Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Quem usa ou possui a posse de um objeto e este você entrega por um valor monetário é porque não gosta do que tem, o verdadeiro valor das coisas está no amor que se tem por elas.
Eu te amo tanto que chego a tomar remédios pra dormir porque sei que nos meus sonhos você estará ao meu lado.
Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.
Parei de sonhar, já não faço mais planos, sei que se ainda vivo é porque Deus tem um propósito em minha vida, então que seja feita a sua vontade e não a minha!
Mesmo a morte sendo uma certeza sempre nos causa espanto, porque o problema não é a morte em si e sim a forma como ela nos assalta o suspiro da vida.
Sonhos Coloridos
_Está triste!
Vejo em seus olhos….
Posso saber porque,
se ainda sinto,
que tem sonhos coloridos?
Pensativa ela respondeu:
_ São apenas,
os sonhos que são coloridos.
Porque,
a realidade, me roubou a cor.
Ele tomou as suas mãos macias.
Beijo-as!
Tirou-lhe a máscara.
E deu um lindo tom,
a vida daquela,
que sempre foi o seu amor.
Ruína do conspirador, se arrepende e tem rancor! Raiva de si mesmo porque desacreditou que o mundo da volta,
Se houvesse no amor um porque, uma explicação para existir seria fácil evita-lo, não haveria dores, idas e vindas, magoas, choro, lágrimas, desencontros, brigas, ciumes nem lamentações...
Mais amor não se explica se sente, é querer estar perto, tão perto que gostaria de estar do lado de dentro, é querer dois mundos em um, é fazer loucuras sem pensar, é ver poesia em pingos d'agua, ver em outros olhos fantasia, harmonia, doçura e bem querer, é estar disposto a viver, a sonhar e a realizar, é desejar, sentir e querer muito, é deixar se levar pela emoção, e que seja ela exposta em vários beijos inesperados, em lágrimas de ausência ou em gargalhadas de felicidades.
E por mais dor que o amor nos cause porque ainda assim não deixamos de amar?
Será que é porque quando amamos é que realmente estamos vivos?
Não procure seguir ninguém,
porque você pode se perder.
Por melhor que o outro seja,
procure sempre ser você.
Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.
O riso é a parte mais séria da vida porque te alimenta de luz. Eu gosto dos loucos, porque são os mais inteligentes. São os que falam verdades, mas não te criticam. Infelizes das pessoas que acham que não podem mudar a realidade com a força dos seus desejos. E eu desejo muitos sorrisos e o melhor da vida pra nós.
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”
Nós fizemos história, mesmo que só dentro de mim. Como dizem, não é só porque existiu apenas na sua cabeça, que não existiu. Não é só porque foi mais eu que vivi que deixou de existir. Que nossa colisões não foram verdadeiras. Que nossos olhos grudados magneticamente nunca colaram. Que nossas tentativas frustradas de fingir não se ver aconteceram com êxito.
Porque simplesmente não dou uma risada sem graça e digo que daqui pra frente sem ele vai ser estranho?
O que acontece que tudo sempre tem que nos chocar um contra o outro? Porque sempre tenho que cair no quadrado onde você se equilibra?
Por mais que eu seja simples, eu ainda sou melhor do que você, porque procuro o que é melhor pra mim e para as pessoas que vivem ao meu redor, e você só pensa em você.
Afinal, porque amamos tanto os homens? acho que é porque nos mulheres, conhecemos muitos deles; todos diferentes um do outro. E mesmo assim sismamos em dizer que são todos iguais. Mas no fundo não são; uns vão te ensinar coisas que você vai levar por toda vida, e outros vão durar tão pouco tempo que você nem vai perceber que acabou. Alguns serão o motivo dos teus sorrisos e outros o motivo da suas lágrimas. Por mais que pareçam durões , os homens também sentem as mesmas coisas que nós mulheres , mas a diferença é que eles nunca falam sobre isso. É tão clichê não é? Dizem que homem não pode ser romântico, não podem ser carinhosos, mas acho que isso é uma regra idiota, e muitos homens hoje em dia nos mostram que ser romântico não é ser gay, não é nada ruim. E no fundo, sei que eles não vivem sem nos mulheres, e vice e versa. É engraçado, os homens entendem de tudo, mas alguns ainda desconhecem o coração feminino. É uma longa luta, mulher não se entende, mulher se ama . E você, homem que acha que não é preciso ser machão pra ser homem, não tem medo de demonstrar o que sente, sem medo se vão te julgar ou não. Parabéns você ganhou o meu respeito.
