Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493570 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

É sobre alguém de quem eu gosto muito. Comecei achar que ela fez coisas ruins. Agora, outro amigo está pagando o preço.

Nós nos perguntamos: ‘quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?'
Na realidade, quem é você para não sê-lo?

Mas eu estou viva, não estou? As pessoas estão todas aí, não estão? Só me falta somar ao invés de substituir e viver ao invés de escrever. Dá licença, vou até ali fazer diferente.

Pediram para eu ficar com minha ironia, mas como sou hétero escolho o sarcasmo. E o cinismo eu deixo de charme para os hipócritas.

Eu não desiti, nem perdi a fé em tentar, mas é que uma mulher sabe a quem vale dedicar o seu amor.

Só me diz uma coisa, vai me aturar? É porque eu não sou fácil não. Tenho crises de ciúmes fora de hora, tenho abstinência de atenção. Tenho um humor chato as vezes, e sem falar a minha chatice, que já é um grande problema. Tenho uma arrogância que eu nem sempre sei o porque. Tenho medo de muita coisa. Quero tudo na hora que eu peço. Tenho mania de achar que sempre estou certa. Mania de provocar, de implicar de perturbar sempre. Tenho um amor imenso por outras pessoas. Tem gente na minha vida que eu não troco por nada. Tenho mania de dar o troco, e sou boa nisso hein. Sou exigente demais. Tenho mais amor pelo meu time, do que por certas pessoas. Odeio lavar louça. Adoro ser paparicada, bajulada. Sou chorona, mas também sou dura igual a uma pedra se achar necessário. E ai tem certeza que é isso que você quer? Se eu disse que eu te quero, pode ter certeza que eu disse a verdade. Mas se por algum acaso, depois de tudo o que você leu, você ainda continuar em duvida. Mete o pé. Isso mesmo, em duvida aqui ja chega eu. Não quero ninguém ao meu lado sem saber o que quer. Se eu disse que eu te quero, você vai ser prioridade em muitos momentos da minha vida, vou me dedicar, vou fazer de tudo pra te provar que entre tantos, eu ESCOLHI VOCÊ. Vou abrir mão de algumas coisas pra estar sempre em sintonia com você. Vou dizer e mostrar o quanto você é especial. Vou estar do seu lado sempre. Vou ser chata, claro que vou, e muito, mas você vai gostar. Vou ter ciúmes, vou inventar histórias aonde não existe. Vou te deixar falando sozinho muitas vezes. Vou sentir saudades. Vou querer estar perto e mesmo assim vou querer que você adivinhe isso. Vou te chamar de chato. Vou assistir você jogando futebol. Vou deixar você me abraçar todo suado. Vou assistir ao jogo do seu time e torcer contra, escondido, rs. Vou te fazer carinho enquanto você dorme. Vou observar você dormir. Vou beber com você até cairmos de bêbados. Vou fazer muitos planos ao seu lado. Vou te ajudar sempre que precisar. Vou te odiar quando me fizer sentir ciúmes de alguém. Vou amar quando você me mandar um sms de madrugada dizendo que sente saudades. Vou deixar você sair sozinho, e vou querer que confie em mim do mesmo jeito. Vou achar lindo quando você disser que aquele meu amigo está dando em cima de mim. Vou te dar razão quando eu bater o telefone na sua cara e depois te ligar pedindo desculpas. Enfim, muitas coisas vão acontecer, e eu vou ser o mais sincera e verdadeira que eu puder. A única coisa que eu te peço, é o mesmo. Sinceridade sempre. Acima de tudo. Antes de tudo. Eu aprendi aos trancos e barrancos que confiança e sinceridade, são indispensáveis para um relacionamento dar certo. Se tivermos confiança e falarmos sempre a verdade, junto com amor e muito respeito, daqui a 50 anos eu ainda vou te dizer, o quanto eu te amo, e o quanto eu sou feliz, por toda essa vida que nós construímos juntos.

⁠"Eu costumava não ser capaz de me amar, mas quando os fãs me dizem tudo o que gostam em mim, consigo refletir sobre essas coisas e aceitá-las. Sou muito grato porque eles me ensinaram a me amar. "

Eu tenho orgulho da minha cor,
Do meu cabelo e do meu nariz.
Sou assim e sou feliz.
Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!

Criolo

Nota: Trecho da música Sucrilhos.

Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vidas sem trombar que nós somos amigos pra sempre.

E é por questões logicas que eu sempre preferi a fantasia do que a realidade.

Fora os planos que eu tenho que adiar, fora o ar que eu tenho que arejar, fora o verde que eu tenho que inventar,restam os sonhos que eu teimo em sonhar.

Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…

Mais uma vez ela voltou pra me assombrar
Ela voltou a sussurrar coisas no meu ouvido
Falou que eu nunca seria boa o suficiente
Me mostrou uma válvula de escape
Um chamado: VEM COMIGO!

Jurei que não te escutaria mais,
Eu estava confiante e em paz
Jurei que conseguiria te olhar na cara
E quando menos percebi...
Meus dedos desciam pela minha garganta

Doce amargo, é o gosto da liberdade
O preço desse corpo que volta pela garganta
Eu o troquei pela minha vitalidade
É você Mia, minha doce tormenta

"Eu precisei de tempo pra perceber que nada seria como antes, que não existe um botão que faça nossas vidas serem como eram a tempos atrás. Não existe nenhum remédio, nenhum curativo que me deixe entorpecida. Não existe morfina que apague memórias."

Conforme eu crescia eu me tornava um bêbado. Por que? Porque eu gosto do êxtase da mente.

Eu não resolvo meus problemas, eu corrijo meus pensamentos. Então os problemas se resolvem sozinhos.

Louise Hay

Nota: Postagem no Facebook em dezembro de 2010.

Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria sim muitas coisas na minha vida, esse papo de não se arrepender das coisas que fez pra mim é balela.
Eu me arrependo e muito de muita coisa, principalmente de ter me entregado para muita gente que não me merecia, porque hoje perdi um pouco da sensibilidade para enxergar quando alguém me quer de verdade.

Eu te desejo
Não parar tão cedo,
pois toda idade tem prazer e medo.

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Desejo que você tenha a quem amar...

[Amor pra Recomeçar]

– Bem, eu não vou beijar o mundano – ele disse. – Prefiro ficar aqui em baixo e apodrecer.

– Para sempre? – disse Simon. Seus olhos eram grandes e escuros e sérios. – Para sempre é um tempo terrivelmente longo.

Eu amava Capitu! Capitu amava-me! [...] Esse primeiro palpitar da seiva, essa revelação da consciência a si própria, nunca mais me esqueceu, nem achei que lhe fosse comparável qualquer outra sensação da mesma espécie. Naturalmente por ser minha. Naturalmente também por ser a primeira.

Machado de Assis
Dom Casmurro