Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 508756 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Você me mostrou um poder forte o suficiente para trazer o Sol aos dias mais sombrios.

Harry Styles

Nota: Trecho da música Matilda.

Inserida por pensador

Amor, você era o amor da minha vida
Talvez você não saiba o que está perdido até você encontrar

Harry Styles

Nota: Trecho da música Love Of My Life.

Inserida por pensador

E quando você faz de tudo pela amiga e ela te trata igual lixo? Não sou qualquer uma pra ser tratada dessa forma não. Mas já aprendi a lição! Te desejo sorte pra encontrar uma amiga tão dedicada e parceira quanto eu. ✌️

Inserida por pensador

⁠Você é um doce detalhe.

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Minha Plincesa você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido, e eu existo para fazer você feliz e ser feliz ao seu lado. Obrigado por estes quatro meses de namoro e felicidade!
Cada dia ao seu lado é um sonho realizado, pois sou feliz, muito feliz por ter você ao meu lado. Hoje celebramos quatro meses de namoro, e apenas tenho a agradecer por cada segundo e desejo que assim seja a vida toda. Eu Te amo! Quatro meses, uma porção de duas vidas, um pouco de um amor que veio mudar aquilo que somos.
Feliz nosso dia, meu amor! Eu quero mais histórias com você, mais beijos, mais abraços, mais carinho e mais de nós dois juntos! Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida.
Amor, 4 meses da história mais linda que começamos a escrever. A cada dia que passa, cai a ficha de que eu estou com você. Era um sonho tão distante, mas que finalmente se concretizou. Te agradeço por me fazer tão feliz e em tão pouco tempo. Se depender de mim, nada vai abalar a nossa união, pois é como se minhas baterias recarregassem após um abraço seu. Sinto que, depois disso, nada me abala! Eu te amo demais!
Na primeira vez em que nos beijamos, estávamos apenas começando a escrever nossa história de amor. Agora já são quatro meses de namoro, o que é muito pouco frente ao “felizes para sempre” que vamos viver juntos, tenho certeza. Amor como o nosso é eterno!
Nestes últimos 4 meses em que tive o privilégio de estar a seu lado, percebo que preciso de você cada dia mais. Só sinto que meu dia começou se ouço um “bom dia” saindo dos seus lábios, só sei que está tudo bem quando sinto o cheiro do seu perfume e só me sinto pleno com você nos braços. Feliz 4 meses de namoro para nós! E que venham muitos mais!
Pois é, o tempo voa quando a gente se diverte. Quem diria que aquele casal no qual ninguém botava fé hoje estaria completando quatro meses de namoro? Sou uma pessoa muito mais feliz desde que parei de fugir do amor. Toda a tranquilidade e segurança que eu buscava em um relacionamento hoje se fazem presentes em minha vida, porque me apaixonei por alguém em quem sei que posso confiar. Como é bom ter um romance leve! Que continuemos assim eternamente.
Parece clichê dizer isso, mas esses últimos quatro meses foram os melhores da minha vida. Você é a melhor namorada que eu poderia ter encontrado e eu espero que possamos passar muito tempo curtindo esse amor incrível. Parabéns para nós dois!
Parabéns minha Plincesa ❤️🫶🏼🥹

Inserida por ryan_riquelme_paixao

⁠Menina,
no meu sertão o sol é você!

Inserida por PedroGoncalvesDias

"⁠você pode ser melhor em tudo, mesmo assim, nunca vai ser valorizado do jeito que merece...então, seja e faça o melhor por vc msm."

Inserida por 100PorcentoSandra

⁠"independente da situação nunca desista do que almeja, pois você se torna um fracasso e não um vencendor"

Inserida por 100PorcentoSandra

⁠saiba que você está
na minha cabeça
cada segundo do dia.

a noite te abraço.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Glória exuberante, você vai ser minha amada.
O tempo será testemunha e cúmplice da realidade desse ato.
A profecia será regida à vitória de uma eterna conquista.

Inserida por cicero_silva_3

Quem autorizou colocar pensamentos no meu espaço⁠, não estou preocupado se você é um otimista ou um pessimista, ou até mesmo um idiota, o que me preocupa é saber que existem pessoas que não tem nenhuma consideração com o que é dos outros.

Inserida por Maxwouters

⁠Brilhem como a luz de um farol,mesmo nos dias sem sol.Que você seja luz na vida daqueles que se encontram no escuro.

Inserida por elanealmey

Religião ou plano de previdência privada pra um repouso eterno?
Se você a tem repense.

Inserida por dalainilton

⁠Aceite as mudanças.
Quando você se permite mudar, acolhe-se, vai estar aberto às transformações.

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Você já correu atrás de um emprego que te recusou não né, então nunca corra atrás de uma mulher que te rejeitou siga sua vida e evolua.

Inserida por Ketteiteki

⁠Cuide-se, pois só você pode fazer por si mesma!

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Que você cresça, floresça e voe para poder brotar aonde sua alma floresça em paz.

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Recebi uma mensagem que dizia: “Não dá para esquecer nada do que você me disse. Lembro de tudo. Sempre penso em você. Penso em nós. Penso em tudo o que aconteceu”. E, finalizou, dizendo: “Te amo. Estou com saudades”. Eu dei um longo sorriso, apaguei a mensagem e a bloqueei. É que na vida, tem erros que a gente só comete uma única vez.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Comecem a enxergar dentro de você a resposta que tanto procuram, saiba dizer sim a Deus e recusar o mal que tenta lhe machuca, diga ''eu sou capaz''.
Somos tão preocupados a pergunta os'' por que '' de tudo que ocorre em nossa vida que esquecemos de olhar no espelho e entender que tudo é consequência de nossas escolhas ,de nossos atos, de nossas atitudes!
Não se desespere, fique calmo,que sempre em meio aos obstáculos existe a força daquele lá de cima, mas cabe a você escutar o que ele tem a lhe dizer.
Agradeça sempre por cada dia que se passa não perca tempo remoendo o que te faz mal, seja feliz sim, você é capaz!!
Faça o bem , coloque sempre um sorriso no rosto e entenda que a resposta que tanto procura não está lá fora mas ai dentro de você!!
A felicidade todos os dias bate em nossa porta, não tente cortar caminhos para chegar até onde tanto deseja!
A passos curtos somos capazes de chegar até onde queremos.
De tempo ao tempo acredite na sua felicidade, que no final tudo sempre dará certo.

Inserida por CristianoEnio