Por Voce eu Pegaria mil vezes
Não sei o que dizer quando estou com você. As palavras se vão e fico apenas lhe olhando e me pergunto: "isso é real?".
A brisa que vinha do mar tocava meu rosto e você o meu corpo, e aquele lindo raio de luz alaranjado vindo do por do sol em sua face foi algo tão surreal. Depois daquela tarde não tive dúvida em me entregar completamente a você.
Permita-me te fazer feliz ? permitirei você fazer o mesmo. Então seja minha como nunca foi de ninguém, e serei apenas sua também.
Se tornou minhas palavras, os sentimentos que existem em cada verso que eu escreva pertencem a você.
Então as cicatrizes do meu passado ainda permanecem em mim, e você as tornam todas insignificantes. Porque ? eu também ainda não sei, é algo que ainda não compreenda, mas o tempo nos dará as devidas respostas.
Seus jeito, suas palavras e você por completa me fazem bem. Me faz esquecer o que me deprimia, esqueço que já tive um passado doloroso com apenas um abraço, com apenas em saber que você estará comigo no final do dia
O dia pode ser triste, o dia sem você é a pior coisa do mundo, começar a ter que viver com sua ausência é ter o castigo de tudo o que um dia te fiz passar!
Sou tão metade sua,que ver você assim dançando com a felicidade,me faz querer dançar também.Sua alegria,é a minha.Como explicar?Não tem o que explicar,tem o que sentir,e o sentir, agora me basta!
"Como um atirador de elite, Fotografar é como salvar uma vida, tirando outra. Você tem uma única chance, um momento, um clique."
Princípio do Atrasado: Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado. Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar. Se você chega atrasado, começou a horas.
Lei das Filas 2: Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua.
Que saudade de você. Do tempo que a gente se via todos os dias na escola. Dos finais de semana que eu passava inteiro com você. De poder te contar todos os dias sobre aquele carinha que eu conheci e achei a coisa mais linda. De falar que estava apaixonada pelo mais galinha do bairro. De chorar no teu ombro o fora que ele me deu. De sorrir com você as melhores gargalhadas. Das nossas saidas perfeitas, mesmo que fosse pra ir na praça jogar conversa fora. Ah, as conversas jogadas fora, nunca eram jogadas fora, sempre conseguíamos deixa-las interessantes. Eu tenho saudade de tudo, de tudo mesmo. Até das vezes que a gente discutia e começa a chorar, duas bestas. Eu sinto muita saudade de você, amiga. Eu só quero te pedir pra não me deixar nunca. Você faz parte do meu passado, do meu presente e quero que ainda faça do meu futuro. Quero você na minha casa nova, na minha vida nova. Cuidando dos seus sobrinhos que ainda virão. Me ajudando a fazer uma faxina no fim de semana. Afinal, amigas servem pra tudo, né? Pois é, é isso que eu quero de você. Você!!!
Emilie Mercês ♥
Para você ser aceito por todos, tem que ter falta de princípios. Pois se você tem princípios, amigo, coitado de você.
Como seguir em frente
Se por dentro você quer ficar
Como os amantes dormem a noite
Se não tem motivos para acordar
Viva em mim um pouco mais
Em nome do amor que você não sente
Quando for embora deixa um pouco de paz
Deixe água para minha semente
Viva em mim um pouco mais
Em nome do amor que você não sente
Viva em mim um pouco mais
Esse pouco pode ser para sempre...
Você só aprende, se erra e você só erra se vive! No fim, se você viveu, é pq errou o bastante pra aprender!
Quando somos pequenos nossos pais dizem: quando você crescer seu medo vai passar. Porém, ele não passa, ele aumenta.
Sugiro que, se um dia você se encontrar perdido em meio ao caminho da felicidade, procure achá-lo da forma mais simples possível.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
