Por Voce eu Pegaria mil vezes
''Siga Sempre ó Caminho certo, se você estiver em um caminho errado peça a Deus ele ira fazer tudo para ti guiar para o caminho bom, o caminho da Paz''
Se você tem medo de mortos, não tenha, pois você deve ter medo é dos vivos eles podem fazer o mal, por traz de você !
Não encare as lutas do dia a dia como um desafio,encare apenas como uma forma de você alcançar os seus objetivos
Você não precisa de um rapaz ao seu lado para encontrar a felicidade;
Pois só a encontrar-as quando aprender a ser feliz sozinha(o).
Achei que só fio emaranhado me irritasse, mas não, perguntas cretinas também...Onde você está? Com certeza onde você não está!
O que você está fazendo? O que você deveria ter feito e não fez...
Não se apropriem de mim, SOU LIVRE!!! Gente idiota dá uma preguiça!
Um beijo
E nem percebo
minha vida se esvair
Em um beijo
recebo você
E de repente tudo fica vago
passa a ter muito espaço
entre mim e você
Quando seus lábios buscam os meus
sinto-me como uma presa
que há muito foi perseguida
só agora encontra guarida
Visto, m’alma com tua boca
Sinto-te murmurar
palavras que só o infinito
poderá desvendar.
Cativa-me em teus braços
Pois nossa aventura
já não tem data pra terminar.
Você só percebe que você pode ser um boçal quando a sua ex começa a namorar com um cara que você acha boçal...
A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)
Quando o Senhor da à promessa, Ele não fala dos obstáculos que você vai passar. Creia, Ele nunca permitirá prova que vá além, juntamente com a prova você verá o escape.
Hoje sou seu amigo.
seu companheiro.
vou aonde você for.
vou as compras passo 24 hora com você.
em minha memoria estas sua vida.
os lugares onde você foi.
eu te acordo compartilho suas amizades.
e daqui alguns anos sou esquecido principalmente você minha vida e curta .
mais sou apenas seu ..celular...
Selecione. Não escute palavras, observe atitudes. Não se iluda com o que você gostaria ver, veja o que realmente é,
e diminua assim o risco de se decepcionar. Preserve-se, e cuide dos seus melhores sentimentos, economize em criar expectativas e abuse do amor próprio. Pode valer muito.
Voce está fazendo tudo errado tá me tratando como mulher no momento que vc deveria me tratar como menina.
Sabe o que é perfeição ? Perfeição é voce acordar olhar pro lado e ver que a pessoa que voce ama está do lado.
Tudo que é bom dura pouco porque, se durasse muito, você se acostumaria e já não seria tão bom assim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
