Por Voce eu Pegaria mil vezes
Talvez você tenha escolha:
trocar uma bonita e frágil taça de orgulho
por aquela discreta xícara de paz.
Quando você dá seta no trânsito se BH, o motorista ao lado encara como uma afronta. Ele fará de tudo para ocupar o lugar que ele julga ser dele.
Sabe a sensação de ter caminhado muito e não ter saído do lugar?
Talvez você ainda não tenha avistado o que esperava,
mas sem perceber, pode ter se afastado bastante do que não valia a pena.
Para minha melhor amiga!
Larissa, sabe... Acho que nunca tive uma amiga tão louca quanto você...
Ou será que já tive? :-P
Às vezes penso: "Será que existe uma amiga tão louca quanto a minha?"
Só espero que nossa amizade dure muito...
Não só na escola... ou na rua... ou no bairro... ou na infância...
E sim para toda a nossa vida.
Alguém já te disse:
Pare com isso! Pare de ser tão louca que eu detesto... Para de provocar! Você é muito chata!
É porque essa pessoa não é sua amiga de verdade... Então não obedeça essa pessoa!
Continue assim do jeito que você é!
Porque você é você! Seja você mesma... você não é o que as pessoas dizem ou falam pra você ser! Você é o que é...
By: Thalita, sua melhor amiga!
Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!
Se a vida é passageira, então você pode ser o motorista, e conduzi-la da forma mais bonita e eficaz.
22:39
Vai por mim se ao lembrar de um amor , você lembrar mais dos momentos ruins do que dos bons, significa que esse amor te faz mais mal do que bem . E vice-versa . Se as lágrimas superaram os sorrisos , é hora de parar, pensar e avaliar se vale a pena reviver..
Posso ser melhor do que você pensa ou pior do que você imagina. A questão
é qual das extremidades você deseja conhecer, e isso depende das suas ações.
Para você que acredita que hoje não existe mais amor peça a uma borboleta qual é o sentimento dela por uma flor.
Você não precisa conseguir escrever duas páginas de texto pra ser um bom escritor, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase
Roteiro da sacanagem: comprar lanche no aeroporto e te chamarem pro embarque. Você joga fora e corre pra fila. Te avisam que foi engano e pedem pra aguardar novamente.
Controle os seus pensamentos e você controlará as suas emoções. Controle as suas emoções e você controlará a sua vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
