Por Voce eu Pegaria mil vezes
olha eu prefiro dez vezes falar essa baxinha é minha,
do que sair espalhando pros quatro ventos q jah pekei geral
obs; homem nao pega, pq mulher nao é nenhum objeto pra sairmos pegando
e depois de td a descartarmos, como se nao fossem nada
Machado de Assis disse que não se ama duas vezes a mesma mulher; eu porém, que: depois de amar uma de verdade, jamais poderá amar outra.
“Muitas vezes eu também já me perguntei se adianta a gente se empenhar para abrir o coração num tempo de tantos corações rigidamente trancados, em que o medo parece dar as cartas e descartar possibilidades de troca, espontaneidade e amor.” Ana Jácomo
Falando de... Saudades... Outra vez você...
No fundo, no fundo, suponho que nada signifiquei... Será?
Esperei , e como esperei por longos dias, longas noites.
Esperei por uma mensagem, uma carta, um toque de telefone...
Nada!
Confesso que ainda espero...
O tempo suaviza a tormenta cinza. Ameniza e sufoca o desespero daqueles dias!
Ainda desejo quase que desesperadamente, sentir o contato daquelas mãos.
Foi tanto o amargor ao ler o que seria um adeus, que minha’lma se contraiu violentamente em lágrimas e soluços surdos de dor. Foi um sentimento estranho... Precisava que meu coração se livrasse daquelas fortes emoções, daquele sentimento de desilusão. Doía-me tudo!
Creio ter sido um amor intenso que ternamente me marcou para a espiritualidade. Toda a minha alma transbordou amor, tudo em mim refletia uma boba felicidade. Arriscaria tudo. Voltei à realidade. Ainda sinto aquele leve ciúme de quem possuiu tua atenção.
Às vezes penso que teu silencio é tua proteção.
Às vezes penso que suspira tristemente de saudades de mim e que o teu desejo é tão intenso quanto o meu.
Às vezes imagino teu coração descompassado e tuas mãos ensaiando escrever qualquer coisa que abrandasse nossos corações. Outras, penso que acha graça de minhas fantasias e romantismo...
Quando vagueio sozinha e os pensamentos se aconchegam nas lembranças, surge aquela tênue esperança de te ver e tocar o teu rosto outra vez.
Grácia Monte
"Palavras já me machucaram milhões de vezes, mas pra que eles iriam querer saber... Então eu fiquei quieta e sofri sozinha... Mais uma vez."
Às vezes eu não estou no local que meu coração desejaria estar.
As vezes uma ligação quebra meu coração.
As vezes por segundos erro em não falar o que sinto.
Mas Deus é tão bom que Ele sabe a hora certa,enquanto eu
uma mera mortal apenas deduzo.
Então do nada,me movo até a alguém,ou algum lugar,
esse do "nada" a mim é o tempo e o momento que
Deus me quer presente com alguns lugares e com
algumas pessoas.
Que o meu esteja sensível sempre a não perguntar
"porque não" e sim ,sempre dizer "eles aqui".
É mui bom ser guiada por Deus.
Hoje eu já não se mais se estou perto ou longe, tem vezes que não noto se estou no caminho certo ou errado, mas mesmo assim vou vivendo dias iguais mas de uma forma diferente ma minha solidão. eu não caminho só, eu levo junto comigo minha lembranças, minhas experiências, e tenho ma mente as lições que aprendi, e sigo com a mão firme em Deus... Mas mesmo que os acontecimentos não sejam conforme meus planos e desejos, eu sei que não sou o mesmo de ontem, e com tudo isso, eu percebo que viver vale a pena, viver com verdade e paz, e se tiver um amor que me fizer feliz, tudo ficará mais azul... Tudo vale a pena, até mesmo as lágrimas... tudo vale a pena...
Hoje posso dizer que eu tive tudo que sempre sonhei.
Eu vive,Eu amei, e muitas vezes chorei,porém fui tão feliz ao teu lado que até as lembranças me fazem rir...
...E cada imagem nossa é historia,nossa história, que foi escrita com sorrisos e lágrimas, vividos no ardor de uma paixão destruída pelo ciume desenfreado.
Hoje posso dizer que te perdi e te ganhei.
Um dia eu fui sua e você foi meu.
Hoje posso dizer sou FELIZ SEM VOCÊ,mas ainda lembro de nossa historia.
Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!
Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.
- Ás vezes eu penso que esse meu destino, não é tão puro, ou como posso dizer, não fui feito pra salvar pessoas pai, quem mais eu queria proteger, não consigo e não posso, por ter segredos demais na minha vida. - disse o Anjo limpando seu rosto das lagrimas que rolavam ali.
- Ter segredos tem o seu preço e quanto mais segredos mais difícil de andar se tornará Felipe e você sempre soube disso quando aceitou seu destino. - disse Écio ao seu filho dando palmadinha em suas costas.
- Isso então explica o porque temos asas! - disse Felipe em um tom zombeteiro ao seu pai. - Mas de que adianta ter asas se nós anjos não conseguimos sentir o vento?.
- Um dia você irá descobrir também o porque você demorou tanto pra encontrar seu "Elo" como o mundo real e lá estará a resposta de seus segredos também meu filho. - Tornou a replicar Écio em um tom sereno para seu filho que ali estava parada em sua frente.
as vezes eu penso se ouve-se varias guerras e eu fosse jogado numa ilha enquanto o mundo se explodia e fosse um dos únicos sobreviventes poderia começar uma sociedade diferente sem tantas coisas ruins ai eu penso outra vez e vejo que e impossível enquanto existir ser humano pois quando um homem bom morre um homem mal surge eu posso ser bom não mato não roubo mais sou egoísta sou hipócrita falso ect sou ruim nas minimas coisas ...edione silva da paixao
Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade
as vezes eu queria se rico, forte e bonito, mas agradeço por se pobre, magro e feio pois se uma garota vier até a mim é pq ela me ama de verdade e não olhou apenas com os olhos mais me olhou principalmente com o coração
Tem dias que penso em desistir...
Mesmo sem forças;;
eu não desisto,
e vou!!
É que, às vezes temos que lutar contra nós mesmos
para ficar mais forte..
..
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Eu te amo.
Quantas vezes já falamos isso e inúmeras vezes foram sem o verdadeiro sentimento de amor.
Talvez o momento coubesse um carinho, um sentimento de bem querer, mas “te amo” mesmo estaria um pouco distante.
Não nego que já disse isso falando ao telefone, num email, via SMS e até no WhatApp, mas num momento próximo substituímos sem aviso prévio por um rancor sem igual, de sentimentos contrários do amor, tais como decepção e ódio.
Eu te amo é tão forte que é capaz de fazer um coração bombear mais rápido, tornar a respiração mais ofegante e despertar o brilho até então apagados daqueles olhos que mostram toda a fragilidade da alma e o inevitável ressecamento da boca. O eco desta palavra é transformador, nossa áurea muda de cor, e uma vontade sem igual de abraçar e beijar.
Diga-me agora se não tenho razão...
Quão é importante guardar para uma ocasião realmente importante.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
____________________________________ Paulo Ursaia
Sim...várias vezes eu chorei, não foi de tristeza e sim de saudade.
Lembranças também são pedaços de felicidades que passaram em nossas vidas, ainda me lembro do seu cheiro, lembro dos passeios vendo o mar, de nossos abraços apertados, os sussurros no ouvidos, palavras de amor, o filme no cinema....mas o que jamais vou esquecer foi nosso primeiro beijo!
Sergio Fornasari
Eu já pensei muitas vezes em desistir. Não creio que o futuro será melhor, de modo que ele nunca será meu. O futuro não nos pertence. Então nada me prende aqui, além das pessoas que eu amo. Poucas dessas me retornam seu amor. Isso me decepciona. Mas tudo bem... Algumas poucas me retornam seu amor, mesmo sendo apenas por obrigação. Eu ainda vivo aqui, pois não gosto de ser egoísta. Sei que minha partida causaria dor em algumas pessoas... É por essas pessoas que eu estou aqui ainda...
Sim, eu tenho ciúme., muitas vezes do que não é meu, não queria ter mas é inevitável... Quando vejo o que não queria figo descaso e ignoro... Falo mais, quando o ciúme é muito vira ódio.... Tristemente triste!!! Eu amo, e amo muito! E por eu amar tanto assim quero que seja feliz! Comigo ou com outra :C Agora eu vejo que eu não sou o melhor, e a felicidade é o mais importante.... Ignorar é mais fácil do que me torturar com isso todo dia e ficar pensando que eu poderia ser feliz ao lado de quem hoje me faz muito triste! As vezes penso que se não tivesse o conhecido o tanto que conheci seria bem mais fácil esquecer do que agora! A vida nos ensina que nem tudo é do nosso jeito e temos que nos adequar a isso!!!
As vezes sinto uma vontade enorme de expor o que eu sinto, só que não encontro palavras ou são meus sentimentos que se embaralham em meio a esse turbilhão de acontecimentos.
Minha vida esta sempre mudando, ontem não queria nada, hoje quero pouco e amanhã quero muito mais. Vivo nessa de "e se", deixando muitas vezes, outras pessoas falarem por mim. Mas de tanto cair e quebrar a cara eu finalmente aprendi, que a unica pessoa que nunca vai me decepcionar é Deus. E que não preciso de ngm pra ser feeliz, muito menos você!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
