Noelea Sousa: Dentro de mim. As vezes eu fico...

Dentro de mim.

As vezes eu fico pensando, porque eu te encontrei? Porque eu entrei naquela sala e,  mesmo sem saber, o que o futuro ia fazer, eu apenas te olhei.

De lá pra cá, tudo mudou, ainda mais porque vc deixou, meu coração sem saber o que fazer.

Meu coração valorizou, cada sorriso, cada olhar, meu coração sem querer se fez se apaixonar.

Alguns anos se passaram, e aqui dentro só aumentou, aumentou o desejo, aumentou a vontade de ficar com você.

Eu sei que você pode se questionar que por querer nada fez pra isso acontecer.

Apenas entrou e fechou a porta, fiquei sem saber o que fazer, difícil decisão, te arrancar de uma vez, com o ramo e a raiz, não deixar nenhum vestígio que você esteve aí.

Seria fácil se fosse assim, sequestrar você e, deixar perto de mim, talvez ouvisse como tambores que batem incansávelmente  no ritmo da respiração. Parece que vai parar, ou é apenas o som do compasso do meu coração? que de tão triste bate tão descompassado.

Eu não consigo partir, não consigo te arrancar dentro de mim, não sei se eu gostaria porque independente da dor que você me causa, mesmo em tão pouco tempo que passamos, esse pouco tempo surgem palavras que não precisam ser ditas, sentimentos que foram colhidos.

Um amor de verdade, pra ser verdade precisa ser cuidado, 100% correspondido. as vezes eu imagino que um dia eu posso te procurar dentro de mim e simplesmente não mais irei te encontrar.

1 compartilhamento
Inserida por NoeleaSousa