Pormas de Amizade

Cerca de 19139 frases e pensamentos: Pormas de Amizade

⁠Resumo:

Naquele dia, as lágrimas e os sorrisos se equilibraram no anoitecer.

Inserida por mileneabreu

⁠Para almas afins, nada que se vive é novidade para a alma.

Inserida por mileneabreu

Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Os verdadeiros amigos são "convenience free". Não te amam por conveniência, pelo que ou quem você representa. Não te amam por motivo de parentesco, interesse, dever, obrigação ou medo do inferno. Guarde-os como tesouro, eles são raros.

Inserida por walsasso

O dinheiro tem o poder de compor sólidas sociedades e descompor sólidas amizades.(Walter Sasso - Autor do livro "A rua do amor roubado")

Inserida por walsasso

Lançadas ao Vento...

Olá, hoje especialmente estou passando
Por esta pagina, e através desta, dizer-te
O quanto você é importante. Aprendi
Através do tempo a cultivar a tua linda
Amizade, e como um agricultor urbano
Semeei as mais belas sementes lançando-as
Ao vento para que possam germinar no
Campo fértil onde habita o teu coração.,
Que Deus em tua infinita misericórdia
Derrama sobre ti, copiosas bênçãos,
E que os anjos em um só acorde cantem
Parabéns pra você subscrevendo seu nome
Em letras douradas fazendo valer o escrito
Celestial; Feliz aniversário, que a paz
Reine em tua vida permanentemente!!

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠De coração

Nos momentos montanhosos,
Vou exaltá-lo.
Que venha a ser
O pico do monte Evereste,
O levarei até o topo.
Quero guardar momentos
Eufóricos de um ser
Fantástico, extravagante, plácido.
Quero fracionar eternidade
À procura de um ser
Íntegro, não vendável, não comprável
Não tão fácil de ser encontrado
Você, meu grande amigo.

Agradeço a Deus todos os dias pelo cuidado e carinho que Ele deu a você e principalmente por ter te guardado pra mim...

Inserida por OscarKlemz

Nessa estrada versátil da vida diante de momentos solenes, pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas ainda ficam por longos tempos e outras para sempre. Pessoas novas chegam e esse ciclo continua, mas para todas estas pessoas, o importante foi tê-las em nossos caminhos, marcando nossas vidas de uma maneira que nos deixam saudades, um aprendizado, uma lembrança, uma dica, um ensinamento, uma experiência.
O mais precioso presente é o damos uns aos outros: a amizade.

Inserida por SAMANTABERNARDI

EM SONHOS SOU FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte

Quando eu me pego a pensar
Viajo por ai, sem destino,
Sonho acordada, atordoada
Nos meus devaneios, com meu pensar.


Nos meus devaneios sou feliz
Feliz por inteira sem sessar
Nos meus pensamentos eu sou forte,
Tenho até a ajuda da sorte.


Sinto-me encorajada com tudo
A força da imaginação não tem limites,
O mundo faz parte dos meus sonhos
Sou uma fortaleza que a tudo resiste.


Em sonhos ou em realidade,
De uma coisa tenho certeza
A esperança é sempre meu forte
Que um dia a fantasia se tornará realidade.


Imagino um mundo de amizade,
Tolerância , gentileza e muito labor
Fraternidade, igualdade e respeito
E atos de real grandeza e puro amor!

Inserida por lourdesduarte

⁠Precisamos
Fazer mesmo uma limpeza
Reciclar algumas amizades
E todos os sentimentos
Na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Libre



Acordou,
O sonho foi mesmo de se espantar,
O que será que por lá se passou?
Nós, e os prós ??
Dentro do verbo amar,
Será que ela vai hesitar quando a hora chegar?
Essa estrada ele vai ser capaz de cruzar?
És tu,
Óh contagiante mulher que com teu sorriso tanto anima,
Tua vibração sabes faz tempo que me fascina,
Fecha teus olhos e mergulha na piscina,
Sinta o frescor da tal alucinante frequência,
Elimina de vez essa interferência,
Não vê que o amor sempre esteve lado a lado,
É perto dele que o teu cansado coração bate descompassado,
Pula então no meu abraço,
Te afogas nos lábios da paixão,
Permita o nascimento desse amor que,
Tanto almejou em queimar como o verão!!!
Poema redigido por Madam Avizza (C.M.G.C.), em 07/08/2021 em Santos/SP

Inserida por Madamavizza

⁠Não julgue os outros por uma coisa que você já fez ou já passou, seja homem ou mulher o suficiente para se colocar no lugar do outro, principalmente você que já esteve nessa situação.

Inserida por garotadesapontada

⁠A “ignorância” e “alienação” quando não observadas ou aceita, faz com que uma “palavra” não cumprida ou um “nudes”, tenham mais valor do que a “consciência” e a “moral”.

As coisas só terão valor na vida de uma pessoa, se ela souber para onde ela quer ir e que tipo de conhecimento e confronto ela consegue suportar.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Quando somos sinceros diante de nossos pontos de vista, temos ampla dificuldade em termos amigos e até mesmo de pessoas gostarem de nós, mas caso contrário, somos queridos por quase todos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Aquele que lê, nunca se sente sozinho.

Inserida por reconceituando

⁠O mundo é uma maquina criada para te fazer sofrer e é você quem escolhe os mecânicos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Acredito que nós não nos conhecemos nessa vida, nós nos reconhecemos de outras, porque meu amor por ti não cabe apenas nessa.

Inserida por lyssaellencardoso

Me desculpa, mas por mais que eu tento não consigo parar de pensar em você.... e não é de hoje você deve saber rsrs, é que eu sempre te vejo com um monte de cara bonitão e fazendo o que você gosta e isso sempre me fez pensar que não sou nem de longe alguém que teria alguma chance com uma mulher incrível como você... mas sabe... eu já estou em uma fase que não aguento mais a incerteza, e queria saber de você sinceramente, se um cara como eu tenho alguma chance de algo com você... qualquer coisa, sei lá... mais ser mais do que um amigo, porque eu realmente gostaria muito de uma chance, não sei se estou querendo muito, pois só a sua amizade por mais que seja distante já me faz muito bem, mas eu realmente gostaria de algo a mais, eu te acho não só linda porque isso é algo supérfluo mas te acho alguém de uma alma incrível e que eu realmente gostaria de estar perto sempre, alguém que realmente eu sei que eu teria a somar e com toda certeza me faria alguém ainda melhor... bom é isso... eu já tive muitos nãos na minha vida e muitos sim também, independente do que você falar, quero que saiba que meu carinho por você não vai diminuir e minha estima por você será a mesma... ❤️

Inserida por Anderson_coach

⁠Você pode ter mais de uma família. Você pode escolher sua família.

Inserida por pensador