Porque

Cerca de 55961 frases e pensamentos: Porque

Você está triste porque seu amor foi embora?
Não chore!
Com certeza, não era amor.

Inserida por Mariaanjoazul

Amo viver, não porquê é bom mais porque a vida com Deus é eterna.

Inserida por isaias3

Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome...
...é porque não tens agreditado que exista luz ao fim do tunel...

Inserida por Thayna002

Faça da sua vida o que você quiser porque você só tem uma....

Inserida por macabu

Porque vestir uma amadura se não vivo em guerra com o mundo? Porque me esconder num personagem se não vivo em uma novela mexicana? Encaro a vida como é de verdade curta e passageira vivo dia após dia com muita responsabilidade, o que faço hoje estará ainda presente em minha vida amanha, sei que belas oportunidades devem agarradas, que a pura verdade deve ser dita, que os sentimentos devem ser sentidos, mas o amor deve ser vivido.

Inserida por CleytonMartins

Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?

"Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecido? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância. Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas? Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê? Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem. É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas."

Por fim, o pensador conclui, dizendo:
- Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.

Quando você for discutir com alguém, lembre-se que o coração não deve tomar parte nisso.

Se a pessoa com quem discutimos não concorda com nossas idéias, não é motivo para gostar menos dela ou nos distanciar, ainda que por instantes.

Quando pretendemos encontrar soluções para as desavenças, falemos num tom de voz que nos permita uma aproximação cada vez maior, como a dizer para a outra pessoa: "Eu não concordo com suas idéias ou opiniões, mas isso não me faz gostar menos de você!"

Inserida por juliorp

Não é porque você virou as costas para o Sol e desistiu de lutar por seus ideais que tem que tentar apagar o meu brilho.
A vida é feita de escolhas, então escolha seguir seus caminhos em busca de suas próprias realizações ao invés de tentar ser platéia da derrota alheia.
Enquanto você espera pelo pior na vida de alguém, DEUS trabalha efetivamente para conceder o melhor a quem você tanto deseja o mal.

Inserida por joannaguedes

Não entendo porque a humanidade tem tantas coisas para olhar, e olha exatamente para a cor do seu próximo, dando inicil a um terrivel e sem sentido preconceito.

Inserida por Washington02

Há estrelas no céu e estrelas no mar,e porque não na terra?Se bem que conheço pessoas que brilham e iluminam por onde passam...taí!Nunca pensei que seria tão fácil descobrir onde vão parar as estrelas cadentes...

Inserida por Chrismsilva

Hoje não sou o mesmo de ontem e de amanhã
É porque meus sonhos nunca morrem, e para alcança-los,
preciso mudar todo o dia...

Só a música é meu sonho... então vou mover as cordas do violão
e achar a razão de viver, que é essa música que está em mim...

Se eu desafinar, arranjo um jeito de resgatar a música na vida.
Porque estou tocando as primeiras cordas da paz e da amizade,
Deixe-me continuar minha canção...

Aquela em que se faz o que é mais admirável...
A expressão da alma, do pensar, do sentir, do desejar...
Ah, o amar... o amar se faz presente nas belas canções
cheias de melindrices e outras simples e cheias de amor,

Não se faz uma música sem uma voz,
Assim como não espero cantar sem o auxílio de umas belas notas
De umas belas Inspirações...

E é por isso que toco e canto, é porque toco e canto que se faz o toque e o canto
Por majestade ou por ousadia,
Por invenção ou teimosia,

Toco as cordas de meu violão.

Inserida por Valdiclayton

Daqui a pouco vou montar um Haras, porque só aparece cavalo na minha vida! E o principe que é bom, nada!

Inserida por Rerere

Ei Deus, cuide do sorriso dele ta? Porque eu dependo dele prá sorrir também.

Inserida por fatimmagomes

Metade das pessoas lembram de você por dois motivos: porque precisa de você ou para te julgar como errado

Inserida por Thaynap

Quem procura logo se defende é porque algo fez pra temer!

Inserida por felipewatter

Nunca dê uma quarta chance, para quem você já deu até uma terceira. Porque assim virão quintas, sextas e sétimas chances. Quem realmente quer mudar, mudaria desde da segunda por você.

Inserida por ppspala

Funkeiras nunca poderão ser costureiras, porque as popozudas perdem a linha.

Inserida por VitorCurioso

“Sol”

Hoje eu vi nascer o “Sol”
Mais belo que nunca e radioso!
Só porque te vi!
Quando te vejo, fico assim!
Como um pato bravo!
Feliz! Dengoso!

Inserida por jokalink

No dia que eu percebi que eu era diferente, relaxei. Eu relaxei porque eu sou a minha vida. Eu sou a vida em mim. Eu me levo no meu corpo e meu corpo me leva. Então relaxei.

Inserida por cleadeoliveira

Se pensares em desistir independente das adversidades que a vida impõe é porque não tem alguém com quem se preocupar e mesmo se não tiveres deveria repensar, afinal os prazeres da vida são tantos e um dia a mais de persistência pode fazer toda diferença.

Inserida por GabrielBrant

Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção!

Inserida por VitorCurioso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp