Porque
Porque você não some?
Some da minha vida, do meu coração. Quero te apagar de tudo, de cada momento, de cada riso, de cada história compartilhada.
“O homem que trabalha não deve se julgar pobre, porque produzindo terá tudo que necessita embora modestamente. E quem trabalha sente-se feliz, nada inveja de quem tem mais do que ele, nem troca sua tranquilidade pela dos que são ricos de haveres, mas muitas vezes pobres de espírito.”
Olho constantemente para dentro da minha cabeça
Porque é la onde estão as fotos que meus olhos tiraram de você
Nada poderia sair melhor do que o esperado porque eu esperava demais
O Universo só me surpreendia para o mal.
"Entrai pela porta estreita; porque é larga a porta e espaçoso o caminho que leva à perdição e são muitos os que por ela entram. Quão estreita é a porta, quão apertado o caminho que leva à vida e são poucos os que a encontram!"
Mateus 7,13-14
você já sabe
porque já descobrimos isso juntos
que não pertencemos um ao outro
isso não é nenhum tipo de burocracia
ou alguma razão para te manter distante
juntos, as almas pulsam forte
mas não é pelo o que meu coração
bate.
Ninguém sabe como é estar morto ou como é a morte, porque em uma efêmera estância de vida ou durante uma parca existência, também não aprenderam a viver direito, pois ninguém lhes ensinaram como é fazer isso de verdade.
"Se quiser irritar sua mulher em
uma discussão, concorde com
ela porque se não concordar ela
vai falar por horas e não vai
deixar você tomar sua cerveja
em paz "
O nosso corpo alimenta-se de tudo que existe no solo porque fomos feito do solo:
Carboidratos: a primeira fonte de energia do corpo.
Proteínas: os alimentos construtores.
Lipídios: os nutrientes energéticos.
Minerais: o equilíbrio das funções vitais.
Vitaminas: o estímulo das funções químicas.
Água: essencial para a vida.
Não gosto de receber migalhas de ninguém, porque quando aceitamos, as pessoas se dão o direito de pensarem que deu o Pão inteiro!
amor
Eu descobri a essência do amor,
Descobri o porquê ele existe.
E ainda mais, eu descobri como é amar e ser amada.
Na minha vida não tive muitos amores, mais vivenciei muitos abandonos, e isso me afetou muito, mais hoje em dia eu me reconstrui, e descobri o verdadeiro amor, mais é segredo, não posso dizer da onde ele vem, pq esse evento tem que ser canônico para todos.
Só espere isso irá chegar para você.
- Nunca tropece, e pare o tempo por causa desse tropeço.
Ass: Menina da mente barulhenta.
Hoje o termo deuses podemos fazer uma resignificação e chama-los de extraterestres, porque aqui estiveram e deram um upgrade nos HOMINÍDEOS e fizeram os HUMANOS semi-racionais e semi-irracionais, chamados de HOMOSAPIES SAPIENS.
Não seríamos TRAZIDOS por eles, mas também poderíamos ser uma criação devido a uma engenharia genética feita num dos muitos hominedeos que aqui haviam existentes. A bíblia fala: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança." Então não foi só um e sim vários extraterestres que fizeram isso.
O sistema religioso é que nos deixou sem as respostas contando mentiras, mas como todas elas com fissuras e rachaduras, acabam desmoronando. E o momento disso está chegando. #deusesnaoexistem
Você NUNCA pensou em ser uma pessoa menos ingênua ?
E se esses Indivíduos vendo a raça humana inferior a ELES, eou com potencial de estar a se nivelar a ELES, forem também uma ameaça, e nos façam ESCRAVOS deles, como fizeram os Anunnakis, que nos criaram para ser assim ? Não digo que seja TODOS, mas é sim possível. Cautela prudência e caldo de galinha não faz MAL a ninguém.
Já viu o vídeo do ex ministro da defesa do CANADÁ, Paul Helleyer, sobre as mais de 80 raças alienígenas catalogadas ? https://youtu.be/0v4sq2akgtE
Tem vários alienígenas entre nós. Uma conferência na ONU, o ex ministro de defesa do Canadá Paul Helleyer mostrou um dossiê onde disse que 82 raças de alienígenas nos visitam periodicamente.
Se não fosse os Smartphones e os flagrantes de óvnis todos os dias, eles estariam dizendo ser fenômeno atmosférico e balões meteriologicos.
Os registros Sumérios também já diziam , mas as sociedades do planeta vivem enganando a todos estando nesses ecossistemas artificiais chamado de cidades onde nós adoecem de todo tipo.
Psicologicamente fazem esses com ansiedades de ir para o céu e medos de inferno e demônios .
Vendem produtos com agrotóxicos para venderem as drogas farmacêuticas usando todos como se fossem experimentos também.
Somos hominedeos semi-racionais e semi-irracionais somente parentes próximos dos bonobos com 99,6%, Chimpanzés , gorilas e orangotangos com 98,7% de DNA COMPATÍVEIS.
A média do QI brasileiro é de 83 a 87 pontos quando o normal seria 90 pontos. Já teve símios com 95 pontos, apesar da média deles serem 70 a 80 pontos.
Por isso esse tantos em religião, porque só podem mesmo estarem com deficit cognitivos ou a tríade oligofrenica .
Com tanta informação, os mesmos ignoram preferindo a Ignorância de livros contendo comprovadamente contradições e mentiras.
Querem fazer um sistema estando usando a religião como uma prisão, hospício ou manicômio, colocando em todos cadeados mentais fazendo acreditarem que ter inteligencia e sabedoria com o conhecimento é coisa do DIABO ou demônios, quando a inteligencia é o maior legado da humanidade, e estar em religião, é um grande disperdicio da intelectualidade humana
A fé revigora mais que o café porque enquanto o café oferece um estímulo físico momentâneo, a fé proporciona renovação espiritual e contínua, trazendo força e esperança duradouras.
Hoje...
o dia vai ser Especial...
Porque a fé chegou mais bonita.
e o coração despertou...
Florindo Amor!
I São João 4, 19
"Nós amamos porque Deus nos amou primeiro."
Não somos deuses para amarmos por primeiro. É Deus quem ama primeiro.
Se você não consegue ouvir o que um silêncio é capaz de dizer, é porque é surdo de sentimentos e ainda não aprendeu a escutar.
