Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Não há nada pior
do que a fofoca
pessoas falando sem saber
o que na mente se entoca
Falam porque ouviram falar
algo que nem conferem
e começam a esparramar
boatos que a outros ferem
Cada um aumenta um ponto
e a história se propaga
de um jeito até maroto
cresce como se fosse praga
Fujam dessas pessoas
que parecem maritacas
nada tem de boas
só línguas afiadas como facas
A maioria das pessoas desistem da vida porque inventam todo tipo de desculpa porque não consegue. Elas não receberam a educação certa. Não são tão talentosas quanto o outro cara, e tem mais vontade de chegar ao topo. Sempre chegará lá antes do cara talentoso. No final o duro trabalho sempre vence.
"Há pessoas que nunca enxergam os seus defeitos,porque se preocupam mais, em observar os defeitos alheios, Enquanto os outros percebem as qualidades que estas pessoas nunca tiveram."
Depois perguntam porque o Brasil é feito de pessoas fortes, não entenda mal, mas temos que lidar com governantes corruptos, falta de dinheiro, de estrutura nos serviços básicos, falta de empatia.
Tem hora que eu me pergunto porque as pessoas que você precisa vão embora..
Algumas pessoas vão embora para sempre e outras vão para longe de você..
Eu acho que essa partidas são as piores,porque você sabe que ela ta aqui mas você não pode encontrá-la..
E eu não sei se é coisa da minha cabeça mas essas pessoas só vão pra longe quando você mais precisa delas..
Não culpo essas pessoas por partirem,as vezes elas nem querem partir mas a vida faz isso com elas e com a gente..
O que eu acho mais impressionante é que mesmo essas pessoas longe,a gente ama elas com um amor que não podemos expressar..
A melhor parte do reencontro é quando você dá aquele abraço apertado na pessoa e a pessoa fala que te ama,ali mesmo naquele
abraço..
Quando você vê que suas forças e fraquezas mentais estão ali na sua frente...
Você se esquece das preocupações, tristezas,tudo de ruim que você pensava quando essa pessoa estava longe..
Quando essa pessoa chega,você quer logo fazer uma festa, não uma festa com muita gente mas sim uma festa com aqueles que
sofreram juntos com a partida da tal pessoa..
Eu acho mágico aqueles sorrisos,falas,jeitos que a pessoa faz quando estamos reunidos...
A pessoa pode ser a pior pessoa do mundo,mas quando você ama,o que você mais precisa é estar ali com aquela pessoa..
Quando você ama não existe ninguém no mundo que mude sua ansiedade à espera da pessoa..
Quando o portão se abre,que você bate o olho na pessoa, aquele friozinho na barriga que te deixa com os olhos brilhando,e que
quando você sente aquele toque você chora..
A parte mais dolorosa é que você tem que aceitar que a pessoa vai ter que voltar,você tem que aceitar que foi apenas um
final de semana..
Você não quer que a pessoa vá embora,mas você vê que é preciso..
As lágrimas voltam a aparecer, dessa vez as lágrimas não são de felicidade e sim de dor,tristeza,que pra mim são as piores..
A pessoa te dá um abraço de partida que deixa literalmente seu coração partido em mil pedaços.
E você espera essa pessoa de volta e quando ela voltar novamente os sentimentos voltaram também,porque você sabe que sempre ser
assim ..
Esse vírus é pior do que eu pensava?...
Tá deixando muitas pessoas de miolo mole...
Porque será?...
Será que o covid19 acelera o Alzheimer?...
As pessoas estão esquecendo tudo o que está acontecendo no presente: os roubos, as mentiras e as picaretagens, e
Só se lembram do passado... Só se lembram das atitudes do passado desse mito que chegou...
Porque também não forçar um pouquinho a mente e ver o que estão fazendo com o nosso país?...
Porque esse CARA, chegou para retirar o lixo escondido debaixo do tapete, e jogá_lo na lixeira...
Interessante?... Esse lixo já estava exalando um cheiro insuportável, que vem do passado, mas essas memórias: o covid19, também deletou...
Vem logo croloquina, chega logo placebo sanguíneo, ou que venha um colírio libertador para revelar os inimigos ocultos, que estão negociando com o vírus, para no pico: nunca chegar...
As pessoas sempre me perguntam o porque de eu perdoar as pessoas que sempre me fizeram mal. Simplesmente respondi que o mal não esta em mim, e sim naquelas que me fizeram mal. Nesta vida colhemos o que plantamos, então deixo que a vida resolva com elas.
O presente é vazio. A maioria das pessoas não suporta ficar nele porque não suportam a própria companhia.
quantas perguntas ja ouvimos ,porque as coisas para algumas pessoas sempre dão certo como são bem sucedidos na vida .é para mim dar sempre errado, pergunta tola acorda cedo para se exercitar,estudar ,escrever,ler um livro. [isso niguem quer ], não tem segredos para uma vida melhor existem sacrifícios aplicados abjetivos,disciplina,trabalho, suor . aplique-se deixe de copiar o que os outros fazem de errado .
As pessoas aceitam migalhas de sentimentos porque são pequenas demais para merecerem a imensidão total do amor.
Eu finjo estar bem e feliz, e as pessoas acreditam, porque de fato elas não se importam comigo o suficiente para perguntar como eu estou.
Eu estou aqui é pra falar a verdade e não fazer media!
Porque será que muitas pessoas dizem que amam a Deus e quando se fala do amor ao próximo elas correm.
Que tipo de amor você foi doutrinado?
Porque que muitos religiosos são julgadores e preconceituosos?
Não querem compromisso com o amor ao próximo.
Se tu é uma dessas?
Então esqueça tudo que te doutrinaram a fazer..tá perdendo tempo.
Talvez esteja nesse ponto o motivo de tantas orações em vão.
Se tu não entendeu ainda que o amor é a chave e a porta, tu apenas vive entre paredes.
O amor não se encontra em nenhum lugar se não dentro de nós.
Se tu procura no mundo e esquece de procurar dentro de você?
Então você é dependente de pessoas e moldada por pessoas.
Praticar o evangelho é praticar o amor dentro de cada um por todos.
Bíblia diz que quem não ama seu próximo não ama a Deus. Podemos até fazer muitas coisas para agradar a Deus orar, ler a Bíblia, trabalhar na igreja, ensinar teologia, dar ofertas, evitar a imoralidade... Mas, sem amor, nada disso tem valor!
"Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão."
Bíblia Sagrada Jo. 4:20-21.
Produto que é bom não necessita de propaganda porque as pessoas procuram, assim é bom profissional, não necessita de aparecer, as pessoas comentam.
Nós não ajudamos as pessoas porque queremos e sim, porque quando fazemos uma bondade, muitas coisas boas vêm para nós.
Só porque as pessoas às vezes te tratam mal, e me incluo também, isso não significa que você merece ser maltratada.
Muitas pessoas vivem como se não houvesse sentido. Isso porque elas esqueceram delas mesmos e não deram chance aos seus corações para terem mais uma oportunidade de mudar.
Temos que ter mais sabedoria para não magoar as pessoas com as palavras porque toda palavra atinge o nosso coração, o que importa se de maneira boa ou ruim... Palavras podem ser como flores para o jardim do nosso coração, mas também podem ser como pedras que pesam em nós...
É tão injusto! Porque pessoas incríveis se sentem quase o tempo todo como um completo lixo. Enquanto outras andam por aí se achando as melhores que há no mundo.
