Por Voce eu Pegaria mil vezes
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
O seu orgulho te faz perder coisas que você não gostaria de perder, mas a sua maldade não te permite reconhecer que tais perdas decorrem diretamente do seu orgulho.
A partir do momento que você adquiri o VERDADEIRO conhecimento você se coloca em um plano maior de evolução de consciência e pensamento .
Se você fizer as coisas sem outro tipo de motivação além do que é, em seu pensamento, realmente certo, sem querer misturar bonificação ou punição do "além", saberá inequívocadamente o sentido Divino da Vida.
Desculpe lhe dizer
Mas você precisa esquecer
Não é novidade
Que existem outras realidades
As quais se diferem da sua
Então apenas aceite a que tens
E aprenda a viver como você
Sem desejar ser outro alguém existente
Pois isto é impossível
você sempre precisa conversar com alguém, e, em algum momento da sua vida, você há de questionar a inteligência do outro.
não faça isso! uma conversa, é apenas uma troca de opiniões.
existem motivos para se arrepender de uma "briga". com certeza, não por ser mais burro que o seu oponente.
Se você for agredido verbalmente, ou desrespeitado repetidamente por um imbecil qualquer que você insiste em perdoar, as suas ações de tolerância serão facilmente notadas porém mal compreendidas, pelos ignorantes e arrogantes que te considerarão um homem fraco... Homens sem bom caráter pensam ser fortes, mas na realidade são medíocres...
A dignidade é uma virtude super preciosa. Se você a possui, conserve-a. Perdê-la ou danificá-la é tornar-se sem princípio.
"Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom.
Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom"...
"Eterna criança
Deixe que exteriorize a eterna criança que vive em você e que continue viva a magia desse momento especialíssimo de solidariedade, de fraternidade, de união e de amor em seu coração!!!".
Você foi tão rude, sua frieza foi tão avassaladora que destruiu em um tremendo locaute meu coração, meu amor já não mais corresponde como antes, nem nas lembranças, nas mais carinhosas, você já não dá mais palpitação, nem de alegria nem se saudade, seu egoísmo e falta de compreensão simplesmente gelaram este coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
