Porque
As pessoas que fazem o que querem na Terra, fazem porque se acham Deusas. Mas você saber o que é ser Deus, é justamente você não poder fazer o que quer sempre. Isso é ser Deus. Porque se você combinou algo com alguém, por exemplo, você é Deus cumprindo aquilo, e não fazendo o que quiser daquilo. As pessoas que fazem o que querem na Terra, se sentem poderosas, como se nada fosse acontecer com elas, como se fossem Deusas, quando na verdade não são. Saber que você é Deus, é justamente saber que você não pode fazer tudo o que quer, é justamente o contrário. Deus não pode fazer tudo o que quer, Deus faz o que ele tem que fazer. Mesmo que ele queira fazer outra coisa, ele não faz porque sabe que não pode. Isso é ser Deus, e não o contrário. Você é Deus quando faz o que deve ser feito, e não quando faz qualquer coisa que você quer fazer.
Filhos e a vida.
Porque haveis de prender um filho?
Não desejais a sua felicidade?
Se os filhos vieram para serem ensinados e soltos;
nada adianta cortar suas asas;
pois sem elas,
no primeiro vôo sucumbirão,
correndo o risco até de serem enganados pela primeira corrente de ventos.
Não é desamor deixá-los seguir, pelo contrário,
muito mais agradecidos serão.
Rivaldo Barros.
Porque será que os carniceiros dos talhos dos corpos e carnes que abatem no mundo, aventesmas com ares de loucos profetas, sempre renegaram o apelo sentido dos poetas?
Deixe a Bíblia na sua reta, porque quando você fizer a curva o seu rumo esteja endireitado e abençoado nos caminhos do Senhor.
Viva motivado; mas, não morra trabalhando em vão, porque a herança dos ímpios pertencem aos filhos de Deus: tenha propósitos para entrar no Seu descanso.
Mulher completa também é mulher realizada no pacote larXmaridoXfilhos. E tem mulher completa porque é livre, porque é dona do seu corpo, do seu desejo, do seu tempo, do seu mundo. E tá tudo certo!
tem a música em você baby
me diga porquê
você está trancada no para sempre e já não pode mais se despedir
como aquele vídeo que é a imagem eterna de ti
você tem amantes escondidos em pianos ocos deixados no escuro
onde só a que realmente ama pode localizar.
"Você pode não ter conquistado grandes coisas porque está PAGANDO O PATO (servindo de bobo; para instituições filantrópicas, cônjuge, namorado, patrão, parentes, vizinhos e muitos outros) fuja se puder, deste estigma. Se não fugir, vai se arrepender e pode ser tarde demais. Há muitos pessoas dispostas a se apropriar da sua ingenuidade"
Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.
Às vezes, a gente não enxerga, não porque somos cegos, mas porque nos negamos a acreditar que seja verdade.
Carteiros experientes não ficam zangados com os cachorros. Porque eles sabem que os cachorros estão apenas latindo.
Sou da geração do medo, porque as pessoas sumiam, os nossos professores e amigos sumiam. (Sarau Eletrônico)
DIAS AMARGOS -- se prepare porque ele vai chegar. Chega.para todos; PROCURE trabalhar e preservar a INDEPENDÊNCIA financeira, para na hora da angústia você ter para onde correr. Livre-se dos VÍCIOS, use alimentos saudáveis, faça exercícios, mesmo que seja caminhar, faça o melhor que puder pelos seus filhos, trabalhe duro, nunca minta, honre às obrigações, preserve o AMOR, faça a sua parte que Deus faz a dele para te ajudar a passar os DIAS AMARGOS".
Quando não for mais prioridade, feche os olhos, respire bem fundo e siga em frente, porque no mundo há milhões de oportunidades de ser prioridade.
Porque acho, que o sentir do [a nós Transcendental] AMAR, é o nosso melhor SENTIR, para meditar; aqui deixo este recitar:
A Paz Espiritual...
Para em nós, se dar esse: bom sentir;
terá que haver em nós, um bom cuidar;
de em todo o dar, que dermos, ter servir;
onde o querer, jamais tenha um lugar!
Porque esse sentir da Alma, só se dá;
em quem, neste morrer, mesmo a sonhar;
sempre e só, bem souber onde estará;
quando lhe for possível; acordar!
Por isso, vamos cuidar muito bem;
do tal, mais precioso, que em nós temos;
para esse: sentir virmos; a encontrar…
Por ele, só ser dado: no de outrem;
colher, que a semear, oferecemos:
no dia; em que o resolvemos AMAR.
Com carinho;
A força da capacidade humana é grande? E a resposta não existe porque a capacidade não pode ser reduzida e limitada em uma força medida, mas sim diretamente em uma capacidade que vive em busca da liberdade.
Cada interior é baseado pela admiração do exterior e de como o indivíduo lida com isso. Como a carroça da vida. Uma carroça de cada um que está disposto ou não a viver nesse mundo onde o sentimento se distorce.
Em casa, no ambiente do conhecimento (tanto quanto mal elaborado e falho), no realizar o trabalho do sustento, quem tem carregado quem? Não é sobre ideologias de sociedade, mas sim dentro de si mesmo.
O ser quando convive consigo mesmo, encontra-se numa adversidade de tamanho pior do que a tempestade que quebra janela do coração. Pode o coração valer mais que a mente? Pode a mente valer mais que o coração? As verdadeiras adversidades que sofremos dentro de nós mesmos nos faz repensar que, na verdade, estamos puxando um fardo muito pesado, mas que é vazio. É pesado porque pesamos ele com as ideias do lado de fora, contudo, vazio pois a base é errônea e baseada só no sentir sozinho do coração. Pode-se realmente sentir alguma coisa sem a mente? Pode-se realmente saber o que se sente se não tiver a lógica? Você se puxa, puxa e puxa de novo, apenas sofrendo com o ser quem é ou negar quem você é para ser alguém que deseja ser.
Sem sucesso, cairá no meio do caminho. Já que é necessário que se entenda que tudo muda, mas nada realmente se transforma, apenas se encara diferente. Entendendo que o ser é quem é por natureza, e essa natureza força a convivência conosco e com os arredores, cada lágrima derramada por você servirá para mostrar o caminho da liberdade. É impossível fugir da sua consciência pois ela é que você nega ou tenta carregar com a força do braço.
Quando finalmente, depois de calejar-se em cada batida do coração, entender o princípio de ser quem é, você deixará de carregar esse peso de ser você. Porque fazendo dessa forma, dará o cargo de puxar a carroça para a sua consciência bem moldada pelos socos da mente em delírios. O peso se esvai, e você apenas se senta e observa ser levado pela consciência abstrata que recai em forças impensáveis, pois é sentir e pensar. É essa a liberdade: saber que terá tempo para crescer em si, para enfim carregar-se sem sentir dor.
Já em questão da inter-relação inevitável da humanidade, é certo que deve desprender-se da culpa ao absorver a irracionalidade ou seu contrário, das ações dos que cercam a porta do nosso coração. Carregar um peso que é duvidosamente necessário ou não é claramente atitude de um caminho tolo e arrogante, podendo levar a um estado em que não há mais nenhuma garantia de mudança dada pelo tempo ou por qualquer atitude.
Assim que, você conhece e tem qualquer pessoa em mente, mesmo estando longe emocionalmente e fisicamente, existe uma relação querendo ou não. Lidar com o exterior a ponto de poder carregar o peso de conhecer as pessoas e saber o mal ou bem que elas fazem sem se sentir diretamente culpado de forma ruim é certamente rumo a liberdade.
Você puxará a carroça da vida como um cavalo ou um boi que demora a se cansar porque é forte e bem estruturado em si mesmo, diferente dos que não alcançaram esse nível, que apenas são o peso e quando tentam carregar apenas acabam consigo mesmas.
O ambiente pode ser pesado, mas você terá liberdade para decidir se descansará ou puxará, pois, tem força para fazer ambos sem a miséria da alma te alcançar.
Muitos estão sofrendo lamentavelmente, porque recusaram ouvir a voz da obediência em sua mocidade, servindo o tempo de sua existência como escravos de maus espíritos, colhendo hoje os frutos de suas maldades no corpo, o fel e as raízes de amargura em sua alma e a depressão de seus maus pensamentos, quando podiam ter praticado o espírito de paz, da honestidade, do perdão, da caridade, do perdão e do amor ao próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
