Porque
Me pergunto qual seu defeito!?
O Porque dele ter deixado você!?
O Porque de você sofrer tanto,
por um cara que não deu a minima
para você!?
Me pergunto aonde errei na parte
de conquistar você!?
Me pergunto o porque não eu e sim ele!?
Me pergunto o porque gostar tanto de você,
se você não da a minima!?
Me pergunto o porque me afasto de você,
se você é a unica coisa que penso todos dias!?
Me pergunto o porque me importar tanto com você,
se você não se importa!?
Me pergunto o porque ainda gostar de você,
se você já disse que não tantas vezes!?
Me pergunto o porque de ficar feliz,
quando você esta feliz!?
Me pergunto o porque me lembro tanto do seu toque,
se você não ira mais me tocar!?
Me pergunto oque essa mulher tem
que as outras não tem!?
Me pergunto o porque sentir falta do seu carinho
se foi uma noite e nada mais!?
Me pergunto o porque lembro ainda do seu beijo!?
Me pergunto o porque ainda olho sua foto e penso,
que você vai voltar!?
Me pergunto o porque me apaixonar,
se troquei o certo pelo duvidoso!?
Me pergunto se ainda vale apena tentar!?
Me pergunto se devo desistir!?
Me pergunto se um dia você vai perceber
o quanto gosto de você!?
Porque tantas perguntas e nenhuma resposta,
talvez seja esse o destino de ter trocado
o certo pelo duvidoso!?
Talvez eu apenas tenha que desistir e prosseguir
a vida, mesmo estando apaixonado...
O Mundo não é um arco-íris, o mundo e um lugar sujo, imundo e que sempre vai te colocar de joelhos se você deixar, pare de dizer que você não consegue por causa dele ou dela
porque isso só depende de você !
Garçom[...]
A moça não quer flores não!
Ela quer a resposta do porque na pergunta e a resposta do porque na resposta!!!
Não há porque se desesperar, não preciso estar em outro lugar, se de pé estou, é porque o Senhor me sustentou, em paz estou aqui, porque Jesus é tudo para mim.
Ei moça, preste atenção no que lhe direi, não se culpe porque não deu certo. Entenda que certas coisas, definitivamente, foram feitas para não durar para sempre. Entenda isso. Entenda também que é preciso certas pessoas irem embora para que aquela, pré-destinada, chegue. Eu sei que parece difícil acreditar, o destino parece que te esqueceu, mas quem disse que seria fácil? Mesmo que por dentro de ti tudo esteja desmoronando sorria e saia por aí. Tem gente esperando teu sorriso lá fora, assim como os pássaros esperam o iluminar do sol. Sempre haverá um novo dia, um novo luar e um novo olhar. Mas caso o amanhã demore um pouco a chegar, transforme o dia de hoje no mais agradável possível, e acredite, fazer isso é bem mais fácil do que parece.
Farei porque tenho que fazer
A vida nos impõe muitas obrigações, controla de certa forma alguns passos que temos que dar, nem sempre consigo discernir as regras herdadas sabe-se lá de quem. Estou disposta a não permitir que ninguém me ferisse de novo, porém passei a desconfiar e até ser hostil.
Tinha vezes em que eu parecia um sargento ou uma pessoa irritada e impaciente, eu não conseguia ser gentil quando eu não era gentil comigo, com minha mente, com o meu redor.
Ajustei o relógio mental e comecei a tolerar comportamentos, se eu não sou perfeita tenho que ser suave e a vantagem disso tudo é empatia nas relações com grandes efeitos para mim e para você.
Às vezes não temos escolhas, estamos insuportáveis até com nós mesmas, agimos sempre da mesma forma, a forma como achamos correta, falamos sempre do mesmo jeito, desconfiamos das mesmas coisas.
Sou franca e nem todas as pessoas estão preparadas para me ouvir. Sou segura, mas minha segurança torna alguns ao meu redor inseguros. Tenho escolha a fazer diariamente, tenho feridas mentais em cicatrização e não fui vacinada com a dose da desistência.
Nem tudo me agrada, às vezes me acho errada pois tenho dificuldade em saber lidar com certas tendências, não sou perfeita, nem tenho condições em ser.
A propósito porque os ciclos nos apresentam as mesmas coisas? Por que engrandeço minha autoestima a cada dia? Por que não se conversa mais olhando nos olhos? Não importa quantos nãos levarei, mas jamais direi amém para coisas que eu tenho que fazer, mas não quero-me importar.
Porque os dias passam tão depressa, os meses não?
Em conversa fútil, mas habitual aos que vive um eterno niilismo, surgiu a frase acima. Queríamos entender creio, as nossas pressas. Somos senhores em nos fadigar, queremos a qualquer preço que tudo saia à nossa maneira e quando estamos com pressa ai, dizem os mais sensatos onde apregoam que até o divino fica em segundo plano. E somos enfáticos em menciona-lo por medo de castigo ou a eminencia de perder o tão sonhado céu.
Mas e ai?
Porque somos insanos na urgência?
Porque queremos resolver nossas aflições derradeira com um simples estalar de dedos se tudo oque colocamos como URGENTE poder-se-á virar, transformar em nada ou pó com a nossa falta ou morte. Já que é tão precioso o céu porque insistimos malograr no inferno? Porque que temos que sacrificar tudo por um algo que só a calmaria do dia-a-dia irá trazer no seu devido tempo.
Qual afinal é a mensagem da pressa se quando ela passa ficamos aos borrifos de sono no sofá da sala. Afinal se o proposito é o carpe diem porque a relevância de algo que tratamos com emergência possa em uma instancia breve ou virar enfeite de mesa ou parar no fundo de uma gaveta. E ainda pior se for relacionado ao conjugue ai é que o ostracismo se instala em um ou no outro, devido a falta de interesse em uma das partes que irá se esvaindo com o tempo.
Mas o assunto aqui é pressa e já misturei tudo inclusive sua mente que ora ler estas mal traçadas linhas. O fato é que somos inocentes e tudo que imaginamos são só causos pertinentes as nossas angustias doidivanas. Portanto caro amigo de glossário antagônico, te acalma pois canja de galinha não faz mal a ninguém.
Compreendeu?
Então muita calma nesta hora, porque tudo se achegará a seu tempo. E quando isso acontecer certamente perceberemos que fomos por demais fúteis em nossas irrelevantes hoje, as velhas urgências.
Se um dia você olhar para trás e não me ver, não é porque estou te esperando na sua frente não! é porque já VAZEI mesmo!
Pode levar meu coração, porque eu acho que nunca mais irei usa-lo.
Pode levar as minhas cartas, porque eu nunca mais irei ler.
Pode levar minha vida, porque eu acho que nunca mais irei viver!
Se te encho de verdades é porque não me satisfaz as tuas mentiras...
Se te sou sincera é porque não me dou por ilusão...
Na verdade, eu sou tudo aquilo desejo de volta, então para de fingir!
FAÇA CERTO PORQUE SE DER ERRADO A CULPA É SUA.
Muitas pessoas fazem péssimas escolhas,tomam decisões que as vezes vão lhe trazer frustrações para o resto da vida,e as desilusões vão lhe fazer viver em mundo sombrio ao qual seus próprios fracassos o escureceram.. ai para disfarçar seus erros botam a culpa no destino...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp