Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu caminhei em sua direção
Sem pensar duas vezes
O coração batia acelerado e a mão suava frio
Eu te chamei para dança e você logo aceitou
E foi ali começou o nosso amor.
Às vezes eu fico relendo
nossas mensagens antigas
E é sempre nessas horas que me pego rindo
de tudo que conversamos.
Sai um riso fácil, que vem de dentro,
gostoso de expressar
e esse riso só você sabe fazer surgir.
Olha só meu bem,existe uma briga interna que só eu sei e as vezes não me entendo,
É uma força extranha que me atraí pra você, e outra que me pucha pra não fazer nada, é um desejo enorme de se perder outro de me encontrar, e vivo nesta metamorfose ambulante, que não sei se devo ou não devo, é um mundo muito louco, não saber o que fazer ou o que é certo, eu nunca consigo ser o que deveria ser com você, e acabo esquecendo de mim próprio, diante de tanta beleza que sai de vc , sua alegria me contagia, sua vontade em mim me deixa perdidinho, seu corpo me deixa fascinado, seus beijos me atraí me faz se curvar nos seus pés, seu abraço me envolve com tanta força que não consigo me desprender, seu carinho é tão doce e sincero que me desmonta na geral, te adoro e ao mesmo tempo amo mas não sei oque acontece dentro de mim é uma mistura de tudo um pouco que as vezes fico doidinho.
A... e o pior, é só você que me entende e por isso e muitas outras coisas eu só poderia ficar grato por voce fazer parte de tudo isso que se passa neste minha cabecinha como você diz...louca.
te adoro e não sei como te guardar dentro do meu coração.
Sabemos que estamos totalmente errados mas este sentimento é muito forte e ao mesmo tempo suave como suave é o amor.
A única coisa que me deixa triste é que eu fechei meu coração pra isso e acho que estou sendo torturado por ter feito isso.
Eu tento , ho meu Deus como tento não me envolver, mas quando me aproximo de vc tudo muda.
Me derreto me curvo diante dos teus encantos e quando menos esperamos nos entregamos com desejos e amor.
“Nas asas da poesia”
Quantas vezes a vida me colocou a prova...
Infinitas vezes eu me vi na corda bamba...
Momentos tão delicados que uma pequena brisa, me jogaria ao chão... Mas finquei os pés na Fé e segurei firme nas mãos de Deus.
E no mais absoluto silêncio, gritei ao mundo a minha força.
Derramei minhas lágrimas no papel e alcei o mais lindo voo nas asas da poesia!
Não tenti me intender pois eu vim sem manual e sem tradução as vezes posso ser a luz ou tambem a escuridão...
Sempre e sempre e sempre
As vezes eu sinto fome
As vezes eu sinto frio
As vezes eu sinto saudade
As vezes eu sinto um arrepio
As vezes eu sigo o relógio
As vezes eu sigo a razão
As vezes eu sigo a beleza
As vezes eu sigo o coração
As vezes eu penso em mim
As vezes eu penso em você
As vezes eu penso em nós
As vezes eu penso sem porquê
As vezes eu choro de raiva
As vezes eu choro de dor
As vezes eu choro de medo
As vezes eu choro de amor
Sempre que as vezes eu sentir a saudade
Sempre que as vezes eu seguir o coração
Sempre que as vezes eu pensar em nós
Sempre que as vezes eu chorar* de amor
Estarei sempre feliz
*(aquele choro bom que só conhece quem ama e é correspondido)
Às vezes eu acho que perdemos tanto de nossas vidas só pelo simples fato de não termos a capacidade de escolher, de não acreditar um pouco mais, de não arriscar um pouco mais. Ou por cultivarmos medos e dúvidas. Creio que o ser humano é uma espécie indecifrável, que por vezes, peca por não seguir os seus instintos e, consequetemente, o seu coração. Dessa forma, sem perceber, nos perdemos tentando nos encontrar...
- Tem Horas Que Eu Queria Ser Diferente, Fazer Diferente... As Vezes Eu Queria Ter Mais Atitude, Falar Coisas Que Penso, Fazer Coisas Que Quero, Sem Me Importar Com As Consequências, Com O Que Acontecera Depois... As Vezes Eu Queria Pensar Mais Com O Coração Do Que Com A Razão... Mais Não Consigo, Sempre Me Prendo No Que Vira Depois E Esqueço De Viver O Agora, Esqueço De Viver O Momento... Eu Queria Ser Mais Impulsiva E Menos Calculista, Na Verdade Eu Só Queria Dizer O Quanto Eu Quero Estar Do Seu Lado... Acho Que Meu Jeito De Ser Seja Um Defeito, Ou Talvez Seja Só Uma Barreira Criada Por Meu Coração,Um Anticorpo, Pra Não Me Machucar, Para Não Sofrer... Talvez Seja Porque Já Passei Por Isso Antes, Ou Talvez Seja Só A Razão Querendo Me Prevenir De Um Futuro Desamor, Um Futuro Sofrimento, Uma Futura Perca De Mais Um Pedaço De Mim, Um Pedaço Da Minha Alma... Mais No Meio De Todas Essas Incertezas Eu Ainda Assim Amarei Mais E Mais Vezes, Porque Nesse Mundo De Ódio, É Preciso Se Cultivar O Amor... ❤
As vezes eu acho...
As vezes eu tenho certeza...
De que aquilo que nós chamamos de amor,
Não passa apenas de um momento feliz
Em que sua mente cai na ilusão
E tem o doce devaneio de achar que algo será eterno...
Sabe.....
Eu queria muito ama-la,
Mas as vezes
As pessoas optam apenas por si mesmas,
Não pensando, e não pretendendo pensar em mais ninguém...
E vivem assim...
Apenas si amando sozinhas....
As vezes a noite eu vejo ela com um vestido preto em frente ao cemitério. Será que se eu chamar ela para cometer um suicídio junto comigo. Ela Aceitaria?
às vezes no silêncio da noite eu fico pensando "Será que isso tudo é real ou eu só estou tendo pesadelo muito ruim?"
Estou indo
Às vezes eu esqueço, que o caminho que eu fiz, eu nele nunca vou voltar. Para frente, em frente, sempre em frente... Para lua eu vou contar que eu cansei, então eu vou me perguntar, sobre os caminhos à frente e dizer, eu cansei de querer voltar. Por isso eu vou esperar ou nem vou, só não vou voltar nem uma outra vez. Eu ei de caminhar, e encontrar o impaciente do sol que estar a me esperar. Eu estou indo...
Às vezes colore coração
Às vezes eu me lembro daquele pintor, do jeito que ele tinha de pintar, eu canso de pensar, de me perguntar, eu só esqueço que ele continua a pintar, só tenho que lembrar que existem outros braços, outros olhos, só tenho que parar.
E observar, que a arte estar no encontrar, no colorido de um dia mais do que sonhar, dias azuis existem para recordar, dias coloridos paço a paço para pintar.
E o segredo, aquelas árvores vão guardar, no dia que tu por lá caminhar serás elas que irão te escutar.
E agora, quando alguns dias são mais infinitos que outros, só me resta rezar, para não enlouquecer por te amar.
As vezes eu te quero só pra mim olhos lindos, mas eu sei ler a direção da vida. E direções opostas só se cruzam se for por acaso. Muito Acaso.
Acreditas em destino ?
E eu que já me achava crescido, maduro o suficiente para ter independência, me pego às vezes pensando em você. Quem sabe o teu consolo e teus cuidados me escondessem desse mundo tão banal. Quem sabe se com sua proteção eu não vivesse em busca do que realmente é real.
Seria tão bom se hoje voce pudesse me garantir mais horas de sono, amigos mais confiáveis, uma maneira mais simples de educar seus netos, e assim tornasse-me um pouco menos imbecil.
Eu acho que a gente precisa do pai quando é pequeno, e mais ainda depois que cresce.
A gente precisa do pai até mesmo depois que ele morre.
Às veze o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor.
Assim como você Papai
Desmascarando meu divando!
Eu choro as vezes de soluçar, sou antiquada, sou démodé, sou detalhista, sou arcaica, sou complexa, sou chata, sou autoritária, sou romântica ao extremo, sou sistemática, sou obsoleta, mais enfim sou assim meio rabugenta. Não me dou com a maioria dos jovens de 19 à 46 anos
Gosto de ficar em casa despenteada usando negligê diáfano e pés nu ao chão.
Gosto de dirigir em alta velocidade sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias.
Gosto de cozinhar, gosto de costurar, gosto de tear, gosto de pintar, gosto de amar, gosto desejar, gosto de brilho brilhoso.
Gosto de Batata frita com catchup, gosto de feijão pagão, gosto de Maria mole, gosto de leite com Nescal, gosto de gemada, gosto de ovos fritos, gosto de bife à cebolada, gosto de doces e travessuras, gosto de flores e borboletas, gosto de roça, gosto de frio, gosto de paz, gosto de desertos, gosto de beijos e massagens nos pés, gosto de coleções, gosto de mar, gosto de cheiros e aromas, gosto de cor de rosa, gosto de leitura, gosto de banhos demorados, gosto das noites, gosto de chuva na janela, gosto de cavalos (animais) gosto de cheiro de orvalho, gosto de pés e mãos, gosto de carinho nos cabelos, gosto de cachorro (animais),gosto de beijos ao Luar, gosto de Sonata, gosto de água mineral, gosto de retro vintage, gosto de Coca-Cola, gosto de bolo de aniversário, gosto de brigadeiro, gosto de algodão doce, gosto de pic nic, gosto do enigmático,gosto de cachoeiras, gosto de morangos gosto de verdades, de sorrisos e gargalhadas, gosto de privacidade, gosto de respeito.
Gosto de dormir sozinha, gosto de brincadeiras de criança, gosto de dar presentes.
Não gosto de miséria, não gosto de gritos, não gosto de orgulho tolo, não gosto de imbecilidade, não gosto de sofrimento, não gosto de hipócritas, não gosto de fofoca, não gosto de embotamento, não gosto de maldades.
Não gosto de estampas me cobrindo, não gosto de meias verdades ou meio sorrisos.
Não gosto de gente que não és gente.
Não gosto de carnaval, não gosto de usurpadores, não gosto de calor, não gosto de ignorância, não gosto de festas, não gosto de metades. Não gosto do sol, não gosto de regras e padrões.
Enfim...
Às vezes, creio minha gaiola uma ilusão de ótica. Já não sei mais se eu estou dentro dela ou ela dentro de mim
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
