Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
"O amor vem, mas nem sempre é visto, porque o mundo não deixa, essa tal liberdade, as aventuranças.. só com o tempo que percebe-se que não valem de nada e que amar e ter retribuição é melhor do que qualquer multidão onde o céu é só uma promessa!"
A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti!
O motivo de eu amar você tanto, mesmo com defeitos e tal, é porque perdi você uma vez e descobri que te amava tarde de mais, agora que estamos juntos outra vez, vamos aproveitar enquanto a gente pode, vamos nos amar mais do que nunca, além de namorados, somos amigos, só de pensar em te perder parece que eu vou ficar sozinha no mundo, você me ensinou o que é AMAR alguém de verdade, depender dessa pessoa, perder noites de sono pensando nela, pensar em envelhecer com ela, imaginar nossos filhos falando as primeiras palavras mamãe e papai.
Foi você que me fez acreditar no amor.
Isso que eu sinto é maior que tudo e vou repetir eu largaria tudo pra viver ao seu lado para sempre.
Se o mundo acabasse em minha volta eu só ia ver você, quero você, preciso de você,
quero que você seja meu marido, meu melhor amigo, você é a minha vida!
Sem você não resta nada de mim.
Perdemos tempo com isso?
Brigas que não levam a nada, que não tem sentido!
Se você me ama e eu te amo, não importa mais nada, a única coisa que quero é você comigo até o meu último dia de vida. Quero o seu amor, atenção, carinho quero tudo de bom que venha de você!
E quero mostrar para todos o quanto amo você.
Amo de verdade.você é meu principe meu tudo, minha vida
Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei para sempre.
♥
Leve-me onde puder, olhe-me quando quiser, sinta-me e só ! Porque nós somos o que não se pode ser, pertencer,
mais também somos o que podemos sonhar.
Nem sempre a vingança é a melhor atitude, porque de certa forma satisfaz nosso ego, mas pode prejudicar alguém que não teve intenção de te fazer mal e quando enxergamos isto já é tarde.
Minha vida esta transformada, alguns sonhos se perderam, outros irão se realizar, porque EU VOU REALIZA-LOS. Os valores mudaram, as prioridades mudaram, hoje vejo muito mais nitidamente coisas que antes achava que eram perfeitas, mas na verdade estava mascaradas. Máscaras caem, como frutas maduras do pé. Sempre achamos que em alguns momentos nossas vidas são perfeitas, se você olhar para o lado, v
erá que não. Aquele ditado que diz:-"A grama do vizinho parece ser mais verde", realmente ela é mais verde, porque você já não vê grama no seu, apenas terra seca. Você pode plantar, regar e cuidar todos os dias para que as "ERVAS DANINHAS" não mate o que nele tiver plantado e mesmo assim não vinga uma grama se quer. Então o problema não é o jardineiro e sim a terra.
A solução é raspar esta terra que não presta e jogar terra nova e forte por cima.
Passado é para ser esquecido, talvez relembrado para que alguns erros não se repitam. Como a terra velha que precisa de manutenção, a vida também precisa, esqueça o fez de errado, e foca no que tem de ser feito para corrigir.
Obrigado.
LEONARDO.
Há alguns anos atrás era totalmente contrário a casamentos, porque se casamento vc bom não precisava de testemunhas, registrar em cartórios, jurar perante Deus...etc. Mudou quando senti o gosto da coisa. Uma pessoa ao seu lado que não importa o seu estado emocional ou financeiro sempre estará lá. Pois é, o casamento é bom. Triste daquele que nunca experimentou dormir ao lado de alguém que vc sabe
que no outro dia vai estar lá, tão linda quanto antes de deitar ou ouvir deste alguém "oi" simples, mas que soa no ouvido como uma história ou quando vc coloca alguma coisa num certo lugar e quando vc se volta não esta mais, faz parte. Não sou a favor de escrever coisas no facebook relacionadas a minha vida, nem sou fã, mas que eu sei que a pessoa certa vai ler isso e de alguma forma ela vai entender. Na minha imaginação isso nunca será apagado, como eu disse sobre a história, a história é essa...oi.
Minha personal disse que meu corpo doeria quando eu me mexesse, mas é mentira porque eu nem sequer consigo me mexer.
Só estou furando seus olhos com um garfo e jogando vinagre porque, quem não conversa comigo olhando em meus olhos não precisa de olhos.
Aquela hora em que você não pode mais lembrar de nenhuma história cretina dos seus amigos porque eles sempre têm uma pior sua.
Não me arrependo de dizer o que penso e nem de demonstrar o que sinto, se não fez efeito, foi porquê não era pra ser ou talvez não é o que seria bom para mim de verdade. "As vezes você fala ou faz coisas certas direcionadas para as pessoas errada"s. Tá aí o que eu chamo de tempo perdido!
Hoje estou insuportavelmente FELIZ.
Porque a felicidade depende do nosso estado de espírito e a simplicidade dos pequenos gestos fazem toda diferença!
A esperança é um conceito dinâmico porque requer atitude. Na esperança de quem espera o futuro já se antecipa melhor.
Nunca deixe que seus sentimentos tomem conta de seu corpo, porque uma pessoa racional não deixa levar em conta a emoção.
Se a dor, o medo e o cansaço não te atingiram, é porque você ainda nem começou a lutar. Não há combate sem obstáculos e nem conquistas sem batalhas.
