Por Voce eu Pegaria mil vezes
Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!
eu sabia ser forte, sabia viver sem ninguém ao meu lado, sabia me virar sozinha, sabia viver com a solidão facilmente, sabia trancar meu coração de uma forma que ninguém conseguisse achar a combinação..E hoje .... ainda sou assim, só falta eu me tocar disso!
Eu acho.. que as pessoas hoje em dia, deveriam persistirem na busca daquilo que elas querem tanto para elas, e não desistir logo no primeiro obstaculo que encontrarem no caminho, "aquela coisa" ou "aquela pessoa" que você tanto quer com você, tem que sentir que ela é desejada e querida por ti, senão de nada vai valer você dizer, demonstrar ainda é muito importante!
"Eu que nada sei um dia tudo inventei...
criei saudades e matei saudades
Fiz amigos e os inimigos fizeram oposição
de tudo que guardo no meu coração"
"E ao longo do tempo fui descobrindo que era amor. Eu nem ao menos sentia ciúmes, por que o que realmente importava, era vê-lo feliz... Melhor mesmo era que fosse ao meu lado, mas a vida não permitiu assim. Então lá se foi ele, cada vez mais distante e eu aqui observando.
Esperando o momento em que ele sumiria de minha visão ( e coração ) de vez."
- "O que foi, amor?"
- "Nada"*
(*nada = um monte de coisas que eu queria falar, mas que por algum motivo não irei pronunciar agora, mas tenho quase certeza que você deveria ter o poder de ler pensamentos agora pra saber o que eu queria falar)
" Eu poderia até jogar fora, mas optei por guardar o livro pra quem sabe relê-lo novamente e continuar a escrever nossa história. "
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
Ando preferindo a solidão que a multidão, ultimamente estou assim também, final de semana eu simplesmente quero ficar no sofá, assistindo um filme, ir a uma boa cafeteria. Aproveitar o momento em um lugar em que as pessoas respeitam os ouvidos alheios, quero paz. Ouvir somente a voz dos que me dão carinho e recebem o mesmo de mim..
Eu amo cada milímetro da minha vida.
"Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença...."
O importante é saber que iremos envelhecer, ricos ou pobres, se você estiver doente cuidarei de você e tenho certeza que se eu estiver doente você irá cuidar de mim.
E isso é o que importa, a lembrança de um passado, a segurança de um futuro e a alegria do presente.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
