Porque
Porque tu és pó, e ao pó retornará (e eu também).
Um dia eu vou acabar, minha carne vai feder, vou virar comida de rato, vermes mastigarão meus olhos, consumirão tudo até que eu vire só osso, e esses ossos certamente serão queimados e o pó vai ser jogado em algum lugar. Tem como fugir disso? Não! Todo mundo vai ter um fim assim ou semelhante. Todos vamos morrer, e isso é uma alegria, não é mesmo? Como é bom saber que não importa quem você seja, ou o que você tenha, você, eu, e todos somos carniça!!! Isso torna o humano mais humilde, pelo menos quando se tem essa consciência, se sabe que todos somos iguais de verdade. Vai tudo para o mesmo buraco, tudo acabando em pó, como no livro que disse que tu és pó e ao pó retornará. Do que adiantou todo esse ego que você teve durante a vida quando no fim você virou comida para as formigas?
Se a luta é espiritual,porque odiamos ou sentimos raiva das pessoas? O espírito de Deus é quem convence que o pecado é o vilão, e não seu irmão. Amai -vos uns aos outros, e orai pelos que vos perseguem...
"Porque devo acreditar mesmo diante de circunstâncias adversas?
Porque na beleza de todas as coisas, está a leveza de como se fazem cumprir mesmo que sem o nosso contributo, o bem e o amor que tem feito prosperar toda humanidade."
Nunca pense em "entregar os pontos" somente porque você acha que a sua ferida está demorando a cicatrizar. Ninguém vence sem otimismo, sem trabalho, sem abdicação e sem perseverança.
Estou tão cansado de caminhar e não chegar a lugar nenhum, até porque o único lugar que quero estar é ao seu lado
Às vezes sentimos como se a vida não tivesse sentido porque esquecemos que nós damos sentido a nossa vida.
Viva intensamente porque nesta vida estamos de passagem.
faça hoje, beije hoje, ame hoje, divirta-se como se não houvesse amanhã.
busque sua paz interior , seja feliz.
"porque a vida é um sopro".
Porque quando nós aproximamos do Deus verdadeiro, e mantemos os olhos fixos na sua lei,não há espaço para as coisas do mundo... Ele nos preenche de uma maneira que não voltamos a ter cede. O que ele nos dá,nos basta.
Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Comprimentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?
PASSOS ANTERIORES
Só cheguei aqui,
porque houve passos anteriores...
Nenhum passo é mais importante que o outro...
O importante é o Caminhar.
Cado passo,
cada dia é valioso: um instante pode ser TUDO.
Estamos a caminho eternamente...
Não há outro jeito, senão tentar de uma outra maneira.
Porque o simplismo nos leva ao longe.
Porque efetivamente depende de sairmos da rotina para conseguir novos resultados.
É uma matemática inclusive tangível, sem autoridade espiritual.
Nos cabe renovar atitudes estratégias para garimpar ânimo e novos sonhos.
Pois eles, sim, são capazes de nos mover por semanas, meses anos e séculos.
E todo dia hora, basta começar.
O mundo não muda porque as pessoas não querem, estão preocupadas em acumular bens.Enquanto isso tem gente vivendo na miséria com a sobras.
