Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 491045 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Você olha para o céu, não vê as estrelas, não tem opinião sobre os planetas, não vê importância nenhuma nos meteoros, e acha que as estrelas Dalva não simbolizam coisa alguma. Nas redes sociais tem gente assim também como você. Adoram ser curtidas, mas ignoram quando o Sol se impõem sobre a chuva que enfeia o dia, mas que traz vida aos campos.

Inserida por CCF

⁠EXÍLIO
Quando você começar a compreender e aceitar sua companhia.
Quando você entender que não há mal algum em estar contido em sua solidão.
E quando você se locupletar, aceitando que o que importa antes de estar bem com o outro, é estar bem consigo.
Isso é solitude.
Lenitivo à alma.

Inserida por NICOLAVITAL

não é que você passe a amar: você simplesmente deixa de se reter e permite que a mágica - inerente ao ser - aconteça.⁠

Inserida por Morenopessoa

⁠Acredite no seu potencial e vá além do que você imagina ser capaz.

Inserida por Nielsonplay

⁠Amor,

Você sabe porque os nossos abraços serão tão bonitos???
É porque o lado direito do seu corpo não tem um coração, portanto ele está vazio. Até que o momento em que o meu abraço preencherá o vazio que havia ali, e te fará sentir os nossos corações batendo juntos, pois o coração entende o que a língua não pode dizer e o que os ouvidos não podem sentir. Eu me perdi no seu sorriso, e você sequer sabia que em ti eu encontrei o meu lar, o meu grande amor... Mas eu já sabia!!

Tenho medo de te amar demais e te perder, e sofrer por isto.
Mas também temo não entregar todo o meu amor, tudo que tenho de melhor e por consequência perder a chance de viver este amor, e me arrepender depois que for tarde demais. Desde que te conheci Fê, eu vivo neste estado inebriante de desequilíbrio, e de forma geral minha vida vai muito bem, exceto pelo meu coração que está em um excitante estado de CAOS.
Sempre temo os finais, pois sofro muito ao perder aquilo que amo. Então por favor me diga, como posso te amar sem dor e como posso te amar sem arrependimentos? Porque sou um daqueles especialistas nos outros e estranho à mim mesmo. Depois do meu último relacionamento, pensei em não mais entregar meu coração a ninguém, pois queria que ele permanecesse intacto. Porém você resignificou a minha visão sobre um amor que nunca vivi. Confuso isso né amor??

Vou resumir....

Que possamos ser o coração no lado direito do peito um do outro, me entende?

Amo você!!!

Com amor, pro meu amor, do seu amor.

Brainer Felipe França

Inserida por Brainerfelipw

Sei Que Não estarei ao seu lado.
Mais Quando o relógio der 00:00
Tenha certeza que você será o meu primeiro pensamento...

Inserida por aldino_marques

⁠Oi, em todos os lugares que vou, meus pensamentos estão em você
Como você está em tudo em que vejo...
Tento me distrair para me esquecer, mas você está sempre na minha mente
Não consigo parar de imaginar... sentindo sua respiração junto ao meu rosto, seu toque e o beijo inevitável.
Você brinca com meu coração, me chama a atenção com suas piadas e seu mais instigante sorriso e depois me faz uma falta imensa.
Paixão da minha vida, preciso viver esse momento contigo nem que seja uma única vez!

⁠Você vê a capa, mas para uma boa leitura é necessário interesse, foco e querer conhecer mais que a introdução.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Me apaixonei pela pessoa que você é quando está no meio de todos
E descobri que te amo pelo jeito e cuidado que você tem comigo

Inserida por Nobreza

⁠Você é cintilante como faísca
Seu sorriso é brilhante como as estrelas que admiro no céu
Sua risada me faz esquecer tudo que não importa
Já me perdi no seu olhar incontáveis vezes
me guiou pelo labirinto que estava tão perdida
iluminas-te toda aquela escuridão
Me libertou de todas as correntes
Curou feridas que nem ao menos causou
Com apenas simples palavras me fez sentir segura
O seu abraço me aquece e me conforta
consegues me fazer enxergar o mundo de outra maneira
Me tranquilizas nos piores momentos
Quando ao escutar sua voz sinto meu coração palpitar
Me pego pensando em você o dia inteiro
Quero ter você ao meu lado
Assim como tu és especial para mim
Também quero ser para ti
Seu jeito me atrai
Amo cada detalhe seu
Você é a poesia mais bela já escrita

Inserida por luana_toyama

⁠Você pode correr, mas uma hora precisa parar. Lembrando, até o universo tem variações, nada é igual para sempre.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não muda para se encaixar onde você não cabe mais.

Inserida por Seabra

⁠Você é lindo: Em sua essência

Linda por dentro:Em seu interior
Nesse natal, abra o presente mais especial
DE TODA A SUA VIDA!...
Abra o seu coração e sinta o seu amor
Que sempre esteve dentro de você
Querendo se expandir para você ser feliz,
De verdade!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Com o Tagdrol você fortalecerá o caminho rumo aos seus objetivos para que possa eliminar suas emoções negativas, traumas e memórias que surgem em sua vida e principalmente seus conceitos limitantes.

Inserida por Expansaodaconscienci

Quanto mais verdadeiro você for, menos amigos você terá!

Inserida por LeandroCardoso01

⁠Desde tempos sem começo, você está sob o controle de sua mente; sua mente não esteve sob seu controle. Além disso, sua mente tendia a ser obscurecida pelas aflições e assim por diante.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠CABE A VOCÊ

A vida nós dá alegrias e tristezas
Por isso digo que são momentos... Onde devemos torna-los realidade
E não ficarmos na ilusão.
Devemos pisar firme sobre os caminhos do mundo.
E sonhar na esperança de que o futuro será muito feliz.
Porque o hoje corre e se finda, enquanto o amanhã talvez não aconteça.
Tudo pode ser incerto...
Pode ser apenas um momento ... Que se desejou viver, sonhar e até mesmo amar.
Pode ter sido tão simplesmente uma saudade.
Pode ser que o que se viveu, E que tenha sido uma vida de glorias, como também uma vida de desilusões...
Cabe a você analisar, e dizer eu vivi!
Cabe a você expressar o que pode sentir.

E somente a si mesma... cabe dizer se foi ou não feliz?!”

Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira)

Inserida por Agfdri7

⁠No fim, contemplando meu gélido corpo, espero que ao menos você seja capaz de dizer: ele foi forte até o último minuto!

Inserida por clarindo

Preciso muito te ver só pra falar u⁠m "oie, como você está?"
Mas queria te ver longe de outras pessoas pra quando você partir poder te abraçar e lhe beijar a face..se é só isso que posso receber aceito de bom coração
Quero poder guardar isso comigo...nem que eu nunca mais te veja
Você não tem ideia do quanto você mecheu comigo, balançou minha estrutura e modificou pra sempre minha mente e coração
Sei que a reciprocidade não é a mesma isso não necessariamente me machuca mas não posso invadir seu espaço e estar longe é o que mais dói
Você disse uma vez que não queria me machucar mas a sua distância machuca mais
Tudo isso vai passar...provável que logo mais eu precise me afastar e as coisas vão se ajeitar pra mim e pra você
Penso será que foi um erro pedir seu telefone?
Não.. não foi...preciso da sua amizade você se tornou importante demais pra eu te perder...

⁠"Se você chegou aos 80 anos de idade, lembre-se que você é um privilegiado, segundo IBGE, SOMENTE 8% chegam até lá. Mas não se iluda, a probabilidade de você ir embora na próxima década é de 90%".

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp