Porque
"Eu só escrevo, porque se algum dia esquecer quem sou; eu terei como mim lembrar de todas as dúvidas, que o meu cérebro me colocou e principalmente de todas as coisas, que o meu coração acreditou."
Todo apaixonado é cego porque não enxerga a razão das coisas e não pondera as consequências de suas atitudes.
Amar a Deus, não por sentimento, mas por decisão, e tal decisão prova um verdadeiro amor, porque quem ama de fato obedece, independente da circunstância.
Por que se algo está bom, porque torná-lo extraordinário? Porque na excelência está a resolução dos pequenos problemas, a atenção aos pequenos detalhes. É o limiar entre o amador e o profissional. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Saia dos vícios que só nos puxam pra baixo.
Porque uma vez no lumiar do fundo do poço, encomodamos quem mais nos aconselhou e gritou para que crecerssemos.
É tão bom saber que a vida é cheia
de segundas chances...
porque o que não deu certo hoje
poderá dá certo amanhã.
Ivânia D.Farias
Você tem todo o direito de amar; contanto que tenha todo o dever de se amar. Porque o amor só é amor quando se ama á si mesmo(a) e depois quem merecer! Acima de tudo e de todos."
" Quanto mais olho para outras mais eu sinto sua falta, porquê o que falta nas outras só existe em você fez perder o sentido em todas elas "
“as vezes eu me pergunto, porque eu me fecho com as pessoas? A resposta é. Eu não consigo mudar quem não tem vontade de ser mudado.”
Eu tentei me afastar de você,
Algumas vezes deitei longe,
Mas não fiz porque não te amava,
Foi pra ver se você era maduro o o suficiente pra permanecer na minha vida,
Porque eu sou bipolar.
Você não me procurou pra deitar comigo
Nem pra saber porque eu estive em quarto diferente
Você não se importou
Então não pode dizer que eu não amei.
Onde estava o seu amor
Enquanto naquele quarto sozinha no silêncio do meu coração te chamei?
Você nem ouviu
É o seu coração que anda vazio.
A Vida diz: "você pode ter tudo que quiser, isso não importa, porque no final será apenas empréstimo".
Bobo dele..perdeu..foda se porque não deu valor? Da pra entender , nao não dá pra entender o que ela tem que eu nao tenho? canseidesse jogo ..onde bebem do teu mel e vão beijar outra boca.. agora já era.. essa flor desabrochou..já não é mais flor que se cheira..pelo menos pra vc ..bebê..Ela não tá mais disponível ...
Não tente ser como as outras pessoas!
Sabe por que?
Porque você vai deixar de ser você,
Vai perder a sua essência,
Vai se perder,
Vai deixar de Ser
e
Um espaço do Universo vai ficar vazio, pois não existe ninguém igual a você.
Aos que são intolerantes advirto-lhes!
Cuidado porque são todos acometidos de uma especia de nazismo estrutural por primaren pela exclusão, pela exterminação.
Estes por sua vez, ao não concordarem por serem autoritários reiteram pela substituição ou herradicação.
Não seja vítima de si mesmo.
Acautele-se!!!
