Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Olhei para você e disse: anjo?
Sim, porque eu sabia que você era especial desde o momento que vi você.
Um dia você vai descobrir que aquela pessoa que você acreditava que brilhava porque tinha luz própria, na realidade, só brilhava porque tinha você por perto.
A beleza está no amor e não na aparência. Porque o que os olhos vêem um dia pode mudar, mas o que ficou no coração permanece para sempre.
Se achamos tao pouco uma única flor em
Uma imensa terra, porque não nos
Agradamos com milhares dela em um pequeno
Espaço.
Porque me perguntam se estou amando?
Sim amo e minhas palavras são de intenso sentir.
...Me apaixono todos dias
Primeiramente por mim.
E em seguida amo tudo que floresce com amor.
Até um simples gesto eu me apaixono.
E não por ser fácil...
Por achar que neste mundo é difícil encontrar
sentimentos nobres, que saibam verdadeiramente amar.
Eu apenas valorizo o amor pelo qual foi me concedido
como mais lindo presente doado por Deus.
Amizades que exigem muito de mim não me interessam.Não porque eu tenha preguiça de ajudar o amigo ou porque não aguento o sofrimento que talvez ele esteja passando; mas sim porque não sou do tipo que acerta sempre, não sou do tipo "normal", que conhece tudo na vida e que sabe sempre o que dizer.
Quero ter a liberdade de poder errar toda hora sem que uma enxurrada de cíticas me atinja.
Samos forte porque não desistimos dos nossos sonhos,mesmo com tantas dificuldades no caminho mesmo assim nos vamos a luta.
Porque aconteceu assim ? Não tem motivos pra separar, pra gente brigar. Tudo vai mudar assim que o sol brilhar.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. As pessoas tem suas vidas, e direitos de serem o que quiserem, você ai que fica espalhando coisas sobre os outros, PRESTA atenção palavras mal ditas podem trazer consequências destrutivas!
Você sabe que eu desmoronaria sem você, porque tudo que não faz sentido em mim, faz sentido quando estou com você.
Portando tudo que de ti sair a ti retornara, portanto use de mansidão, porque quando se deparar com uma rocha ela responda com a mesma ação no qual recebeu.
Peço pra você ficar "aqui", porque eu estou "aqui". Na real, eu não sei onde você está, mas eu sei que não é comigo.
Eu te aceito na forma que você é, isso é porque "VOCÊ É MEU AMIGO (a)". Se é para mudar, está mudado, se mudado e mudo!
Porque estamos sedentos.
Buscamos um oásis de águas
de paz, de afetos sinceros e
de sentimentos fraternos...onde
nossas almas possam
sua sede aplacar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp