Por Voce eu Pegaria mil vezes
O homem nunca será um ser perfeito. Tenho como referencia,eu mesmo,pois erramos toda hora e as vezes persistimos no mesmo erro. Creio eu,que um dia nós homens possamos melhorar. Mas a perfeição está longe de nós.
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
As vezes o vazio me toca,eu me pergunto porque o vazio tem grande força sobre mim. Ninguém pode responder essa pergunta tão insignificante. Eu me respondo atráves do meu proprio silêncio. As coisas mudam,até a mesa está fora do lugar,talvez eu mesma tenha mudado,mas não consigo me lembrar de nada. Eu não sei que dia foi ontem nem tão pouco o dia que estamos hoje. Talvez quando eu me der conta que estou perdendo minhas forças,e a memória,isso seja tarde demais.
Não refiro somente a isso,me refiro também ao que posso sentir ao que ainda posso olhar e sentir,pois estou em pé,estou viva e vivendo os segundos que me restam,as horas que me deixam aflita,os dias que talvez demorem um pouco para passar. As lembranças que vem me atormentar,mas continuo intacta,e estarei até o dia que me restar,até o véu me cobrir,até as terras cairem sobre mim,até o meu ultimo Adeus.
Tenho grande medo de mim,medo do que eu possa dizer,medo do que guardaram para mim. Eu posso esperar,como uma criança que aguarda pelo seu primeiro presente,posso esperar como quem espera o primeiro amor chegar,estou esperando,vivo de esperar e de esperança,e continuarei assim até que alguém revire meus pensamentos.
O sacerdócio, por vezes me marca como uma sentença perpétua. E quando eu busco alívio no mundo... O mundo me manda de volta. 15.10.2011
Hoje a manhã se parece tanto aquelas vezes que demorava a terminar e eu ouvia tua voz na rua como se quisesse entrar...
Não é que eu seja fria . É que meu coração já foi quebrado inúmeras vezes que nada me incomoda mais , afinal , já sobrevivi antes !
As vezes eu choro tentando entender o porquê
tudo deveria ser difente, ficar numa boa
Tudo mudou derrepente, o porquê na verdade não sei
Deveriar olhar para frente e parar de sofrer atoa
A minha maior decepção foi te amar sem limites
Amar com todo meu ser, na maior medida que existe
Agora me diz o que faço com esse sentimento?
Não consigo te esquecer, e oha que eu tento.
Fecho os olhos e vejo meus sonhos sendo destruídos
Tirou o chão dos meus pés e estou caída no abismo
Queria tantas coisas com você, e agora me responda, pra quê?
Eu não sei, de verdade gostaria de saber, assim quem sabe te entender
Se tivesse um botão que apagasse tudo isso,
Que nossa história fosse excluída como se não tivesse existido
Esse anseio pelo tua presença ira embora
então a felicidade viria para ficar de vez, e sem demora
Foi tudo perca de tempo, tudo falsidade,
Hoje sei que nunca me amou na realidade
Pois só se ama uma vez na vida, e é para eternidade
Ou se ama para sempre ou nunca se amou de verdade
Quantas vezes eu quis correr para os seus braços, ter dito o quanto te queria e sentido o calor do seu corpo junto ao meu. E se eu dissesse isso hoje, valeria à pena?
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Eu particulamente na maioria das vezes não entendo porque insisto em escrever, sempre pensei em escrever pra entender um pouco sobre meus ferimentos e deixa-los longe de mim mesma, achei que resumindo-os em palavras não me sobraria mais nada, pensei ter encontrado uma formula que anularia toda a minha dor, mas honestamente… as feridas seguem aqui em cada verso que leio machucando todo o meu interior, anulando o meu dia e insistindo na melancolia de cada dia que passou.
Ás vezes eu penso que talvez seja mesmo patético estar aqui e esperar 24 horas o seu olhar sobre mim. A minha mente passa por um leve (porém doloroso) processo de decepção, mas sem me perder por meus pensamentos ignorados, eu estou outra vez aqui na frente da arquibancada… ”E quer saber? Se você não olhar pra mim, amanhã eu logo irei desistir.” É o que eu me digo sem entender todos os dias. Eu estou fingindo acreditar, com medo de mim mesma aceitar que estou numa ilusão patética criada por mim.
Porque por várias vezes eu te olhei escondido, sorrindo, por medo de te pegar olhando pra mim, descobrindo no ar do meu sorriso o quanto eu sou compulsiva, detalhista, vingativa, patética, teimosa, bipolar, crítica, confusa, insegura, descobrindo assim o quanto eu afasto as pessoas antes mesmo que elas tentem chegar a mim.
Foi quando aos poucos eu fui te deixando ir… As vezes me dava vontade de te trazer de volta e por outras vezes eu até tentei te fazer voltar, mas aos poucos a gente se acostuma. Era o que sempre me diziam e o que eu aceitava sem entender.
Às vezes a verdade é dolorida, mas se ela voltar eu vou ser franco. Antes uma vida colorida do que uma em preto e branco.
as vezes eu deito e penso , o amor é uma droga que ninguem pode tratar , ninguem pode parar de usar , ninguem pode nao usa-la , mas uma coisa eu posso dizer , eu a uso , eu a amo , eu nao quero me tratar dela , eu sempre quero viver com ela .
dedicado pra Aline Valadar
Algumas vezes eu não procuro as respostas,são elas que me encontram.Outras vezes,eu as procuro,reviro minha história, me viro do avesso,mas parece simplesmente que elas não querem ser encontradas,ou talvez,só talvez, não seja a hora certa.
às vezes eu sinto falta daquilo que não aconteceu,
nossa como é bom sonhar. Pensar naquilo que a gente
senti vontade de fazer e que somente o tempo pode
determinar que isso aconteça. E que realmente a
possibilidade de realizar um sonho que torna a vida
mais interessante.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
