Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Hoje quase vi uma criança levar uma
surra de cinto porque não parava de
chorar, mas aí a mãe dela chegou e
eu guardei o cinto.
Asas.
Eu não sei porque, mas sempre é assim. Toda vez que eu estou quase me entregando, surge uma força maior que não me deixa desistir. Talvez seja a vontade de provar que eu sou mais forte do que muitos pensam. Ou talvez seja a minha coragem que fica sempre escondidinha aqui dentro e só cisma de aparecer quando não tem outro jeito. Ou sei lá realmente o que isso significa. Só sei que cada vez mais eu descubro que não tenho tanto medo de altura quanto eu imaginava e que, se eu realmente quiser, posso voar bem alto. Já fui andorinha, bem-te-vi e gaivota. Hoje eu sou fênix e renasci das cinzas.
{Juliana Bassan Ayon}
http://oinstavelmundodajuh.blogspot.com.br/2012/05/asas.html
Quando estou em Silêncio, é porque estou ouvindo Deus falar em meu coração, quando estou em silêncio, é porque estou recebendo uma paz vinda de Deus , quando estou em silêncio, é porque Deus me ensinou, que falar nem sempre é a solução, então se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, o silêncio é a melhor solução, pois é no silêncio que Deus vem falar com você!
O mundo ainda não acabou porque a Igreja de Cristo está Aqui, orando por todos, se você ora pelo seu próximo, você também faz parte da Igreja de Cristo !
Ás vezes damos mais valor para aquilo que se pode comprar, imaginando que somente porque tem preço vale mais que outra coisa, e esquecemos do verdadeiro valor, dos gestos, dos momentos, das palavras. Não podemos comprar o tempo, por isso devemos valorizar quando alguém nos dedica um pouco. Dinheiro compra uma rosa, mas não o cuidado do jardineiro ao cultivá-la, compra um livro, mas não a emoção do autor em escrevê-lo, compra uma música, mas não a inspiração do compositor ao criá-la, compra uma poesia, mas não o sentimento do poeta ao escrevê-la.
Só leve a sério em sua vida, os problemas que realmente devem ser levados.
Porque um dia eles passam... e as marcas que deixarão em você, podem durar para sempre.
“O que é Cultura? Resposta complexa... Mas, só faço essa pergunta porque, como todos os seres humanos, tenho-a! Sim, todos temos Cultura!”
Hoje descobrir...que a amizade não dura pra sempre,porque somos impregnados em situações onde a unica saída é poder pisar naquilo que chamamos de "Amigo".
Sim , ás vezes nos perguntamos : " Porque Meu Deus , porque ? “ mas , lá na frente vemos que isso que aconteceu que nós indagamos foi necessário para uma realização maior , melhor , mais emocionante do que se tivesse sido na hora em que queriamos , espere , tudo têm a sua hora !
Se você chora é porque doe, se você rir te fez feliz em algum momento, nada é eterno, nem dor, nem saudades, nem lembranças, tudo uma hora passa!
Ate porque existem mulheres que gostam de caras altos . Mulheres que gostam de caras baixos . Umas que preferem os loiros . Outras os morenos .Tem umas que tem uma queda por homens ricos .Outras que nem se importam com quanto o cara tem na carteira .Mas se tem algo que todas tem em comum -tirando a TPM é claro - é que todas as mulheres gostam de caras que as façam sorrir
Eu vejo o tempo mudando a vida,
no tempo certo tudo recria.
Se há um tempo pra cada coisa,
porque sofrer pelo o que ainda não há de ser?
Por mais difícil e tenebrosa que seja, a verdade deve estar acima de tudo, até porque a "inimiga" dela pode até demorar, mas sempre aparece...
Nós, juntos, somos poderosos, juntos podemos muita coisa, mas juntos nosso medo aumenta, porque para atitudes difíceis, ninguém quer ser o primeiro.
Já mais a si desespere pelo o que caiu pelo chão, porque fácil é ir difícil é manter num pão do costume.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp