Por Voce eu Pegaria mil vezes
As vezes eu acho que vou enlouquecer algum dia... como Vincent, ou Franz, só que mais inútil e tals.
ouça eu vou dizer
lembro-me com alegria às vezes...
no sentido figurado da coisa..
ouça, eu dizer...
Acordar pensando em você todo o dia.
Me cansa sabia!
Não, mais como antes..
Me lembrava, e me perguntava, porque.
Poderia ter dado cetro, como também poderia não ter dado certo,
e não deu.
Quando nos apaixonamos é assim..
Ficamos lembrando dos detalhes, todos os detalhes.
Na verdade cansei de ficar pensando em você o tempo todo.
Estou farta de me lembrar todos os dias, do mesmo dia,
que passou a muito tempo..
De vez ou outra me esqueço.
Fico feliz, mas que nada,
já lembrei de novo.
Cansei de acordar todo dia pensando em você,
olhar na janela e lembrar de você.
Trilhar o mesmo caminho, pensando em como
seria 'se tivesse dado certo'.
Droga, virou rotina.
Já não sou a mesma depois que o conheci..
Minha vida mudou, virou de ponta cabeça,
bem, eu me virei de ponta cabeça..
Queria contar pra você o que eu escrevia..
minhas poesias, as que escrevi depois que o conheci..
queria mostrar o que eu era aqui, dentro..
o que você nunca soube.
Queria saber como era você, e você nunca falou.
Bastou o teu olhar uma única vez, para mim..
e eu nunca mais o esqueci.
doloroso é ter que esquecer.
As pessoas dizem que eu sou poeta; às vezes eu acredito.
Mas aí olho para a minha escrita e duvido.
Ela é simples e direta, sem a beleza dos grandes poetas, daqueles textos que despertam até inveja.
A minha escrita tem rima, tem honestidade — é a minha verdade, nua e crua.
São versos cheios de sentimento, alguns bons, outros ruins.
É arte de rua: sem frescura.
Acho que sou uma eterna sonhadora.
Mesmo às vezes mergulhada na dor ...
Eu consigo enxergar a vida
com a cor
da fé ,
da paz ,
da esperança ,
do amor...
Eu sou descomplicada, teimosa .. um livro aberto , mais as vezes um enigma , um quebra cabeças..tem dias que acordo menina , doce indefesa , tem dias que sou furacao , sim eu tenho sonhos , medos , tenho paranoias , sou de carne e osso.. alguns dias insegura , outros forte como uma leoa ..mais sou mulher , sou doçura, canção pros teus ouvidos... As vezes silêncio, outras vezes barulho ..mulher de fases , mulher de atitude mulher de M maiusculo...
SIM eu creio piamente que os caminhos de Deus, são infinitos... Às vezes, Deus nos presenteia com um longo caminho pedregoso ou ele nos põe a navegar em rios de águas escuras e caudalosas... Com que finalidade? Saber se já estamos preparados, amadurecidos, para a etapa número dois, da finalidade do teste. Mas porque Ele te coloca em marcha obstaculizada? Bem... tenho para mim que, quanto às pedras ... se não as chutarmos no caminho, com a força das reclamações e da raiva, chegaremos eretos e saudáveis ao destino prometido, porque não machucaremos nossos pés nesse trajeto. Já quando nos transporta sobre as turvas e misteriosas águas, é para nos afiar os sentidos ... O que nos importa a cor ou a turbulência, se precisamos fazer a travessia? Só devemos ficar atentos ao que se esconde sobre o seu negro véu, sob pena de nos atrasarmos no caminho... Mas de um jeito ou de outro, todo rio, caudaloso ou não, corre para o abraço do mar. Aquele que se martiriza com as provas da viagem, quando tem um céu do mais lindo azul, sobre sua cabeça, e tem o poder de contempla-lo, é um Ser de pouca fé. Eu ativo a FELICIDADE!
Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.
As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.
Não importa quantas vezes eu perca, tudo o que tenho a fazer é ganhar uma vez no final.
(Hero Kanon)
Todas as vezes em que tive a certeza que o problema era o outro, eu estava enganada;
o problema era eu!
Olá, senhora morte!
As vezes eu penso tanto na senhora,penso,até chegar ao ponto de só querer tocar-te.
Querer sentir algo perigoso,algo em que talvez eu tenha tentado fugir antes, não por mim,sim por pessoas que eu não queira vê-las mais chorar pelas burradas que eu faço.
Venho te pedir perdão,pelas vezes em que te chamei,mas me arrependi e como uma pessoa covarde, fugiu de você. Perdão,pelo fato de buscar-te,chegar até à sua porta, e temer bater.
Perdão,por ser covarde e buscar a ti, senhora morte!
Ao invés de tentar me reencontrar...]
Sei que não sou um cara perfeito, que cometo muitos erros. Mas, na maioria das vezes, eu erro tentando acertar. Meu objetivo é sempre te fazer feliz, meu amor.
Muitas vezes nossos corações ficam semiáridos e secos de fé. Por isso eu te peço Jesus, que a mesma semente de compaixão e amor, que brotou em teu coração, possa germinar nos nossos, trazendo paz, saúde, felicidade e amor ao próximo. Pela sua infinita misericórdia atendei-me, Senhor.
Não sei lidar com pessoas sou cabeça dura as vezes indeciso, é em algumas ocasiões sou apenas eu mesmo.
A minha vida as vezes é tão monótona que eu só queria ter um pouco de intensidade pra poder usufruir dessa adrelina que é viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
