Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142559 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

So porque é, nao significa que deva ser!

Inserida por pattynoturna

Os jovens têm muita pressa porque estão iniciando a verdadeira jornada da vida, os velhos os observam sem pressa desejando ter mais uma oportunidade para viver de forma diferente as etapas de sua existência que só foi possível compreendê-la quando já resta pouco tempo.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não choro porque estou triste, choro porque a tristeza não coube apenas em meu coração e teve que sair por outro lugar.

Inserida por maribavaresco

Eu posso ser feliz apenas em alguns instantes, porque a nossa vida não se mede pelo tempo, e sim pelo agora.

Inserida por AmandaLira

Se todo mundo fosse igual a todo mundo, absolutamente o mundo estaria perdido.
Porque cada um tem seus motivos bons e motivos ruins.

Inserida por GabiiBr

Amizade não é brincadeira.
Porque amizade de verdade tem seus motivos, bons e ruins , alguns até indiscutivéis mais verdadeiros.
Ser chato ,ignorante,e maluco não quer dizer sinceramente nada , porque o mais importante dos amigos é ter atitude e compreenção um ao outro.
Quem sabe um dia você não tera mais a oportunidade de sorrir? Quem sera o primeiro a te ajudar?
Ai já não temos como saber , mais temos certeza que o primeiro sera sempre o verdadeiro amigo.

Inserida por GabiiBr

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Romanos 12:19

Inserida por Belkis

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Hebreus 10:30

Inserida por Belkis

Porque quando amamos fazemos tudo errado, até perder a pessoa de nossas vidas?

Inserida por gabrielhump

Quando se ama não se vê o tempo passar...Então ame o quanto puder porque um dia o tempo pode passar até demais.

Inserida por gabrielhump

Na falta do cair de uma lagrima a dor a bem maior do que aquele que chora por tudo, porque quando choramos colocamos para fora tudo aquilo que sentimos e quando não choramos guardamos para nós mesmo todo o sentimento que foi ganho ou que foi perco

Inserida por mrchambarelli

As vezes quando as coisas não funcionam como deviam, é porque andamos a brincar com alguma coisa.

Inserida por EdsonJeremias

Não consigo definir o que realmente sinto, acho que é porque o que sinto é AMOR...
E o Amor, não ha como ser definido!.

Inserida por ThayAnjos

Se ninguém é perfeito... Porque não posso té-lo???

Inserida por ThayAnjos

Sabe porque eu gosto tanto da chuva ?

Quando chove, é como se fossem lágrimas que o céu derrama por ver tantas coisas ruins que o ser humano faz. Ainda assim, ela é necessária para a nossa existência. É como se essas lágrimas estivessem sempre aqui para nos fazer refletir sobre qualquer coisa. E nós podemos lembrar de qualquer acontecimento. Porque da mesma forma que a chuva caiu quando éramos crianças, e nós olhávamos fascinados pela janela, a chuva cai agora. O que me faz lembrar da infância, dos bons momentos, e me faz refletir sobre tudo. Gosto dela pelo cheio que ela faz a terra exalar, pela forma com que faz as plantas crescerem, e pela forma que me faz sentir mais viva.

Inserida por JulianaRibeiro4

Meu número preferido é o oito, porque deitado ele vira infinito.

Inserida por JulianaRibeiro4

Não faz sentindo uma pessoa dizer "nao chore por tudo ter terminado, sorria porque um dia tudo existiu", porque se nada tivesse existido seria muito melhor

Inserida por Lais2548

“Se um dia você me ver chorando, não perca seu tempo perguntando o porque estou daquele jeito, não perca seu tempo perguntando por coisas que você mesmo causou”

Inserida por Lais2548

Mas quando a saudade bater i o coração não sentir, e porque a pessoa esta mas perto possivel de você.

Inserida por JacsonJunior

Eu não tenho paciência. Não tenho mesmo! Isso já me fez errar muito, porque eu nunca esperei a hora certa. Estou aprendendo. Já tenho alguma paciência, mas ainda é pouca. Errei novecentos e noventa e nove vezes, mas acertei uma. Isso já é um avanço. Não vou desistir. Preciso de paciência.

Inserida por TaisAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp