Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
“Porque as suas grades são invisíveis. Quando você não se percebe aprisionado, não entende a necessidade da liberdade. O medo te convence que ali, ao lado dele, você estará seguro. Te faz acreditar que fora dos seus domínios não há nada que preste, apenas o risco do sofrimento. Ao aceitar o discurso do medo, você abdica das suas asas”.
De alguma forma fui escolhido, não sei por quem, não sei por onde, não sei o porquê, só sei que é algo muito confuso, a ponto de me deixar louco.
Porque hoje é domingo
E porque hoje é domingo, meu bem
Eu preciso de você...
Não precisa trazer nada
além daquele sorriso imenso
Intenso
Que me cativou a ternura...
Venha meu bem..
De mãos vazias
Mas traga o coração cheio de amizade
Daquela gentileza sóbria
Doce
Que acaricia meus sentidos
E embala minha esperança
nesse dia de domingo...
...E só porque hoje é domingo
o sol nem precisa sair
Ficamos juntinhos
Embalando sonhos para a nova semana
Nos permitindo ilusões
e borboletas azuis
no jardim.
Venha amor...
Hoje é domingo
e não quero vazios
Quero sua presença acalentante
Sem poemas sombrios
ou versos melancólicos
Hoje basta-me você
e a poesia.
...porque hoje é domingo!
Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)
> Faça o certo hoje porque quando você for pensa em fazer o errado você vai lembra de antes que você fez o certo e deu certo <
Logo quando aceitei a fé me perguntaram porque eu estava indo a igreja, e eu pobre de palavras não soube explicar, hoje eu tenho tantas palavras pelas maravilhas que o senhor tem feito, mas uma palavra repetida continuamente conseguem explicar o porque eu sirvo a este Deus e essa palavra é #Santo #Santo #Santo #Santo #Santo !!!
Sofro ao ver você sofrer
Sofro porque gosto de você
Sofro por que sou a razão desse sofrimento
Sofro por ter que me distanciar
Sofro pra te aliviar
Sofro mas sofro feliz
Sofro ...Para em paz você ficar....
''Se hoje cometo erros é porque aprendi com você, e agora se tudo está dando certo é porque já não faço parte da sua companhia. O mundo gira e nós é que passeamos em torno dele."
Não adianta nada você cumprir rituais porque Jesus não é um ritual. Não adianta nada você cumprir listinha de tarefas de uma religião porque Jesus também não é isso. Não adianta você fazer obra nenhuma se você não tem INTIMIDADE COM DEUS.
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer “não sei”, o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
Se um Dia perceberes que és mal falado ignora ou se faz de despercebido porque a calma custa mais que a raiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp