Por Voce eu Pegaria mil vezes
Por tantos motivos, eu escolhi sorrir.
Entre tantos desejos, um deles foi sorrir.
Sorrir muito, sorrir de tudo...
Sorrir para os amigos, sorrir para a vida,
sorrir quando estou triste,
sorrir quando tenho vontade de chorar.
Sorrir para agradecer, sorri para agradar.
Sorrir quando nada vai bem...
Sorrir sempre para a vida melhorar.
É uma mistura estranha, sabe? Eu olho em volta e fico tentando entender por que a gente muda tanto de uma hora pra outra. Por que tem gente que parece tão boa num dia, e no outro tá agindo como se nunca tivesse conhecido a gentileza. É gritante isso, essa confusão toda. Parece que o mundo perdeu o compasso, e ninguém mais tem tempo de olhar pro outro com calma.
Eu, sinceramente, só fico triste por quem insiste o tempo todo em não aproveitar a vida. As palavras que saem não são de gratidão, mas de reclamação. Que pena… o relógio vai passando, uns perdendo e outros ganhando. A vida é isso: ou você vive, ou ela passa por você.
A verdade é que eu tô cansado. Cansado mesmo. Tem hora que eu tô rindo, fazendo graça, tentando manter o dia leve e, de repente, parece que tudo desaba. Vem aquela vontade de reclamar, de sumir, de entender o que tá acontecendo com as pessoas, comigo também.
Quando eu vejo as notícias bombardeando as mentes das pessoas, de um jeito que elas perdem a noção, me pergunto o por que de tanta injustiça.
Eu estava doente
Eu estava doente
Mas elas não sabiam
Tinha noite que eu não dormia
Mas elas não sabiam
Elas estavam sempre prontas
Pra me abraçar
Me pediam braço
Me faziam brincar
Eu fazia de tudo
Pra não deixar transparecer
Que dentro de mim
Eu só queria morrer
Elas eram minha vida
E eu as pertencia
Sempre foi por elas
Que eu sobrevivia
Dia após dia
Enfrentando meus medos
Tudo comigo mesma
Guardando meus segredos
Eu não me arrependo
De ter me calado
O que importava
Era elas estarem do meu lado
Pois delas eu fazia
O meu combustível
Pra seguir a vida
Sem ser desprezível
Escrito 07/09/2021
Hoje eu acordei pensando em vc
Pensando no que não fomos
No que poderíamos ser
Pensando no não tinhamos
No que poderíamos ter
Pensando na vida
Na vida que não tivemos
Nos momentos que não vivemos
Por medo? Talvez tenha sido
Mas e se tivesse acontecido? Como estaríamos agora?
Juntos? Quem sabe sim! Não tivemos coragem de encarar que nosso amor era forte e puro, não pensamos no futuro, que cada um iria para um lado, e tudo ia ficar no passado, para hj estarmos aqui, lamentando e recordando tudo que não aproveitamos enquanto tivemos tempo, lamento, mas meu único arrependimento, foi não dizer que em meu pensamento estava vc presente, que mesmo quando ausente, eu tinha vc comigo, e o que eu queria era ser mais que um amigo, queria se seu abrigo, nas noites de solidão, é seu meu coração e sempre será, mesmo na distância amor não lhe falará, e se um dia a vida nos der uma chance, certamente nunca mais eu deixarei vc sair do meu alcance, e sempre que precisar de um abraço, te pegarei em meus braços, e te falarei bem baixinho... Não tema, eu estou aqui, não tema, nunca mais eu vou partir, não tenha medo, porque meu maior segredo é te amar de corpo e alma, serei a brisa que te acalma, nos momentos mais sombrios, quando seu coração tiver vazio, farei dele minha morada, e de você... Minha mais bela namorada!!!
Inspirado em Elizeth
Allan Almeida.
“Eu não trabalho por dinheiro. Eu crio sistemas, conexões e valor que multiplicam resultados e constroem legado.”
Amor, hoje eu acordei tendo vários pensamentos reflexivos, e um deles foi quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado. Você é raridade, sabia? É daquelas pessoas que quase não existem no mundo. Eu te amo de uma forma inexplicável, e esse sentimento me traz paz, fé e esperança de que é possível tudo melhorar, porque você faz o meu mundo ser melhor.
Bom dia meu minha cristal 👽🔮👽🔮🍫🍫
Te Amo demais
Eu sempre estive só. Mesmo cercada de gente, aprendi cedo que presença não é sinônimo de companhia. Enfrentei silêncios que ninguém ouviu, chorei dores que ninguém percebeu e me levantei das quedas sem mão estendida. A solidão me ensinou a ser minha própria força, meu próprio abrigo e minha própria verdade. Hoje sei: o que sempre me sustentou fui eu mesma.
Glaucia Araújo
Se eu amasse as pessoas tanto quanto elas me amam, eu seria condenado à morte por agredir a humanidade.
🕊
Saibam: aqueles que apenas usavam o meu tempo para o seu próprio tempo, que achavam que eu não iria aprender a andar sozinho no meu tempo… eu agora não tenho mais tempo pra perder tempo com quem está cheio de tempo pra perder tempo. Eu estava com tempo quando tinha tempo, agora estou sem tempo e correndo contra o tempo para viver feliz com aqueles que têm tempo pra mim. Apressado pelo tempo do outro, desrespeitado pelo tempo do outro, pressionado pelo tempo do outro, desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto. Amadurecimento pra saber que tempo é tudo o que se tem pra oferecer, por isso cabe a mim valorizar você, seu tempo, sua pausa, sua causa, seu querer. Eita tempo bom de respeitar você e tudo que há de bom pra se viver. Pare de viver o meu tempo e pare de achar que o seu tempo é o melhor de todos os tempos. Temporais passarão por todo tempo, mas quando o tempo se abrir, eu irei estar lá todo o tempo disposto para somar meu tempo com quem sempre esteve por aqui, ao meu lado, me dando o seu tempo…
"Ainda há pouco, eu ouvi de um grande irmão que a vida me deu algumas coisas que me fizeram refletir profundamente. Não há como explicar determinados "porquês", mas, já que pedimos tanto a Deus que nos permita ser rios ao invés de poças, que estejamos prontos e tenhamos a coragem para enfrentar os novos desafios que a vida nos trará! Obrigado, Senhor!"
Distante, eu olho para mim.
Um passado de guerras e batalhas sem fim.
Vencida pela guerra que habita em mim.
Luto para encontrar a paz que perdi.
As cicatrizes do passado ainda dolentes,
As memórias de dor, ainda presentes.
Mas em meio à tempestade, busco a calma,
E encontro a força para seguir em frente.
Presente, eu olho para o futuro.
Cheio de termos que exigem coragem e pureza.
Minha espada, símbolo de luta e glória.
Reportará digna das minhas histórias vencidas.
As lutas do passado me ensinaram a ser forte,
As glórias alcançadas me deram a confiança para seguir.
Agora, eu olho para o futuro com determinação,
E sei que minha espada continuará a brilhar.
Quem passou a vida servindo e agora se pergunta ‘E eu?’ precisa ouvir: Deus reservou algo precioso só para você.
Janice F Rocha
O mundo só se abre quando eu tenho a ousadia de me abrir para ele,
Entendendo que para ter coragem é preciso estender os braços sem medo de abraçar o desconhecido.
Marcilene Dumont
O homem se adapta e vive!
Há lugares que eu nunca imaginei viver, mas quem vive lá ama.
Tudo é adaptação e suas raízes.
#bysissym
"
"Eu estava tão cansada,
que os meus pensamentos,
me acolheram ali mesmo no chão,
e o meu coração
em suave pulsação sugeriu uma melodia,
e assim adormeci em ritmo de poesia."
***
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
