Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493853 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Preferem duvidar, apontar, se calar quando mais preciso.


Mas o que eles não sabem… é que eu já vi o futuro.
Já imaginei a virada, o momento em que tudo muda.
Cada conquista, cada passo firme, cada vitória que ainda vai chegar.


Eu não faço isso pra provar nada.
Não preciso convencer quem nunca esteve comigo.
Eu faço isso pra calar.


Calar as vozes que disseram “você não vai conseguir”.
Calar os olhares que subestimaram.
Calar o passado que tentou me limitar.


Porque quando acontecer e vai acontecer
eles vão assistir em silêncio.
Vão ver tudo o que eu construí.
Vão engolir cada dúvida, cada palavra não dita.


E eu?
Eu vou sorrir.
Não por vingança.
Mas porque eu sempre soube.

Universo mental

EU estou sendo moldado para o quê é meu.

EU estou sintonizando a minha frequência.

EU estou colapsando as minhas linhas temporais: elevando as minhas frequências para o que quero ser

Ao olhar pra esse mundo... Tentando ver o mundo com o olhar de Deus ( nem sou digna disso) mas, eu estaria enojada, esgotada, arrependida de fazer algumas pessoas conforme a minha própria semelhança.
Aí, eu volto e penso! Não temos capacidade de ter o olhar de Deus, pois somos humanos e só Deus é o único que em meio a uma criação caótica, ainda consegue ter amor, piedade e misericórdia!
Uma coisa sei... Jesus hoje é o nosso advogado de defesa, Ele é amor. Perdoa e tem misericórdia!
Mas quando Ele se tornar juíz, Ele passa ser a própria justiça, ou seja, fogo consumidor! Aí eu quero ver!

Eu sou o que há além da vida.

Portas que fecharam,
Deus me fez passar
Caminhos desertos,
Deus fez flores brotar
Quando eu pensei que ia desmoronar
Sua mão firme veio me segurar

Mesmo se eu falho,
Tua graça me alcança
Mesmo se eu caio,
Tua voz me levanta
O mundo me pressiona,
Deus me vê
Eu sigo de pé,
Porque sei de quem vem

Houve um tempo na minha vida em que eu era eu mesmo e tão feliz, mesmo com tantas adversidades e fatores que eu nem entendia as coisas de adulto.
Eu era feliz e podia sorrir, correr, cantar, pular, ser uma super-heroí — tudo o que eu queria ser, eu podia fazer sem me preocupar com mais nada.
Ao longo da vida, crescemos e amadurecemos, e tudo em que acreditávamos começa a desaparecer, e a magia se esvai com o sorriso que se perde pelo caminho.
E depois de tanto caminhar, como umo adulto maduro, sobrecarregado e cansado, olho no espelho e não resta nada daquele garotinho, vivo, livre e feliz, que podia voar.
Só cansaço e exaustão, cabelos grisalhos,
Rugas que aparecem.
Acho que meu verdadeiro eu se perdeu lá atrás, no caminho da vida...


Marcio Melo

Eu quero o que não existe, e o que não existe, eu não posso ter e logicamente, não devo querer. Será? Mesmo parecendo impossível é preciso acreditar que montanhas são transponíveis e o coração é capaz de ser puro.

sempre paguei caro pra perceber que não era eu que não valia nada. mago Cris Cabral.

O valor intrínseco do "eu" predomina em qualquer questão perante todas as coisas.

Não há escuridão capaz de apagar a chama que Deus acendeu em mim, porque Ele disse: não temas, Eu sou contigo, Eu te sustento com a minha destra fiel.

A minha fraqueza é só a oportunidade perfeita para o poder de Deus se manifestar. Eu não dependo das minhas forças, porque tudo posso naquele que me fortalece.

O inferno pode se levantar, mas eu não sou apenas um sobrevivente. Eu sou mais que vencedor por meio d’Aquele que me amou primeiro.

Ainda que tudo ao meu redor desabe, eu permaneço firme, porque não caminho sozinho. O Deus eterno é meu sustento e meu refúgio.

Ainda que o caos se espalhe e milhares caiam ao meu redor, eu permaneço de pé, guardado pelas mãos invisíveis do Todo-Poderoso.

Quando o mundo julga, eu confio em Deus,
minha mente não se curva à maldade.
Meu espírito é livre, minha alma é segura,
pois quem me sustenta é o Criador.
Mesmo na escuridão, vejo a luz de Cristo,
e cada passo se torna testemunho vivo.

O mundo busca sinais, mas eu busco a presença,
não me engano com o brilho passageiro.
Minha esperança está no Senhor eterno,
meu coração se firma na rocha da fé.
Nada me separa do amor que me sustenta,
nem tempestades, nem enganos, nem trevas.

Vou falar um pouco dessa minha nova vida... eu já tinha visitado a nova vida alguns anos atrás, mas nunca tinha passado pela minha cabeça ser membro da igreja


Engraçado como esse ano eu tinha tantos planos, mas nenhum deles era ser membro da nova vida kkkkkk. Mês passado eu vi algumas postagens no instagram e resolvi visitar e aqui estou. Sinceramente, eu imagina uma adaptação lenta, porque não sou nada sociável (Deus ta melhorando isso) mas aconteceu o contrário, me sinto como já estivesse aqui por vários meses




A vida do homem não se sustenta sem a renovação divina. Assim como é necessário reparar o desgaste do corpo com refeições frequentes, de Deus, com a palavra pregada, ou pela mesa farta da comunhão. Aproximemo-nos aos pés da misericórdia divina, em humilde súplica, e perceber cumprimento da promessa "os que esperam no Senhor renovam as suas forças"


Como já postei antes... os jovens me abraçaram, aqui na igreja eu vi o quanto eu precisava dessas amizades cristãs, Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver provérbios 27:9. As coisas simplesmente acontecem quando é da vontade de Deus, porque Deus sabe do que precisamos muito antes de pedirmos

Apesar de todo sofrimento que passei, eu vejo cada batalha travada como uma grande oportunidade de experimentação e por consequência amadurecimento. E acredite, mesmo tendo estado no fundo do poço sou extremamente grato por ter passado prlo que passe.

Novos Planos


Ainda na minha infância
já comecei a premeditar
a base da minha vida
que eu sonhava em buscar.
Com um pouco mais de paciência,
quando cheguei na adolescência,
vi que meus planos tinham que mudar.


Já crescido, na fase adulta,
com um pouco mais de maturidade,
enxerguei novos caminhos
com desafios e dificuldades.
Fiz novos planos, refiz o trajeto,
mudei o foco para um novo projeto
e fui seguindo com humildade.


O final dessa jornada
ainda não posso prever.
Entre vitórias e quedas,
há muito por percorrer.
Mas, com fé e com paciência,
coragem e persistência,
sei que vou prevalecer.