Por Voce eu Pegaria mil vezes
Ela: Talvez eu devesse parar de amar ele tanto assim. As vezes penso que ele é o meu ar, que eu dependo dele para viver, mas nao é assim. Eu quero esquece-lo mas não consigo.
Ele: Tente, lute faça tudo para esquece-lo. Ele verá o que perdeu. Estou na mesma situação que voce, penso nela todas as noites antes de dormir. Ela se tornou tudo pra mim.
Ela: Vamos sair , curtir, zoar, vamos esquecer estes "amores" , pois amar e não ser correspondido dói muito.
Ele: Mas eu nao quero, eu nao posso esquece-la. Eu preciso dizer que a amo. Vou ligar para ela agora e me declarar.
Ela: Isso. Se declare, ela pode sentir o mesmo e voce pode nunca saber disso.
Ele: Obrigada por ter me ajudado.
Ela: Calme , meu telefone esta tocando. "Alô, quem fala?"
Ele: Eu te amo, e quero cuidar de voce o resto de minha vida.
Ela: Eu tambem te amo, mas porque eu?
Ele: Não sei, mais voce é a única por quem eu ja senti isso
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
As vezes procuro frases, as vezes eu as crio, as vezes simplesmente elas veem do nada, as vezes nascem do vazio.
Aprendi que as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir.
E talvez não me amam o quanto eu gostaria.
O que não significa que não me amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem!
Tem certas vezes que eu realmente me canso de tentar me compreender, até porque do que adianta? Eu me compreendo, ai vem um que não tem nada a ver com a minha vida e vem me criticar, pra que isso? Fico completamente irritada quando isso acontece, eu tento sempre não me introsar na vida de quem não me interessa, de quem não merece minha preocupação e muito menos um alerta meu. Sim, já tentei ajudar pessoas a fora, umas tão ignorante, que não dava nem vontade de falar mais nada. Na vida você convive com tantas coisas, umas que você para e pensa: “Como assim?” Muitas vezes eu voltei pra casa sem entender nada e quando voltei pra tentar entender, era tarde demais.
Esperar pelos dias não é uma tarefa fácil
Aguardar essas horas passarem não é fácil...
As vezes eu falo o tempo tá voando (otimismo)
As vezes as horas insistem em não passar (pessimismo)
As vezes tenho medo dos dias voarem (mudanças)
As vezes quero mais é que 2011 chegue logo (amor)
As vezes quero dormir e acordar em 2011 (ansiedade)
As vezes quero viver os dias como se fossem os últimos aqui (saudade)
As vezes quero sumir do mapa (convardia)
As vezes quero que todos saibam meu nome e me vejam (coragem)
Vivo uma vida de inconstância, é muita mudança, muita diferença, muitas atitudes que vão mudar o rumo da minha vida para sempre... não é facil, eu tô crescendo e tomando meu rumo! A única coisa que não muda dentro de mim é o amor e a certeza de que com o meu amor eu tô feliz, eu sou feliz e serei feliz assim...
Vou correr atras do meu FELIZES para SEMPRE agora... com licença!!! rs fuii
Sabe, às vezes me ponho a pensar no que eu vou fazer da vida. Chego a conclusão de que não sei ainda, e isso não me desespera, não, de forma alguma. Apenas me dá vontade de continuar nessa jornada louca e ver no que dá.
"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"
Às vezes eu quero gritar
Às vezes eu quero sorrir
Às vezes eu quero sonhar
Às vezes eu quero fugir
Às vezes eu quero voltar
Às vezes eu quero desistir
Às vezes eu quero amar
Às vezes eu quero preferir
Às vezes eu só quero ajudar
Mas o que mais quero nesse instante
É me sentir vivo novamente
E se alguém puder interferir...
Eu agradeço!
Há poucas coisas no mundo que me incomodam. Porque eu vivo o tempo todo dentro do meu ser. As vezes eu sou individual demais. Eu, comigo. Tem dias em que eu acordo e não tenho vontade de ver o mundo la fora. Não tenho vontade de ver o céu. E pouco me importa se ele está azul ou cinza. É... acho que sou mesmo individual. Difícil pra mim é confiar. Guardo tudo comigo. E quando me invadem, eu vido bixo. As minhas verdades são só minhas. Os meus sonhos são só meus. Eu tenho segredos de verdade. Planto e cultivo a cada dia meu bem-estar. E meu bem-estar é viver. A vida lá fora é de quem está lá. E enquanto estou aqui no meu quarto, sou só eu e tudo oque é meu. Edredom, violão, canção. Pensamentos muitos, sentimentos a flor da pele, poesias e melodias. A minha vida é uma viagem. E eu... navego como for...
As vezes quando eu paro pra pensar nas coisas...
lembro dos pequenos detalhes, aqueles tão pequenos invisíveis a olho nú,
mais tão pequenos, que sentiriamos falta deles por presenciar sua ausencia.
De fato ser feliz não é uma questão financeira, nem mesmo uma questão de encontrar a pessoa perfeita.
ser feliz é uma questão de escolha, nessa escolha comprariamos uma grande lupa para enxergar com nítides
os pequenos detalhes.
s vezes quando eu paro pra pensar nas coisas...
lembro dos pequenos detalhes, aqueles tão pequenos invisíveis a olho nú,
mais tão pequenos, que sentiriamos falta deles por presenciar sua ausencia.
De fato ser feliz não é uma questão financeira, nem mesmo uma questão de encontrar a pessoa perfeita.
ser feliz é uma questão de escolha, nessa escolha comprariamos uma grande lupa para enxergar com nítides
os pequenos detalhes.
O que há de imperfeito, é o eu que eu sou. Que atinge a mim mesma, sem remorsos, sem dó.
As vezes imagino, como poderia ser melhor. Como poder encarar, tudo de outra forma. Mas se põe longe, muito longe. E me prende a mim. Quem sabe eu, fosse um pouco diferente...Diferente de tudo que sou,
diferente do que já fui.
De baixo das cobertas, acordada, sozinha, não é ser nada diferente. È a clássica "fuga" que fielmente pratico. E tenho certeza ! Estou me afogando. Os meses passados, que mesmo sem saber, foram a despedida, da pouca felicidade, que acreditava possuir.
Agora ela está reprimida, como tudo que há em mim. Apertada ! Encolhida pela mágoa, que sufoca aos poucos as batidas do coração.
Melhor seria então, se renderem a mágoa ! Parecem de bater, silenciosamente e indolorosamente, me poupando do tal "titulo" e a entrar na grande lista, me tornando assassina, assassina de mim.
Mas hoje eu sei, que a vida é algo a mais. E mesmo que minha alma, queira entregar os pontos, talvez haja alguém, que ainda há faça segura-los, talvez Deus ! Não tenha desistido de mim.
E por isso e por muito mais, sou de profunda gratidão ! Pois aqui dentro sei, que não quero que ele desista.
È maravilhoso saber que alguém, pelo menos alguém, ainda vê possibilidades em nós, ainda mais esse alguém, sendo o único e verdadeiro, em que posso confiar.
E eu aceito com orgulho, hoje entendo, como é bom ser a minoria ! A minoria que dedos apontam com risos insanos, e Deus cuida, protege e acolhe como seus filhos.
E os donos destes dedos, que se afundaram ao final. Na maior das profundidades, que até com todo meu adoecer, jamais cheguei, e nem pretendo chegar.
Por isso agora sei, agora entendi, no que se resume minha vida: Preciso ir, quero ir, devo ir para casa. Uma casa que ainda não sei onde fica.
Mas um dia vou encontra - lá, pois na hora certa, Deus estará a minha espera ! Pois nessa casa existe, em sua casa existe, finalmente ! Um lugar para mim, que ele vai guardá-lo, com todo o carinho.
Finalmente o lugar que me espera, um lugar onde até mesmo eu, tenho o meu.
Não há nada seguro, garantia ou mapas, mas eu acredito, e já possuo as chaves.
E se tudo isso for uma parte, mesmo que pequena, deste caminho, eu vou segui-lo, porque ao final dele, eu vou encontrar. Final que se torna um novo começo, pois ai então, abriremos as portas, portas que me fizeram, escolher o caminho mais difícil, mas que é o melhor.
E eu sei que existe esse lar ! Não sou em quem digo, mas sim, Deus ! E lá será de uma paz e uma beleza tão grande, que não poderá ser compara a nenhuma beleza do mundo. Imaginável aos olhos dos homens. Daquilo que peca, odeia, inveja, entristece e mata... Aquilo que é imperfeito, tudo aquilo que é humano.
Mas Deus tem misericórdia, Deus me dará o perdão, e mais que essa vida, mais que bens materiais, ele me dará algo que a nem a morte será capaz de me tirar.
Um lugar para se chamar de lar.
O tempo passa e eu fico aqui pensando no que devo fazer, e na maioria das vezes por pensar muito não faço o que eu pretendia fazer.
Eu ja fui no perfil dele do orkut umas 5 vezes, no facebook eu ja nem sei mais quantas eu fui... Não sei porque, mas algo me faz pensar que tudo que tem haver com ele vai ser como se ele estivesse aqui do meu lado.
Às vezes quando estou triste e não quero falar com ninguém, eu procuro a mim mesmo, penso que aquele momento vai ser pra sempre, penso que tudo em minha vida dá errado, penso as piores coisas dá vida, penso até em desisti, mas depois que as lágrimas param de cair e eu respiro fundo, e penso que aquilo pode melhorar, penso que as coisas passa, que a vida nos surpreende, que eu sempre vou ter novos conhecimentos, nova vida, penso que tudo é uma fase, que vai passar. Penso que por mais que a vida é difícil é preciso continuar caminhando, pois a vida é como uma escada infinita, os degraus não acabam e todo dia vamos continuar subindo, e mesmo que a gente pare naquele degrau, a gente tem que ter mais prática e força pra subir nele, mas ficar parado nunca resolveu nada, descer menos ainda. E no final eu penso... Há sempre uma nova vida, mesmo com pequenas mudanças. No final a raiva passa, e o sorriso aparece, reina novamente.
Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
