhos clarinhos. Você me disse ontem e eu já sabia. Você é o meu príncipe azul!

Inserida por KarolAmorim

Não se entregue tanto a alguém
Porque sem se dar conta
Você acaba se perdendo.

Inserida por HannaLessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp