Porcos

Cerca de 218 frases e pensamentos: Porcos

⁠Não dê pérola aos porcos, galos e àqueles que desprezam coisas valiosas, dê-lhes migalhas de coisas vis, pois assim se fartarão e satisfação seus pobres apetites, sua infinita pequenez já estará momentaneamente plena

Inserida por PedroAugustoII

⁠Se os porcos fossem eleger seu representante, votaria em quem lhe da comida, pouco importando se essa comida é uma "lavagem" e que muitos dos seus já foram levados ao abatedouro pelo seu tratador.

Inserida por Valdecir

⁠Ao dar pérolas aos porcos, damos legalidade para que as pisem e logo após nos pisem.

Inserida por israellopess

⁠Por que não entendi a história dos porcos?
Mesmo sendo porcos, não permitiram ser a morada do mal e se lançaram ao mar, do pequeno ao grande, do grande ao pequeno.
E você, se permite alimentar-se do mal?

Inserida por Fabianery

⁠Jogue os restos de poder na lama e verá os porcos brincarem de Deus⁠.

Inserida por Rhaera

Alguns momentos, pessoas e ambientes pérolas em nossas vidas, são ⁠lançadas aos porcos por nossos vícios de insatisfações. Daí, perde-se a oportunidade de criar vínculo que vale a pena.

Inserida por regismeireles

⁠Um amor não correspondido é como jogar pérolas aos porcos.

Inserida por Magant

⁠"Não atireis os porcos às pérolas".

Inserida por CarlaGP

⁠Não perca tempo chafurdando na lama cinzenta junto aos porcos, pois eles sempre tentarão lhe empurrar para o abismo, tudo isso por apenas algumas migalhas de um pão velho de cevada e mofado.

Inserida por LucasAdemir


"Diga-me com quem andas e te direi quem és." Quem anda com porcos, farelo come. Evite ser visto com pessoas sinistras e de má reputação, para não sofrer as consequências de suas más famas e reputação. É melhor ser cuidadoso, manter um distanciamento prudente e não permitir que essas influências se aproximem de nós.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O homem que quer levar vantagem a qualquer custo faz aliança até com os porcos que antes condenava.

Inserida por Odairalves

⁠Joguei pérola aos porcos pra que sintam indigestão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Jogue as suas pérolas aos porcos e eles vão dizer exatamente quanto elas valem!!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não se entra em lama para ensinar porcos a dançar.

Inserida por IgorDischer

Acredite, nenhum esforço será válido se você só dá pérolas aos porcos.

Inserida por andre_cardozo

⁠O politico honesto deve se comportar como criador de porcos: não ter medo de entrar no chiqueiro, e não deitar como os porcos para não se surjar.

Inserida por donizetedecastilho

⁠Chega de jogar pérolas aos porcos , vamos movimentar o corpo, pois a mente tá sempre em ritmo acelerado.
🫡

Inserida por luciane1984

⁠Os porcos não tomam ciência da realidade do chiqueiro que vivem porquê só conseguem olhar para o cocho, esperando as sobras que lhes dão, achando que é o suficiente, acreditando ser merecedores dos restos e ainda se banhando felizes na própria merda.

Inserida por wesleydiniz

⁠O seu sucesso incomodará os porcos que te rodeiam

Inserida por almirsilva

⁠JOGUEI PORCOS ÀS PÉROLAS ("Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo, os gatos de cima. Os porcos olham-nos de igual para igual." — Winston Churchill)
Tudo que escrevo aqui, é para vocês: curiosos e inteligentes ou porcos sardentos. E tenho a certeza que muitos bichos leem-me, pois meu termômetro é a quantidade de contestadores; basta eu rugir para muitos porcos grunhirem; condenam-me ao invés da ideia em questão. Pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa." Inimigos inteligentes é uma benção, vale a pena um esforço para amá-los e tê-los por perto. Todavia, não aos beijos e abraços, porém refazendo argumentos. Pago o que lhes devo, não os retrucando, pois não me vingar, já é uma forma de amar. Essa divergência de pensamentos pode ser proveitosa, desde que não vire questões pessoais. Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas. Argumentos fracos, são armadilhas para revelar tolo; a mim não, estão me ensinando a ser calado e ausente, para diluir a dor do fim. Para o outro grupo: Os que me leem, todavia, permanecem neutros. O que escrevo nada representa para eles. Então, conclamo aos que aprenderam de mim; digam a eles suas vantagens, sejam sempre uma extensão de mim ou castiguem-me, negando o que sabem a meu respeito. Nesse caso, joguei porcos às pérolas. (Cifa

Inserida por Kllawdessy