Por Voce eu Pegaria mil vezes
Elas disseram que, se você não conseguir dormir, é porque há alguém pensando em você … certamente que a pessoa sente falta de você. Por isso, se você não consegue dormir, desculpe, não posso ajudá-lo.
Depois que você nasceu meu mundo, que era preto e branco, ganhou cores inimagináveis. Você fez do meu mundo um lugar muito melhor.
Minha vida se tornou um arco-íris, daqueles em que quando olhamos pela janela, mal acreditamos no que estamos vendo.
Dizem que no final de um arco-íris sempre há um pote de ouro. No meu, havia o maior tesouro de todos: você, meu filho.
O que você não entende,
É que quanto mais me obriga ao silêncio,
Mais minha voz ganha sentido e razão.
Muita gente tem aquela mania de estar me comparando com qualquer outra pessoa. Acho que você também já conheceu alguém assim.
Isso acaba se tornando irritante, certo?
Então não me compare com ninguém.
Não sou pior, melhor ou igual que qualquer pessoa por ai
Eu sou eu.
Não sou o que dizem
Muito menos o que pensam
Só sou o que quero ser.
A mesma de sempre.
Dicionário feminino:
Hum = Com ciúmes
Sei = Não acredito em nada que você disse
Não é nada = Tá tudo errado, tem alguma coisa aí
Não fala comigo = Pede desculpas agora
Esquece = Não adianta, você não vai entender
De boa = Com raiva
Sai daqui agora = Se sair, morre
Não precisa vir na minha casa = Vem já
Faça o que quiser = Se fizer, já era
Não = Sim
Sim = Talvez
Talvez = Não
Nunca pergunte se estou inspirado. Apenas sigo exemplo de Deus fazendo o projecto de voce. Você é uma obra divina. E só ficarei satiscontente se eu projectar você em bebé... Quer ser mae dos meus filhos?
"Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."
Se o mundo anda apressado e ocupado demais construindo seus palácios enquanto você apenas conversa com Deus, não se sinta mal. O que realmente nos importa, não é sermos os primeiros ou os mais rápidos a realizarmos nossos sonhos, mas sim, estarmos dentro dos planos e do tempo do Pai; Ele sim sabe o tempo certo e o jeito certo. O fruto da pressa nada mais é que decepção e sofrimento.
Não espere pelas vitórias para louvar a Deus; afinal, você o ama pelo o que Ele é, ou apenas pelas coisas que Ele pode te dar? Devemos ser gratos todos os dias pelo simples ar que podemos respirar, portanto, sempre será tempo de amá-lo.
Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
