Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144375 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Se você está observando minha calvice,é porque está me olhando pelas costas.Desta forma,afasta-te de mim.

Inserida por Sergio57

“Milagres não os quero! As impossibilidades não me pertencem porque sei de minha imperfeição. Possibilidades, estas sim, agradam, posso errar tentar e acertar!”

Inserida por nanatavarespimentel

''Coragem
Mundo estranho
Coragem
pro destino que vem
Coragem
iremos ter
Porque vivemos pra aprender
e apreender o que a vida nos ensina... ''

Inserida por looha19

Julgamos os outros porque queremos que eles sejam aquilo que nós somos incapazes de ser.

Inserida por rayabreu

Faz parar de doer, porque eu não aguento mais.

Inserida por RogerLopes

''Evite de deixar para depois o que pode fazer hoje. Porque depois pode ser tarde demais. Tarde demais mesmo!''

Inserida por luh-qq

Tudo que eu quero de você é respeito, porque o meu você já tem, e a confiança infelizmente só conseguimos com o tempo.''

Inserida por RastaelShivaya

Como é que se escreve para quem não quer nos ler? Porque eu vivo gastando as palavras.

Inserida por RogerLopes

Quem precisa dizer "Eu te amo" todos os dias é porque, de fato, quer agradar.
"Eu te amo" não é bom dia!
Prove seu amor...
... não o cuspa por aí para qualquer um...

Inserida por rianlopes

Não peça para eu te evitar,porque quem gosta não desiste só no falar.

Inserida por Carolyne93

Não adianta tentar me convencer porque quando o assunto se trata de você, pode ficar tranquilo porque não vou te esquecer.

Inserida por Carolyne93

Ninguém é menor porque é sofredor contumaz, pelo contrário ilumina-se a cada dia com o sofrimento

Inserida por ARYCAMPOS

"Uma pessoa que já viveu tudo, na verdade, é porque ela acha que não pode viver mais nada!"

Inserida por Juniorfrio

- É... e eu me pergunto todo dia porque ela mudou tanto.
- E você já parou pra pensar porque isso te afetou tanto?

Inserida por luisadutra

Se for dada total atenção no que uma mulher disser, prepare os ouvidos porque sairam muitos fatos mais também muitos boatos.

Inserida por samueljadson

Não te curto, porque curtir é muito curto por isso te longo.

Inserida por 17indo

Serio na vida o que era para esperar já esperei e o que era para sonhar ainda sonho porque o possivel da vida esta bem na nossa frente e as vezes não somos capaz de perceber e ai agente acaba perdendo as vezes o rumo e a esperança da vida por não acreditarmos em nos mesmo mais uma coisa eu digo que quem vai acreditar em você é só seu coração e alguém que esteja ao seu lado para te apoiar a vida toda até a morte por que isso sim é amor isso que chamo em todos os aspectos de vida perfeita.

Inserida por patrickdesouza

Sem perdão

Não porque não tenha visto
a mulher pecaminosa
uma despetalada rosa
que fingiu que não existo
como judas traiu Cristo
teu amor foi de argila
um produto de amostras
me ferindo pela costas
pra nascer outra Dalila

Inserida por GVM

Portas do Coração.

Para entrar no campo de um coração é preciso ter um mapa, porque tem corações que são como labirintos e não mostra as armadilhas,os segredos, atalhos,e abismos profundos... Ao andar no campo de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as orquídeas,e as belas flores de lótus, para não se perder nos arbustos e amores,nos amores visualizados ,nas sementes plantadas,nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, nos amores por ele sangrados, idealizados, e consumados... Em verdade um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual nos perdemos e não conseguimos sair, às vezes é um portal grande de ouro e fechado, onde guarda os mais belos e preciosos tesouros, mas que não nos deixa entrar!Tem que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração dourado,cuidado para saber entrar, e se não for possível,saber sair... Sem destruir, sem machucar, sem derrubar. É preciso plantar uma belo bonsai no topo mais alto, escrito com este significado:

- Andei por este campo florido e raro ,plantei, fiz e fui feliz!

Inserida por Sonhador26

Ame hoje porque amanhã pode ser tarde.

Inserida por fabio170691fh