Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501061 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Um conselho para você que se preocupa com que as pessoas falam de você. Publicidade gratuita, enquanto você pensa que uma pessoa fala mal de você, ela está apenas divulgando seu nome, para que conhecem sua história de sucesso. Deixe os publicadores trabalhar, descanse seu coração em Deus. Um tempo de silencio, vale mais do que um milênio de falácia.

Inserida por ThiagoGoncalves

Se você sonha com algo no futuro, pare de reclamar no presente. Poxa seus pensamentos, palavras pesam. Seja alegre consigo mesmo, deixe as pessoas morrerem com seus próprios venenos. Enquanto isso, corra é seja feliz com que tem. Enquanto as demais coisas chegam.

Inserida por ThiagoGoncalves

Procurei por muitos amores e encontrei em você o maior deles.

Inserida por paulo_seixas

Viva em paz tranquilize-se, porque o que Deus determinou para você jamais alguém tem o poder desviar de ti

Inserida por Cacio01

Seu amor me cansa! Gosto de perder meu fôlego com você.

Inserida por joel_borella

" Dizer obrigado é dizer que você se senti obrigado a ajudar a pessoa a quem você disse."

Inserida por realidade5D

"Se apropriar do que não é seu, só faz você andar pra traz."

Inserida por realidade5D

esculpida
pela natureza,

você,
obra-prima.

a tua poesia

transcende
minha rima.

Inserida por DanielBrito41

" Você se acha esperto? Roubando, mentindo enganando, trapaceando kkkkkkkkk....Tudo que você conquista com o erro te atrapalha todinho."(risos).

Inserida por realidade5D

" SE você pudesse ver que o mal disfarçado de bem. O mal nunca será o bem."

Inserida por realidade5D

"Roubou a minha frase.Não é garoto?É sim. É porque, você precisa de todo mal que esse ato te fez, te faz e te fará."

Inserida por realidade5D

" Calma se o que você fez de errado, ainda não está te fazendo mal.Tenha paciência o mal age devagar."

Inserida por realidade5D

Quem não assume que gosta do que você faz e o quanto você é inteligente, procurará elogiar outrem por puro despeito...

Inserida por AlbaAtroz

A sabedoria da qual você necessita para evoluir espiritualmente.Pode ser aprendida a duras penas, ou ser suave como o canto dos pássaros.

Inserida por realidade5D

Você que não me vê,
que não me entende,
que não me lê,
aproveita e também me erra.
Meus escudos estão cansados,
surrados,
ultrapassados...

inativos.

A carne, o sangue e a alma enrijeceram.
A vontade já não me cabe.
As emoções desfaleceram.
Ainda assim,
desvia de mim seus projéteis,
pois há algo aqui escondido,
ainda vivo,
mesmo que inerte.

Inserida por SandraBoveto

Perder seu tempo com uma pessoa que da mais atenção a câmera do celular, claramente você está desligado(a) se liga.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Você pode encontrar um mendigo na rua, e achar que Deus não o ama, ou se ama, ama pouco.O que você si quer imagina, é que se ele possuísse o minimo de riqueza, na quele exato momento, ou seja na condição evolutiva na qual se encontra.Destruiria o mundo todo e a si próprio também, é claro.Ele não está naquela condição, porque, Deus ama apenas a ele, mas sim porque, Deus o ama muito, imensuravelmente a ele e todos nós sem exceção.

Inserida por realidade5D

Você defini seu futuro com moto, carro, casa, dinheiro, já quem quer progresso de verdade com, saúde, paz, família, e liberdade de expressão. "Não adianta ter tudo sem nada".

Inserida por vycthor_jesus_silva

Suas circunstâncias podem ser reais, mas isso não torna você prisioneiro, sua reação é o que na verdade definirá sua condição.

Inserida por nosyt

Você quer ser feliz? Deus sabe exatamente do que você precisa para tornar-se feliz.

Inserida por realidade5D