Porque
Vou cavar fundo da minha alma e ver o que encontro porque eu cansei de ter esperança, esse sentimento destrutivo, eu quero ser realista e só.
Tenho a mente solit¨¢ria, porque estou rodeado de gente que parecem estra-terrestres disfar0Š4ados de humano. Sou solit¨¢rio pk as pessoas usam disfarces e possuem dupla personalidade para nos destruir. Mas estou sempre em alerta para que os falsos n0Š0o me destruam.
Tudo que sou de melhor estar em meu viver, e porque não daria um sorriso se minha boca esta cheia de dentes?. Estou em meus cantos me enfeitando como criança, comendo meu algodão doce.
PRIVILEGIADA
¿Cómo no te gusta ?
Esto es extremadamente improbable.
Porque tú eres la razón por la que vivo,
Uno de ellos , tengo que hacerlo.
¿Puedo decir , privilegiada ,
Al tener su propio afecto y calidez .
Para usted, estoy más que pasión
Estoy acristalamiento, por tu amor ...
Elcomoraes
2.455
A vida é injusta, disso eu tenho certeza.
Se você pensa que não, é porque ainda não viveu o suficiente para ter essa certeza ou andou fechando os olhos para algumas coisas da vida.
Eu queria saber o porquê
De existir tantos porquês
Será que é porque
Depende do porquê?
Quando junto e sem acento
Não é pergunta e sim resposta...
Tudo junto, ou separado?
- Depende da proposta.
Se eu começo perguntando
Utilizo o "por que"
Se afirmo e pergunto
Nesse caso é "por quê"
E a vida vou levando
Procurando os porquês
Da gramática, eu conheço
Mas há tanto a entender...
Passando por dias vazios e pacatos
Vagando por noites sem saber o porque de não conseguir descansar
Não sei oque penso de tudo isso,não sei si posso continuar
Nem mesmo sei si quero...
Por minutos perdido nas sombras da mente
sem saber por onde sair nem como evitar me perder mais ainda
Poderei eu seguir em frente ou serei apenas mais uma alma angustiada
Que si perdeu neste caminho cheios de mistérios
Revestido por segredos.
Se olha para o passado, e sente alegria é porque acertou, se sentes tristeza, porque errou.. se lembra da lição aprendida és sabio.
A comunicação cada vez fica mais difícil,porque no meio do caminho dela existe sentimentos que as pessoas não decifram podemos estar falando sério e a pessoa entender com ironia ,essa incompreensão prejudica o feedback da comunicação
FIM
Meu corpo se abre,
se desmancha.
Fruta sem árvore cai,
porque outoniça,
porque estava madura
ou porquê eu já não tinha vontade de ficar.
Muita gente tem medo de chegar perto de mim, não sei exatamente o porque já me disseram que era pelo fato de eu aparentar forte demais ou prepotente demais, não sei bem o que é, nunca me colocaram uma certeza de que fato seria minha negatividade. Só digo uma coisa, sou uma pessoa super simples, quem me conhece sabe disso. E faço amizades com muita facilidade, sou muita amiga... mas, também tenho meu ponto de fúria e não aceito ninguém querer me humilhar.
Conheço o sagrificio do João de Barro para construir sua casa,conheço a floresta porque jà vivi em uma delas,
conheço a terra boa para o plantil porque junto com meu pai, muitas coisas eu vivi,conheço a dor de uma perca, porque ja perdi demais,conheço, um rio porque criei abeira de um deles,enfim,tanta coisa jà passei em minha vida
