Por Voce eu Pegaria mil vezes
Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.
As vezes as nuvens escuras e frias aparecem e ficam, você me abraça e me aquece, me beija e se esquece de que esta frio la fora.
Às vezes você pode imaginar que tudo poderia ter sido diferente, se você tivesse ido para a direita um dia, quando você escolheu ir para a esquerda... Definitivamente isso não ajuda em nada.
Eu não quero ser uma daquelas pessoas que fica por aí falando sobre o que vamos fazer, ou o que poderia ser feito... Eu quero fazê-lo.
E você? Quer passar a vida inteira presa no labirinto, pensando em como você escapará um dia, e como será incrível?
"As vezes me pego pensando em você. Este pensamento se transforma em perguntas retóricas, mesmo sabendo as respostas tenho que admitir não gostar muito delas." - L.R.
Você continua em mim
Esconde-se em meus sonhos tornando-me feliz.
Há vezes que tenho medo de encontrá-lo
E optar por seguir você
Pela eternidade da esfera translúcida.
Esse seu amor me consome dia a dia
Meses escorrem no tempo.
Aos dez meses chegaram
E continuas vivo em mim.
Lágrimas ainda há em meu olhar
Amor ainda há em meu coração
Falo sempre em você
Até porque amo falar de amor
Esse amor não tem fim, você em mim.
Seu endereço continua sendo o meu coração
Deve ser essa a razão da minha emoção
E quando a noite chega e me abraça
Você aparece
Quanta adrenalina!
Mas há vezes que não te encontro
Então começa uma batalha dentro de mim.
Lágrimas descem em minha face
É uma busca incansável.
E por essa força incontrolável
Que sinto medo
Medo que na calada da noite
Não possa te ver
Então grito por ajuda
Conto sempre com uma
A noite majestosa e linda
Ela tornou-se minha aliada
Nela eu ando pra te buscar
Porque não consigo enxugar o meu pranto
Preciso manter a sanidade
Dói à dor que sinto!
Perdoe-me paixão se ainda te amo
Não me canso dessa busca
Sei que vai durar até eu não mais respirar
Até por que
Você sempre me fez feliz
Corri muitas vezes em círculos a procura de você, de mim, do nosso destino que brincava e esconde-esconde, mas a única coisa que conseguia encontrar era tudo o que não gostaria de ver e nem de ouvir. Eu corria em círculos atrás de você e ele corria em linha reta. E ficava cada vez mais bonito, prepotente e estúpido. E por incrível que pareça, sinto dó dele. Dó porque eu sei que ele não passa de um menino mimado e carente.
Quantas Vezes ja tentou lugar ?
Quantas Vezes ja tentou ser apenas você ?
Quantos erros ja tentou Corrigir ?
Quantos amores perdeu , Quantas Vezes se pegou feliz por nada ?
Quantas Vezes Realmente você Viveu. ?
Quantas Vezes , Viveu sem ser em pro dos outros ou paro os outros . ?
Quantas Vezes ? Quanta Vezes ?
Quantas Vezes , Acreditou em Você mesmo e foi BOM . ?
Viva se Liberte , Mude se for preciso Revolucione .
nos adaptamos a o mundo vamos adaptar o mundo para nos.
Às vezes nosso maior inimigo e a esperança, por que quando você sonha muito acaba não enxergando o que acontece realmente. E quanto você assusta de repente esse sonho não acontece por causa da ilusão.
Sou como um pássaro. Se você me mantiver preso vou permanecer contigo, às vezes cantarei pra você, te verei entrar e sair de casa. Mas, se você me deixar livre pousarei na sua arvore, perto da sua janela, cantarei quando for de dia, todos poderão admirar meu canto, e nós dois seremos livres.
A maioria das vezes você pensa que se apaixonar é uma coisa fácil, acontece de repente sem controle nenhum do que se possa acontecer. Às vezes é assim mesmo.
Mas quando você já sofreu tanto, apaixonar-se se torna uma coisa assustadora. Porque seus medos começam a te alertar por todos os lados, e sua cabeça passa olhar detalhadamente cada ação. Eu queria não sentir medo, não ter que pensar em como vai acontecer à decepção. Ou em que ponto vamos ser divergentes.
Como uma amiga minha me disse: “Não boicote a relação antes que ela aconteça!” Eu andei fazendo isso, andei colocando milhões de razão pra que não acontecesse. E sempre me afastava, e sempre fazia com a pessoa se afastasse também.
Logo eu que sempre fui a que mais se entregava, a que mais se dedicava. Ás vezes eu me pergunto onde mora aquela menina que sempre acreditava incondicionalmente nas pessoas? Onde foi para aquela inocência de viver o sentimento sem medo? Ás vezes tenho a certeza de que está dentro mim, perdida em algum canto. E suplico para que acorde em algum momento. E torne tudo aquilo que era encantador, e mágico, em uma paz que não consiga se dissipar com facilidade, que nenhuma tempestade seja capaz de causar tumulto.
É talvez paixão seja assim tumultos, veraneios, barco a deriva. Amor não, amor é a paz que a gente procura.
As vézes me pego sozinho pensando em você..então descubro que a cada dia te amo mais e mais,não posso nem imaginar como seria sem você, as pessoas dizem estou louco e que devo estar cego arriscando tudo de cara mais com você me cegou ainda é um mistério
E todas as vezes que chorei, todas as vezes que senti raiva, decepção e impotência... Você foi o meu único remédio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp